Que pena! Meus amadinhos logo irão se despedir de vocês! Não percam os epílogos felizes e gostosos desse casal furacão!
Boa leitura!*******🌷🌷🌷
Epílogo
Parte Um
Mais cinco anos...
Marlon ❤️❤️
Durante esses anos, ficamos entre Munique e Paris. Acabamos resolvendo morar definitivamente na Alemanha, por causa das crianças. Elas estavam ficando sem referência de lar e prejudicadas na escola. Construímos uma mansão bem espaçosa, luxuosa e confortável.
Meus negócios caminhavam com sucesso. Eu estava recebendo o reconhecimento dos empresários alemães e de outros países. Eu e Gabriel começamos a exportar novos e modernos equipamentos de segurança. O nosso projeto estava dando muito lucro e rendendo elogios.
Os meninos gostaram de morar em Munique. Estão felizes e adaptados. Saymon, com quase onze anos de idade é um garoto louco por lutas e muito independente. Sempre me acompanha em meus negócios e eu me sinto orgulhoso. Vive falando de uma menina, mas ele não conta nada. Fico satisfeito em saber que já está pensando em namoricos. Eu desconfio que a sua paquera é a filha do meu amigo Gabriel. Se ele desconfiar... será um verdadeiro problema!
Meu filho tem mais que aproveitar, pois esta fase é muito boa. Heron com sete anos é mais calmo. Não sei a quem puxou, porque eu e Clarice somos dois furacões. Esse menino só pensa em estudar. Anda pela casa com livros e fazendo experiências. Incrível! Tomara que seja um cientista!
Os pais de Clarice estão conosco e muito bem de saúde, mas seu pai acabou abrindo a sua loja esportiva. Não aguentou ficar sem trabalhar. Ele estava ficando muito triste e o incentivamos a começar o seu próprio negócio. A loja não é grandiosa como a antiga, mas aos poucos está conseguindo adquirir uma boa clientela.
Infelizmente, dona Anelise nos deixou. Faleceu há alguns anos. Ficamos completamente arrasados. Clarice acabou ficando até doente. As crianças só choravam. Ela estava tão feliz, almoçando conosco no jardim e de repente, não se sentiu bem. Fomos correndo para o hospital e de lá, não saiu mais. Seu coração falhou e nos abandonou. Foi um grande choque para todos!
Demos uma atenção especial à dona Rayka. Ficamos com medo dela adoecer, por causa da amiga. Eram muito companheiras, mas deu tudo certo. O tempo foi passando e fomos nos conformando. Lembramos sempre de dona Anelise com alegria e saudade.
Minha irmã acabou tendo mais um filho. Ela e o meu cunhado ficaram totalmente bobos. Nasceu uma menina, a Lucy. Todos falavam que a menina se parecia comigo. Meu cunhado ficava com uma raiva danada quando diziam isso. Meus sobrinhos estavam crescidos. O mais velho estava namorando e minha irmã com ciúmes. Ela é impossível, sempre foi possessiva e protetora. Minha irmã adora Clarice e meus filhos.
Minha leoazinha se tornou uma grande Promotora de Justiça. Clarice é poderosa! Dá conta do recado, mas assim mesmo eu fico preocupado e a cerco de seguranças. É uma mulher admirável e muito competente. Afirmou que ia atuar em casos difíceis e conseguiu uns, bem complicados. Defende muitas mulheres inocentes e sofredoras. Eu me orgulho dessa mulher!
Clarice continua linda, elegante e muito mais louca por sexo. Cada caso que ela ganha, quer comemorar num lugar diferente, fazendo muitas loucuras sexuais! Ela me consome e eu acho isso sensacional. Sempre buscamos fazer brincadeiras novas no sexo para o tesão não acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO
RomanceClarice Spencer é uma jovem universitária que mora num confortável apartamento alugado em New York. É uma mulher arrojada, comunicativa e independente. Adora viver intensamente grandes emoções. Ela é linda, fatal e muito cobiçada pelos homens. ...