Meus amores, capítulo especial para Marlon! Ele ficará bem feliz!
Aproveitem e curtam esse casal que amo tanto!
Mas... Se estão pensando que esse casal ficará em paz... Podem esperar que lá vem bomba no próximo capítulo!
Boa leitura! ❤️******🎉🎉🎉🎉
Marlon
Seis meses depois...
Imagina o desespero e a ansiedade que eu estava sentindo, com Clarice perto de ganhar o nosso filho? Ela parou de trabalhar na empresa uns quinze dias antes de completar os nove meses de gestação. Por mim, no quinto mês já teria ficado em casa descansando, mas ela se sentia tão feliz no trabalho que contagiava a todos.
Fizemos o ultrassom. Fomos ao consultório do Dr. Johan Petit. O mesmo médico obstetra de Becky. Ele realmente é muito competente. Ficamos sabendo que ganharíamos um menino. Clarice e eu ficamos tão agradecidos e emocionados que à noite, fizemos uma reunião em nossa casa para contarmos a novidade. Eu confesso que fiquei aliviado, porque se fosse uma menina eu ia virar um pouco maníaco atrás dela.
Nossos amigos compareceram ao jantar de revelação. Com orgulho contamos sobre o sexo do bebê.
Durante a reunião, tirei sarro da cara de Gabriel. Deixei-o furioso, falando que meu filho ia crescer e traçar a sua filha. Foi cômico ver a sua reação. Becky teve que conversar com ele para que ficasse menos angustiado. Minha irmã então, estava completamente encantada com a chegada do sobrinho.
Na manhã seguinte, que eu fiquei sabendo que ia ser pai de um menino, não aguentei e acabei indo em várias lojas. Enganei Clarice dizendo que ia à uma reunião de trabalho. Comprei presentes lindos para o bebê.
Cheguei em casa cheio de compras. Minha leoazinha ficou preocupada, porque eu estava demorando e tínhamos um jantar para ir.
Quando me viu, todo animado com os presentes, não conseguiu brigar comigo. Acabamos desmarcando o nosso jantar e subimos com os embrulhos para o quarto do bebê.
Comecei a mostrar tudo o que eu havia comprado: roupinhas, bichos de pelúcia, brinquedos, sapatinhos, fraldas... Clarice ficou encantada com cada peça que eu mostrava. Nós parecíamos dois bobos. Eu não pensava que ia ser tão babado e mimar tanto a minha mulher e o meu filho.
Ficamos tão envolvidos que transamos no meio dos papéis jogados pelo chão e dos embrulhos abertos que estavam espalhados pelo quarto.
Conforme os meses passavam, a barriga de Clarice ficava maior. Ela estava uma linda mulher. Sua barriga redonda e bem grande dava até pena, porque meu filho brincava muito lá dentro, deixando-a cansada.
Eu adorava apoiar a minha cabeça em sua barriga para conversar com o meu filho e senti-lo chutando. Eu sempre fazia isso antes de dormir e ao acordar.
Clarice se tornou insaciável. Queria tanto sexo que um dia fiquei até com o meu pau dormente. Essa mulher é a minha perdição! Se ela soubesse como eu ficava excitado, fodendo-a com a sua barriga de grávida, eu estaria completamente perdido. Sempre que eu fazia minha moreninha gozar, eu percebia que o meu filho se movimentava e isso me deixava realizado.
Saber que o meu filho sente todo o nosso amor é extasiante!
Infelizmente, durante esses meses não conseguimos encontrar Yuri. Bastien e sua equipe estavam se empenhando muito. Eles são extremamente detalhistas. Quando encontravam pistas daquele monstro, sempre iam investigar. Chegaram a viajar até para outros países.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO
RomanceClarice Spencer é uma jovem universitária que mora num confortável apartamento alugado em New York. É uma mulher arrojada, comunicativa e independente. Adora viver intensamente grandes emoções. Ela é linda, fatal e muito cobiçada pelos homens. ...