O amor está no ar e o perigo também!
Capítulo que marca o amor entre Marlon e Clarice!
Muita lenha para queimar nessa história!
Nem estamos na metade!
Que bom! Assim teremos muitas leituras!
Bom divertimento!********🌟
Clarice❤️❤️
Três meses depois...
Três meses de namoro e parecíamos dois apaixonados! A vida estava maravilhosa, principalmente o sexo. Marlon é um tremendo garanhão. Ele é um homem possante, dominador e me satisfaz muito na cama. Fazemos de tudo. Eu sou completamente apaixonada pelo seu corpo forte, por suas tatuagens, seus olhos, seus cabelos e sua voz sexy.
No início do namoro, liguei para as minhas amigas para contar a novidade. Ficaram felizes. Becky já desconfiava que esse namoro ia acontecer. Ela disse que percebia algo especial em nossos encontros e em nossos olhares. Fiquei contente por ter contado a elas. Déb ainda namorava Romeu e estava muito feliz.
A primeira coisa que Marlon fez depois de algumas semanas, foi me levar para a sua mansão, que por sinal é lindíssima. Deixou-me à vontade para desfrutá-la! Ele é um perfeito cavalheiro, muito carinhoso, protetor e ciumento! Eu adoro isso e vivo provocando-o, vestindo as minhas roupas sensuais e com o meu jeito extrovertido. Ele fica emputecido, mas eu tenho uma maneira especial de deixá-lo mansinho, mansinho!
Na empresa, as pessoas comentavam sobre nós. Marlon não escondia o nosso relacionamento. Numa manhã, lá no banheiro, ouvi uma moça falando que eu tinha conseguido fisgá-lo, porque eu era uma vagabunda e transava com o chefe. Quando fui lavar as minhas mãos, olhei bem para a coitada e disse:
- Querida, você acertou! O seu chefe me come de todas as maneiras! Eu dou para ele a minha boceta e a minha bunda com o maior prazer. E se tivesse outro lugar para ele enfiar o seu pau, eu daria também. Ah, esqueci... também dou a minha boca para ele foder. Lindinha, você não imagina como o nosso chefe é gostoso e o melhor... é que ele, é todinho meu!
- Você não presta mesmo! - A mocinha falou muito sem graça.
- Amiga, vou te dar um conselho... Para de fofocar, vá trabalhar e procure um chefe para você! - Saí do banheiro me divertindo. Percebi que a moça ficou admirada com o meu cinismo.
Quando Marlon ficava até tarde ou realizava algum trabalho fora da empresa, enviava um motorista para me levar à sua casa. Ele não queria que eu ficasse sozinha em meu apartamento.
Esperava-o em sua espetacular mansão, aproveitando dos ambientes tão bem planejados. Fiz até amizade com as suas funcionárias. São duas senhoras simpáticas e amáveis, nascidas na Alemanha, mas moram desde pequenas aqui. Se chamam Anelise e Rayka.
Elas cozinhavam e tomavam conta da casa. As duas me tratavam com gentileza e carinho. A gente se divertia muito, porque eu brincava sempre com elas. Marlon adorava quando fazíamos as nossas bagunças.
Ele falava que a casa estava sempre alegre e com uma energia boa. Marlon também ficava no meu apartamento. Quando ele ia para a minha cozinha preparar uma refeição, eu achava engraçado! Um homem grande naquele espaço pequeno!
Fui jantar na casa da sua irmã. Conheci o seu cunhado e os seus sobrinhos. Crianças lindas! Quando a sua irmã soube que estávamos namorando... pulou de felicidade e tirou uma onda com a cara do irmão. Mia é muito brincalhona! Descobri o apelido que ele detestava: Marlinho! Ele sempre ficava muito envergonhado, quando o chamavam assim! Marlon envergonhado! Chega até cômico falar isso, mas é a verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO
Любовные романыClarice Spencer é uma jovem universitária que mora num confortável apartamento alugado em New York. É uma mulher arrojada, comunicativa e independente. Adora viver intensamente grandes emoções. Ela é linda, fatal e muito cobiçada pelos homens. ...