Boa tarde!
Daqui para frente, o casal furacão se reencontrará... Aí é só emoção do início ao fim! Bota hot nisso!
Boa leitura!**********💠💠
Clarice 💕
Acordei num quarto estranho atordoada, confusa e com muita dor no corpo. Fiquei muito assustada! Não tinha ninguém no quarto. Levantei a minha cabeça e olhei ao meu redor. Acabei lembrando de tudo!Estava num hospital, por causa da surra que eu tinha levado de Yuri em sua casa. Meu Deus, por falar nele... onde estaria aquele monstro? Por que ele não está comigo, aqui no quarto?
Observei o meu corpo. Eu vestia uma camisola branca de hospital e tinha uma agulha enfiada em minha veia. O desespero começou a tomar conta de mim.
Agora, será o momento perfeito para me livrar desse homem louco! Aceitar o que ele está fazendo, não é uma opção. Resolvi levantar, mesmo não estando bem e fugir dali a qualquer custo.
Tirei a droga da agulha da minha mão e fui até o banheiro. Joguei um pouco de água no meu rosto. Olhando-me no espelho, fiquei horrorizada com as marcas feias deixadas em meu rosto e braços.
Saí do banheiro mais aflita ainda, procurando a minha roupa. Achei dentro de uma gaveta. A minha bolsa estava lá, com tudo que eu precisava. Tive muita sorte! Me troquei para sair deste lugar. Apavorada, abri a porta bem devagar. Precisava ser discreta.
Fui caminhando pelo corredor, porém uma enfermeira, toda atrapalhada, começou a me chamar, deixando cair uma bandeja cheia de remédios. O barulho no corredor, fez com que Yuri aparecesse. Ele veio atrás de mim, zangado! Consegui alcançar o elevador para descer até o térreo.
Tentou forçar a abertura da porta, colocando a sua mão para dentro, mas fui esperta. Peguei a minha bolsa e bati em sua mão. Saiu bem machucada. Se pudesse, teria batido nele inteirinho.
Sem ser vista, saí do hospital que estava muito movimentado. Consegui me esconder numa casa abandonada.
Liguei imediatamente para Déb. Ela estava desesperada. Peguei um táxi e fui para a sua casa.
Quando cheguei, ficou arrasada com o meu estado. Choramos abraçadas no sofá. Que delícia ter sentido esse carinho! Estava precisando muito nesse momento!
Tomamos um café e conversamos para nos distrair da tensão que estava nos envolvendo.
— Clarice, ainda bem que está aqui comigo! Amanhã bem cedo, eu ia à polícia! Cheguei no hotel e você não estava mais. A recepcionista falou que você tinha ido embora. Claro que não acreditei nela! Estava na cara que era uma grande mentira. Eu a intimidei e ela ficou roxa de medo! Para onde esse cretino te levou, afinal?
Contei o que aconteceu naquela noite e ela ficou abismada! Pelo visto, eu tinha ficado desacordada quase um dia inteiro.
Subimos para os quartos. Eu estava precisando de um banho, de um remédio para dor e descansar minha mente e o meu corpo. Queria ir embora, fugir para longe, assim esse merda me esqueceria. Ligar para a Becky de manhã, seria a minha prioridade.
Déb emprestou-me uma roupa para dormir. Fui até o banheiro e diante do espelho, encarei uma Clarice apagada e machucada. Fiquei triste e desanimada. Como eu estava me sentindo perdida!
Tomei um banho relaxante e fui tentar dormir. Fiquei com medo dele me encontrar aqui. De tanto pensar, acabei caindo no sono.
De manhã, minha amiga entrou no quarto e muito atenciosa, quis saber como eu tinha passado a noite. Conversamos um pouco e acabei pedindo para ela buscar em meu apartamento, um dinheiro que eu guardava dentro de uma caixinha de veludo rosa, em meu armário. Precisava estar prevenida para fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO
Любовные романыClarice Spencer é uma jovem universitária que mora num confortável apartamento alugado em New York. É uma mulher arrojada, comunicativa e independente. Adora viver intensamente grandes emoções. Ela é linda, fatal e muito cobiçada pelos homens. ...