Meus amores, aí vai mais uma emoção! Estamos juntas nessa jornada. Boa leitura! ❤️❤️
*********💫💫💫
Clarice
Dois meses depois...
Desde que expulsei Marlon da minha casa, ele não me procurou mais. Não sei o que me deu naquela manhã. Fiquei com tanta raiva que o mandei embora, só que agora... Eu estava ficando aflita, porque sentia muita saudade.
Será que o meu garanhão tinha esquecido de mim? Não enviou nenhuma mensagem! Puxa! Estou até estranhando! Eu me arrependi por não ter conversado com ele. Deveria ter dado uma chance, mas eu não ia ligar para o seu celular, não ia mesmo. Ele que corresse atrás de mim.
Nesses dois meses, continuei trabalhando na loja do meu pai. Decidi também, voltar a estudar. Escolhi cursar a Universidade de moda. Quero abrir uma loja sofisticada com artigos femininos.
Déb transbordava felicidade em seu casamento com Romeu e estava uma grávida linda. Eu ia ser madrinha da Alice e estava louca para conhecê-la.
Meus pais chegaram da Europa, maravilhados e renovados. Acharam os países lindos e aproveitaram muito a viagem. Os dois pareciam um casal que estava em lua de mel. Fiquei muito contente por eles.
Levantei cedo para ir trabalhar. Estava muito desanimada e chateada. Por mim, ficaria jogada na cama, mas meu pai queria que eu fosse resolver uns assuntos importantes na loja. Eu e Déb, precisávamos conversar com ele sobre tudo o que aconteceu em sua ausência.
Fui ao banheiro e quando estava tomando banho, senti um pouco de enjoo. Precisava comer alguma coisa. Ontem à noite não quis jantar, pois estava muito aborrecida. Meu estômago estava vazio.
Não demorei no banho. Escovei os meus dentes e me troquei. Vesti uma roupa discreta, mas muito bonita. Coloquei um conjunto de brincos, pulseira e gargantilha de ouro que Marlon tinha me presenteado. Eu precisava senti-lo perto de mim.
Calcei sapatilhas. Tinha certeza que todos lá na loja iam estranhar, pois estavam acostumados a me verem de sapatos com saltos altos, mas hoje eu queria conforto e segurança!
Saí do closet e desci para tomar café. Foi uma manhã agitada, ouvindo minha mãe falar de sua viagem. Dona July também contou que a sua filha conseguiu uma vaga na Universidade. Ela fará o curso de Comércio Exterior. Ouvia um pouco desatenta, mas me senti satisfeita com a alegria delas!
Subi ao meu quarto e sentei em minha poltrona florida de tecido. Liguei para Becky antes de sair. Queria saber como todos estavam em sua casa, pois fazia um tempinho que não conversávamos.
Também queria muito saber como estava Marlon. Meu coração palpitava forte quando lembrava dele. Estava ansiosa por isso. Será que ela tinha alguma novidade para me contar? Sempre que conversávamos, eu evitava falar nele para me poupar do sofrimento que me corroía.
- Clarice! Estava pensando em você! Que bom que ligou! Estava com saudade. Aqui está tudo ótimo. Amiga, vou começar a Universidade. Gabriel quer que eu conclua o curso.
- Que saudade de vocês também. Fico feliz que estejam bem e que você realizará o seu curso! - Minha voz estava embargada.
- Obrigada, mas... Estou te achando depressiva! Eu sei o que está acontecendo, mas queria te ouvir. Percebo que você está triste!
- Amiga, estou com tanta saudade do Marlon! Do meu garanhão! Cada dia que passa está mais difícil de ficar sem ele. Não recebi uma ligação dele e nem mensagens. Eu sei que ele errou, mas também nem dei a oportunidade de conversarmos sobre o que aconteceu conosco. Eu não o deixei falar. - Comecei a chorar, deixando Becky triste e preocupada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO
RomansaClarice Spencer é uma jovem universitária que mora num confortável apartamento alugado em New York. É uma mulher arrojada, comunicativa e independente. Adora viver intensamente grandes emoções. Ela é linda, fatal e muito cobiçada pelos homens. ...