Vamos para mais um capítulo! Cada vez mais Clarice se afundando na crueldade de Yuri!
Vamos torcer por ela.
Boa tarde e boa leitura!********📝
Clarice 😔
O motorista estacionou bem na entrada da mansão.
As senhoras estavam me esperando na porta. Receberam-me fazendo muita festa, mas não tinha como eu retribuir a alegria delas. Cumprimentei-as com carinho.
Elas já foram me levando para a cozinha. Serviram-me uma xícara de café e uma fatia de bolo. Não estava com muita vontade, porque tinha acabado de almoçar. Tive que experimentar, pelo menos um pedaço. Não podia fazer essa desfeita. Nesta casa sempre tem um bolo gostoso, pois dona Rayka adora assá-los para nós.
Depois que eu comi e escutei todas as fofocas do bairro, subi para o quarto. Sentei na poltrona e pensei no encontro com Yuri. Comecei a transpirar de tanto medo. Que desculpa eu daria para Marlon? Fiquei um tempão pensando numa ideia para ludibriá-lo.
Corri para a cama chorando. Tinha que desabafar tudo o que eu estava passando. Quando fiquei mais aliviada, fui para o banheiro. Enchi a banheira com água bem morninha e joguei sais espumantes de morango. Tentei relaxar o corpo e a mente. Eu precisava estar calma e forte para enfrentar esse encontro maldito. Acabei dando uma rápida cochilada. Quando despertei, saí da banheira e fui tomar uma ducha.
Enxuguei-me e vesti um roupão. No quarto, deitei no nosso tapete e fiquei acariciando os pelos que faziam cócegas em minha pele. Fechei os olhos e lembrei dos momentos deliciosos que Marlon me proporcionava aqui. Lágrimas desceram pelo meu rosto. Meu celular começou a tocar, tirando-me dos meus devaneios. Levantei para atender, enxugando algumas lágrimas. Acabei voltando para o tapete.
- Marlon, meu amor! Você está bem? Como estão as coisas aí? Estou preocupada!
- Moreninha! Estou muito bem, fique tranquila e você?
- Estou bem, mas melhor agora... ouvindo a sua voz! Adivinha onde estou?
- Deixe-me ver... está deitada na nossa cama, nua e deliciosa, aquecendo a sua bocetinha para mim, acertei?
- Não acertou! Mas isso eu poderei fazer mais tarde para você! Agora, estou deitada no nosso tapete pensando em nós!
- Que delícia! Queria estar aí contigo, fazendo umas atividades físicas!
- Ah, Marlon... só você para me fazer rir.
- Espere-me chegar que eu vou descontar essa tensão toda! Quero te deixar acabada. Mas... Estou ligando para te avisar que chegarei de madrugada. Eu vou te acordar, leoazinha! Não ficará livre de mim!
- Ficarei ansiosa na cama, bem peladinha para você!
- Porra! Assim ficou difícil de continuar aqui! Mas falando sério, as coisas vão demorar muito para resolver. Estou com os policiais. Eles estão verificando a empresa toda. Tenho que desligar, meu anjo, estão me chamando. Fique bem! Eu te amo!
- Vou estar aqui. Também te amo!
Desliguei o celular tremendo todinha. Sentei um pouco numa cadeira para pensar. Fiquei aliviada em saber que Marlon chegaria de madrugada, assim daria tempo de me encontrar com Yuri e ainda voltar para casa para esperá-lo.
Eu vou implorar ao monstro para me dar mais tempo. Eu farei qualquer coisa para ganhar isso. Quem sabe acontece um milagre para eu me livrar dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO
RomansaClarice Spencer é uma jovem universitária que mora num confortável apartamento alugado em New York. É uma mulher arrojada, comunicativa e independente. Adora viver intensamente grandes emoções. Ela é linda, fatal e muito cobiçada pelos homens. ...