Bom dia, meus amores!
Postando as etapas finais da história! Essa história que teve muitas aventuras quentes, sensuais, picantes e conflitos.
Esse casal ainda vive emoções ardentes!
Boa leitura!********❤️🔥❤️🔥❤️🔥
Clarice
Vinte dias depois...
Aos poucos, estávamos conseguindo voltar à nossa rotina. Ficamos mais unidos. Eu me sentia aliviada, quando lembrava que Yuri não existia mais. Quero tirá-lo das minhas lembranças para sempre. Suas maldades não irão atrapalhar a minha felicidade ao lado dos amores da minha vida.
Algumas noites, eu acordava de madrugada tendo pesadelos. Marlon era carinhoso e paciente. Sempre me acalmava, transmitindo conforto e segurança. Eu observava que ele se preocupava comigo, então eu fazia de tudo para deixá-lo mais tranquilo.
Nossos amigos e parentes nos deram muito apoio. Eles nos ajudaram a superar os nossos traumas. Meus pais chegaram para ficar conosco e foi muito bom para a minha recuperação. Acharam o neto lindo, fofo e ficaram encantados com ele. Já o mimaram trazendo vários presentes.
Meu pai chegou a ligar para os amigos e parentes, contando como era o seu neto. Estava todo empolgado! Minha mãe disputou com a dona Rayka e dona Anelise o amor de Saymon. Que absurdo! Eu não sabia se ria, chorava ou brigava com elas, mas tive que chamá-las para uma conversa séria e conseguiram se entender.
Depois da nossa reunião, se tornaram muito amigas. Eu juro que ficaria arrasada, se elas não se relacionassem com harmonia. Amo minha mãe, mas também adoro as minhas lindas senhoras. Elas me ajudaram nos momentos mais difíceis. Não conseguiria ficar sem elas! Eu deixei isso bem claro para a minha mãe e ela entendeu. Chegou a agradecer as duas pelo que fizeram por mim!
Não quisemos ter uma babá. Ficamos receosos de colocar uma pessoa estranha cuidando do nosso filho. Estamos revezando para cuidar do bebê.
Infelizmente, Marlon teve que voltar a trabalhar. Foi obrigado, tadinho! Não queria sair de perto de nós. Ele saía sempre reclamando de saudade, porque criamos hábitos deliciosos. Ficávamos sempre juntos, curtindo o bebê. Meu maridinho é um pai excepcional! Realmente, ele faz falta aqui em casa!
O sequestro não afetou o nosso filho. Ficamos tranquilos com isso. Saymon estava ficando todo cabeludo e cheio de dobrinhas pelo corpo. Continua chorão, porque é muito mimado. Ele é um menino alegre, divertido e gostoso como o pai. Devido aos acontecimentos, Marlon se tornou um pouco obcecado com a nossa segurança. A casa parecia um quartel general. Eu estava achando ótimo.
Conversei com Déb e contei tudo sobre o monstro. Quando soube que ele tinha morrido, ficou aliviada. Ele não ia mais prejudicar ninguém, principalmente a mim. Disse que teve um fim bem merecido. Déb continua muito feliz com a sua família. Em breve, estarão aqui conosco e matarei a saudade! Conhecerei a minha afilhada! Não vou esquecer o que ela fez por mim! Mora no meu coração!
A dona Rayka e Anelise precisaram de ajuda no trabalho de casa. Cogitamos contratar uma pessoa para auxiliá-las. Adrien sugeriu que a filha da cozinheira da sua mãe fosse contratada, mas quando a vi pela foto em seu celular, não aceitei.
A moça era jovem e muito bonita. Nem sonhando que a colocaria para trabalhar na minha casa. De repente, ela é uma sem vergonha e vai querer roubar o meu garanhão! Nem pensar! Pode ter certeza que essa mocinha estaria completamente perdida! Eu ia criar a maior confusão! Marlon nunca me deu motivos para ficar desconfiada e preocupada, mas sabe como são os homens! Não vou arriscar! Acabamos contratando uma senhora que era conhecida de dona Alba, a mãe postiça de Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO
RomansaClarice Spencer é uma jovem universitária que mora num confortável apartamento alugado em New York. É uma mulher arrojada, comunicativa e independente. Adora viver intensamente grandes emoções. Ela é linda, fatal e muito cobiçada pelos homens. ...