Boa tarde!
Muitas emoções a seguir!
O que acontecerá com a Clarice? Será que ficará a mercê desse monstro?
Vamos ler para descobrir!
Boa leitura!********👏
Clarice 😔
Era a voz de Yuri! Eu a reconheceria até na China. Meu corpo tremia tanto que eu não conseguia falar. Tentei abrir a porta do carro, mas ela estava travada. Queria gritar para alguém me socorrer, mas ninguém ia escutar.
- Gatinha, onde pensa que vai, hein!? Não tem como sair daqui! - Yuri olhava-me satisfeito, com o efeito que a sua presença causava em mim.
- Yuri! Não... não é possível! Não!
- Sim, estou aqui em carne e osso! Vamos para o lugar que combinamos. - Direcionou o comando ao seu motorista, rindo de mim!
Meu coração bateu tão forte que comecei a respirar com dificuldade. Yuri só sabia ficar me olhando. O seu comportamento estava me deixando nervosa.
- Para onde... está me levando? Por favor, o que vai... fazer comigo? - Comecei a chorar.
- Gatinha, você sabe que chorar só me traz mais alegria! Nós temos contas a acertar. Pensou que ia fugir de mim e viver esse seu continho de fadas? Ah, gatinha estúpida! - Ele falava totalmente exaltado. Encolhi-me de medo.
- Pegue outra para torturar. Me deixa... em paz! O que você quer de mim, ainda? Não foi suficiente o que já fez comigo?
- Ainda não foi o suficiente, minha gatinha! E eu quero tudo de você! Aproveitar muito desse corpo tesudo! Mas, primeiro... Quero estragar a sua vidinha de ouro!
O carro dirigia por lugares abandonados. Eu chorava tanto... tanto... não acreditando que esse monstro tinha voltado para a minha vida.
- Como... como me... achou aqui?
- Garota, tenho poder! Tenho amigos importantes que te caçaram e te entregaram de bandeja para mim! - Começou a se aproximar e apertar os meus seios.
- Me solta, monstro! Você é doente!
- Monstro? Gostei desse nome. Eu sou sim e logo voltará a vê-lo! Continua a mesma gostosa! Estava com saudade de você, sabia gatinha!?
Cada vez que ele falava gatinha, eu tinha vontade de morder a sua língua, tirando-a da sua boca. Fechei os meus olhos e fiquei quieta. Achei melhor não o atiçar, mas aguentar as suas mãos imundas, passeando pelo meu corpo, estava sendo difícil. Depois de muito tempo, o carro parou numa casa grande e velha.
Estava tão amedrontada... O que esse homem faria comigo nesse lugar horroroso? Não tinha como me defender. Ele desceu do carro e veio até o meu lado. Abriu a minha porta e ordenou que eu saísse. Fiquei sem coragem.
- Vamos, gatinha! Quer que eu te tire daí a força? - Falou impaciente.
Acabei saindo e quando estava erguendo o meu corpo, ele me imprensou no carro. Senti sua ereção em minha barriga e sua respiração em meu rosto. Que vontade de cortar o seu pênis e deixá-lo sangrando até morrer!
- Você está perdida gatinha! Além de te foder, vou judiar um pouquinho desse corpinho e rostinho lindo. - Pegou-me pela mão e foi levando-me em direção à casa.
- Yuri, por favor! Me perdoa! Eu imploro! O que você vai fazer comigo? Eu sei que errei. Agora vejo que você tem poder e não vou mais fugir, me dá uma chance? - O seu silêncio estava me deixando com raiva e apavorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO
RomanceClarice Spencer é uma jovem universitária que mora num confortável apartamento alugado em New York. É uma mulher arrojada, comunicativa e independente. Adora viver intensamente grandes emoções. Ela é linda, fatal e muito cobiçada pelos homens. ...