Oi queridos leitores!
Cheguei animada!
Vamos continuar as postagens?
Muita ação, emoção e erotismo.
Vamos aproveitar mais um capítulo!
Marlon deixou Clarice na mão! Não voltou para encontrá-la! O que será que vai acontecer? Agora, aguenta ❤️********🙏
Marlon 💙
Depois da burrada com Heloína, tentei falar com Clarice, mas a insolente estava sempre me provocando e me tratando com indiferença.
Ela teve a audácia de ficar com gracejos com o meu assistente. Fiquei zangado e fui logo cortando qualquer interesse dele por ela. Conversei com Adrien e deixei bem claro que ele não podia desejá-la, senão as coisas iam ficar complicadas para o seu lado.
Eu precisava mesmo conversar com Clarice, então ordenei que viesse à minha sala para tirar satisfações de algumas coisas que estavam me deixando agoniado. Queria saber onde essa mocinha tinha passado a noite! Também gostaria de explicar o mal entendido.
Quando ela entrou, não resisti. Essa mulher me tirava do sério, de tão linda! Ela mexia comigo em todos os sentidos. Comecei a beijá-la e nos envolvemos num mar de desejos incontroláveis, mas acabei estragando tudo, fazendo-a lembrar daquele homem terrível. Estou sendo um paspalho! Só estou errando com Clarice! E a culpa nem está sendo minha.
Foi difícil olhar em seus olhos apavorados. Ela saiu da sala com raiva de mim. Eu fiquei arrasado, porque esse momento era para ter sido gostoso e especial, não de medo e tristeza.
Lembrei do relatório que Bastien enviou-me sobre o cidadão. Não gostei de saber que ele é um homem poderoso e rico. Está morando nos E.U.A. para administrar alguns negócios que seu pai tem em New York. Ele é russo e faz parte de uma sociedade secreta, com homens influentes e de caráter duvidoso. No momento certo, esse torturador de mulheres vai pagar por todo mal que fez à Clarice.
Fiquei tão chateado com o que aconteceu que preferi me afastar um pouco dela, mas estar tão perto e não poder tocá-la, estava sendo difícil para mim. Os meus funcionários reclamavam que eu estava insuportável. Eles que me aturem! Não quero nem saber!
Realmente, eu precisava fazer alguma coisa, então na sexta-feira, cheguei cedo na empresa e Clarice não estava em sua mesa. Fui procurá-la e a encontrei na sala de arquivos. Quando entrei, não aguentei... Ela estava abaixada, guardando as papeladas, mostrando o seu belo traseiro!
Eu tinha que sentir essa mulher novamente. Abracei o seu corpo e implorei para que me escutasse. Iniciei uns carinhos mais ousados e sei que a deixei muito excitada. Ela se entregou e eu me rendi. Clarice é uma mulher decidida e segura! Eu gosto disso! Começamos num fogo danado e as nossas carícias foram esquentando, mas fomos interrompidos por dona Lea. Não esperávamos por isso!
Depois que a senhora saiu da sala, combinamos de conversar no final do expediente. Saí deixando-a um pouco envergonhada, depois que falei que ia sentir o seu cheiro o dia todo. Fui guardar uns relatórios em minha pasta, animado e completamente bobo por essa jovem. Fiquei ansioso para a nossa noite.
O encontro com a moreninha, deixou-me atrasado para os meus compromissos agendados fora da empresa. Eu gosto de acompanhar as visitas dos clientes que são mais exigentes. Os meus funcionários já estavam me aguardando impacientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO
Любовные романыClarice Spencer é uma jovem universitária que mora num confortável apartamento alugado em New York. É uma mulher arrojada, comunicativa e independente. Adora viver intensamente grandes emoções. Ela é linda, fatal e muito cobiçada pelos homens. ...