❤️ Capítulo 34❤️

92 14 4
                                    

Oi meus amores! Esse capítulo é do monstro. Lá vem ele querendo judiar de Clarice. Fiquem ligadas. Homem horroroso!
Boa leitura!

*******"👿👿👿

 Yuri

        Finalmente consegui me libertar daquele lugar abominável. Passei frio, fome, desconforto e momentos aterrorizantes naquele antro que me jogaram para eu ser torturado e morto. Cada homem que entrava para me bater ou me alimentar, eu tentava subornar para me ajudar a fugir.

        Precisava sair dali, antes que meu corpo não resistisse mais aos ferimentos. Eu estava um caco. Todo machucado. Tinha cortes, inchaços e marcas feias por todo o meu corpo. Também perdi alguns dentes. Não tinha noção nem de quanto tempo estava naquele inferno. 

       Sou um homem muito rico e posso pagar qualquer quantia para me tirarem desse lixo. Estava difícil achar algum idiota, mas de tanto insistir e observar atentamente a conduta dos homens de Marlon, consegui um cara que não tinha escrúpulos. É um verdadeiro interesseiro e fácil de manipular. O homem aceitou até trabalhar diretamente comigo e ser fiel a mim.

      Seu nome é Hermes Moschino. Ofereci uma grana muito alta, mordomias e mulheres. Concordou sem delongas. Dinheiro é tudo! Fez até trair o seu chefe!

        Todos foram tolos pensando que iam me detonar. Bolamos um plano. No meio da madrugada, Moschino deixou a minha porta destrancada e distraiu os seus colegas que ficavam no corredor para que eu pudesse sair.

      Ele me deu todos os detalhes sobre o armazém e o melhor caminho para eu fugir, sem ser visto. Escondi-me em seu carro para partir, quando ele fosse embora para a sua casa.

       Amanheceu e chegou o segurança para ficar em seu lugar. Ele disse para o homem não entrar no cômodo. Deu a desculpa que havia batido muito em mim e eu estava desacordado. Que me deixasse sofrer, então o segurança responsável nem se deu ao trabalho de verificar a sala. Conseguimos sair do armazém sem que ninguém desconfiasse.

        Bando de canalhas! Cambada de burros! Pensavam que me venceriam! Eu sou poderoso! Ninguém conseguirá destruir Yuri Asimov. Vou acabar com todos, principalmente aquele Carlo que entrava toda noite para me surrar e me foder em todas as posições possíveis, causando-me uma dor pavorosa.

     O crápula ainda tirava sarro da minha cara, chamando-me de florzinha do rabo gostoso e ainda gozava na minha boca, nojento! Eu tinha que engolir tudo. Sempre que comia o meu rabo, lembrava-me das torturas que eu fazia com a puta da Clarice. Eu não conseguia me defender. Ele era forte demais e me dominava facilmente. Deixou-me todo arrombado!

       Vou pegá-lo e enviá-lo para um lugar que ele jamais sairá. Ele sofrerá mais que eu. Não consigo tirar da minha memória o seu semblante quando gozava. Que ódio! Muito ódio! Estava me sentindo humilhado!

         Moschino levou-me a um endereço que todos desconheciam, até o meu pai. O meu esconderijo aqui em Paris é uma cabana bem isolada. Quando chegamos, tomei um banho muito demorado. Tirei os vestígios daquela cela tenebrosa! Ele fez curativos em meus inúmeros machucados e depois vesti uma roupa limpa e confortável. Eu tenho tudo nesta cabana. Ela é o meu refúgio, quando eu me sinto ameaçado. Yuri está de volta para fazer o que quiser.

       Pedi a Moschino que fosse buscar comida e bebida de verdade, porque me serviam só porcarias. Eu era tratado como um animal enjaulado. Enquanto ele foi buscar a nossa refeição, liguei do seu celular para o ignorante do meu pai. Ele nunca me tratava com respeito. Sempre me maltratava e por culpa dele minha mãe tinha morrido, mas logo, ele terá um fim bem cruel. Eu o detesto!

      Expliquei o que havia acontecido. Infelizmente, eu precisava da sua ajuda para sair da França. Tinha que voltar para a Rússia urgente. Lá é o meu território. Eu estarei seguro, junto com os meus amigos influentes. Esses amigos são assassinos e têm muito poder. Eles me devem inúmeros favores e sabem me esconder perfeitamente. Será muito difícil de me encontrarem!

       Os seguranças do meu pai também eram os meus comparsas em tudo que eu planejava, inclusive, estavam loucos para que eu fosse o herdeiro de tudo. Preciso bolar um plano para acabar com aquele traste velho!

       Quando meu pai atendeu, fiquei puto da vida. Ele é um idiota. Estava novamente enfurecido comigo. Nem queria saber do meu paradeiro, pois estava acostumado com as minhas ausências. Ficou zangado, porque tinha que resolver mais um problema. Falou que estava já ficando cansado de consertar os meus pepinos e isso sempre afetava os seus negócios. Só sabia me xingar.

       Quase brigamos no telefone, mas ele enviará um jato para me buscar. Combinamos tudo e fiquei aguardando Moschino chegar. Precisava comer, beber e acertar os detalhes da nossa fuga para a Rússia. 

      Quando chegarmos em meu país, pedirei ao meu novo capanga para caçar uma escrava bem gostosa. Preciso fodê-la para me sentir vivo novamente e possante. Eu vou descontar nessa vadia toda a fúria que está guardada dentro de mim e quero uma que possa ser descartada! Quanto menos problema melhor!

        Vou me recuperar e voltar com força total para acabar com todos eles. A minha vingança será perfeita!

        Aquela vagabunda da Clarice, seu maridinho e Carlo, estarão fritos em minhas mãos. Eles não perdem por esperar! O melhor ainda está por vir!

******👿👿👿

******👿👿👿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Marlon... Cuida da sua amada, por favor! Ela estará em perigo!
Vamos torcer que no próximo capítulo dê tudo certo para Clarice!
Bjs ... Nora Willians ❤️❤️

VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora