Queridos leitores!
Que maravilha! Vamos ao capítulo 1, iniciando a nossa história! Tenho certeza que irão gostar!
Quantas aventuras, nós vamos viver.
Clarice vai conhecer o seu algoz. Tadinha...vai passar um cortado daqui para frente com ele, até a chegada de Marlon!
Fiquem comigo!
Boa leitura! ❤️Clarice 😘
Este ano, resolvi jogar tudo para o alto e dar um tempo na minha vida, principalmente na Universidade. Cursava Economia, mas não estava gostando. Não era isso o que eu queria. Com 20 anos de idade, eu poderia pensar melhor e escolher uma carreira que combinasse comigo.Meus pais, Franklin e Rose Spencer, tinham uma boa situação financeira e me deixaram à vontade para escolher a profissão certa para mim.
Voltei a trabalhar na loja de esportes do meu pai em New York. É uma loja bem conhecida aqui na cidade. Como sou boa com números, meu pai me colocou para trabalhar ao seu lado no escritório, verificando as planilhas diárias de contas da loja. Eu recebia um bom salário e ainda uma mesada, então morava sozinha num ótimo apartamento alugado. Estava até guardando uma graninha para comprar o meu cantinho. Gosto de ser independente e tenho todo apoio dos meus pais.
Nesta sexta-feira à noite, queria ficar linda e poderosa para ir à uma balada. Saí do trabalho mais cedo e fui num salão de beleza. Demorei um tempão lá.
Fiz as unhas com a minha cor preferida, vermelho paixão. Dei uma aparada nas pontas dos meus cabelos e fiz escova para deixá-lo bem liso. Também me depilei e deixei as sobrancelhas bem bonitas. Serviço completo, pois estava necessitando.
Hoje, eu precisava arrumar com urgência um bonitão para transar, senão eu ia enlouquecer! Sexo para mim é fundamental. Eu só estava me satisfazendo através das minhas mãos e dos meus brinquedinhos eróticos, desde que voltei da França.
Fui visitar uma grande amiga chamada Becky que teve bebê. Acabei ficando uns meses lá na casa dela. Essa sortuda conseguiu um homem, que além de bilionário, é deslumbrante, totalmente louco por ela e lhe deu uma menininha linda! Será que isso vai acontecer comigo, algum dia?
Cheguei em casa e me joguei no sofá da sala. Bateu uma saudade da minha amiga. Nós dividíamos o apartamento antes dela conhecer o seu marido, Gabriel. Ela é uma moça delicada, bondosa e centrada. Tentava colocar um pouco de juízo na minha cabeça. A gente se dava muito bem. Sinto sua falta, principalmente dos seus conselhos.
Resolvi ligar para ela antes de me arrumar para sair.
- Oi Becky! Liguei, porque estou com saudade! Como vão todos? E aquela delícia da Gabi, a bolinha do Gabriel? Deve estar cada dia mais danadinha!
- Clarice, também estou morrendo de saudade de você. Aqui, estamos todos bem. Em breve, voltarei para a Universidade. Estou tão feliz! Conversei com Gabriel e ele me incentivou. Minha bebê está linda sim, obrigada!
- Amiga, que maravilha! Eu... bem... desisti do curso. Estou indecisa.
Conversamos tanto que perdi a hora. Déb, minha nova amiga íntima e que me acompanha nas baladas, ficaria brava comigo, porque eu ia me atrasar e ela é totalmente pontual.
Liguei, avisando-a. Pedi que fosse na frente com os nossos amigos e me esperassem no andar do restaurante.
Escolhemos ir ao Wishes Nightclub. Ele tem um restaurante fabuloso no primeiro andar e no segundo, um espaço imenso e maravilhoso, todo produzido e decorado para dançarmos, ouvirmos músicas e assistirmos aos shows. Sempre ficávamos no camarote VIP2, quando íamos nessa balada. Ele é de frente ao palco e tem a visão fabulosa do clube todo. É um lugar estratégico para apreciarmos os homens atraentes e belos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO
RomanceClarice Spencer é uma jovem universitária que mora num confortável apartamento alugado em New York. É uma mulher arrojada, comunicativa e independente. Adora viver intensamente grandes emoções. Ela é linda, fatal e muito cobiçada pelos homens. ...