❤️ Capítulo 21❤️

129 21 4
                                    

Boa tarde!
Esse domingo é dia de ler um romance erótico!
Clarice está em apuros!
Vamos aguardar os acontecimentos!
Boa leitura!

*******🌺

Clarice

Acordei com o interfone tocando sem parar. Eu estava no chão da cozinha. Acho que eu tinha desmaiado! Levantei um pouco tonta, mas fui atender aquela porcaria. Era o motorista de Marlon. Soltei a respiração que estava presa em meu peito. Graças a Deus não era aquele monstro novamente.

O motorista, muito educado, queria saber como eu estava. Conversei com ele um pouco embaralhada, mas disse que estava tudo bem e que iria entrar em contato com Marlon. Quando eu tocava no seu nome, meu coração ficava em pedaços. Como eu ia ficar longe dele!? Eu tinha que achar uma solução! Yuri não podia fazer isso comigo!

Depois que conversei com o motorista, resolvi ficar na cama. Ainda estava esquisita. Meu corpo parecia pesado. Precisava de um tempinho num lugar macio e acabei pegando no sono.

Esqueci do tempo naquele quarto. Fui acordada pelo toque do celular de Marlon. Tinha que atendê-lo naturalmente para que não desconfiasse de nada!

Conversei na cama mesmo. Quando ouvi a sua voz, tive vontade de estar em seus braços e chorar muito. Queria tanto contar a verdade, mas não podia arriscar.

Quando desligamos, voltei ao meu sono. Não tinha condições de levantar, então continuei na cama a noite inteira. Só acordei, porque a luz do sol entrava pela pequena varanda, iluminando o ambiente. Olhei para a janela e o dia parecia estar lindo, pena que eu me sentia triste e angustiada. Lembrei que Marlon chegaria de viagem. Levantei para tomar um banho e me perfumar.

Não estava com vontade de me arrumar, então vesti uma camisola, a que ele mais gostava e um conjunto muito lindo de lingerie, mas eu tinha certeza que na hora que ele chegasse, tiraria tudo de mim.

Fiquei entediada, esperando-o. Ele estava demorando, então liguei a televisão e comecei a assistir um filme para não ficar ansiosa. Quando o interfone tocou, atendi com medo, mas era o meu amor. Corri e já fiquei na porta para recebê-lo. Estava com tanta saudade que pulei no seu colo e me agarrei em seu corpo. Aproveitei do seu abraço e do seu perfume. Que sensação maravilhosa!

Fizemos amor e foi muito especial. Nossos corações se encontraram numa mesma sintonia. Devido às circunstâncias, eu não conseguia agir com tanta tranquilidade e eu percebia que Marlon estava bem preocupado. Tentei ser a mais natural possível. Acabamos indo almoçar e foi bom para me distrair um pouco. Tive que ser criativa para contar o que aconteceu. Se eu não desse alguma explicação, ele não me deixaria em paz.

Fomos para a sua casa. Só precisei levar a minha bolsa e a minha pasta para ir ao trabalho, porque eu já havia deixado algumas roupas lá. Marlon também comprou os produtos de higiene e de beleza que eu adorava para ficar em seu banheiro. Ele é muito observador e atencioso.

Passamos o dia inteiro juntos, mas tadinho... eu estava nervosa e descontava o meu problema nele. Ficava até com medo dele perceber. Marlon é astuto e inteligente, se eu não conseguisse disfarçar, estaria pondo sua vida e seu patrimônio em risco.

Jantamos no jardim e foi muito romântico. Dona Rayka chegou e nos serviu um cafezinho, antes de subirmos para o quarto. Não conseguia dormir direito. Olhava para Marlon e até roncava. Tive que dar umas leves cotoveladas para que diminuísse o ronco. Meus pensamentos estavam tempestuosos.

Acabei acordando-o, beijando o cantinho dos seus lábios. Esse homem me deixa louca de tesão! Com os seus braços fortes foi me agarrando e mordiscando os meus seios. Ele chupava meus mamilos, fazendo-me sentir uma dorzinha gostosa. Eu me encolhia toda, dentro do seu abraço. Comecei a roçar o meu sexo em seu pau para deixá-lo bem motivado. Marlon tentava se encaixar dentro de mim, mas eu não o deixava. Afastava o meu corpo e fechava as minhas pernas para atiçá-lo ainda mais. Ele reclamava em meu ouvido, muito impaciente.

VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora