❤️ Capítulo 26❤️

185 25 9
                                    

Boa tarde! Postando um capítulo importante para vocês!
Esse casal apaixonante sofrerá as consequências das atitudes precipitadas! Não percam!

*******💫💫

Marlon

Retornamos à minha empresa. Liguei para Gabriel e perguntei se ele poderia vir, o mais rápido possível a Paris. Queria a sua ajuda e o seu apoio para prender Yuri. Pedi que deixasse o seu armazém abandonado, preparado para recebê-lo. Esse homem sofrerá muito em minhas mãos. O que eu planejei será perfeito para ele sentir na pele todo o mal que causa às mulheres.

Eu falava sozinho em meu escritório, sentindo-me um verdadeiro palerma. Não me conformava de ter expulsado Clarice da minha casa de uma maneira tão ignorante. Acabei dando a minha moreninha de bandeja a Yuri.

Estava tão descontrolado que Bastien ficou durante a tarde, localizando o pilantra que ajudou o destruidor de mulheres.

Precisávamos conversar logo com esse traidor para salvar Clarice. Saber que a minha mulher estava novamente nas mãos desse homem, deixava-me devastado. Lembrei de suas palavras na calçada. Deixei a minha leoazinha indefesa! Ela tentava explicar... Como pude ser tão burro! Como fui cruel! Eu me sinto culpado!

Bastien me chamou para mostrar um detalhe muito importante, que passou despercebido pelos policiais no dia do incêndio. Ele achou uma câmera velha que estava muito escondida, num lugar estratégico. Tinha pedido para desativá-la há muito tempo, mas por alguma razão, não fizeram isso. Foi a minha salvação!

Assistimos as imagens na sala de vídeo e foram essenciais para identificarmos o homem traidor. No dia do incêndio, alguns trabalhadores estavam no galpão. Quando foram embora, um deles permaneceu lá, pegando alguns materiais que estavam escondidos atrás de um monte de peças. Suas ações foram estranhas e comprometedoras.

Chamei o senhor Lombard, responsável pela admissão dos trabalhadores e mostrei o vídeo a ele. Reconheceu imediatamente o sujeito e foi nos comunicando que ele tinha sido admitido uns dias antes do incêndio e que tinha pedido demissão, justamente hoje. Fiquei louco para pôr as mãos nele.

Ordenei que buscassem o indivíduo e o levassem para um galpão que não estávamos mais utilizando. Esse galpão estava fechado, porque eu ia reformá-lo para aumentar a sede da minha empresa. Solicitei ao senhor Lombard que fosse junto com Bastien, mas percebi que ele ficou confuso e nervoso.

Expliquei o ocorrido, pedindo que fosse muito discreto. Essas informações não poderiam ser divulgadas. Era sigilo absoluto.

Quando saíram da sala de vídeo, fui para o galpão. Entrei e fiquei esperando por eles. Arrumei uma cadeira de alumínio e cordas bem grossas. Bastien e seus homens o trouxeram. Não demoraram tanto, nem acreditei como o pegaram tão fácil. Fiquei até aliviado, porque se o homem tivesse ido embora, eu estaria perdido.

Quando o vi, voei para cima dele, mas fui impedido por Bastien. O homem foi colocado na cadeira, nada confortável e bem amarrado com as cordas. Ele parecia um fracote! Estava tão apavorado que eu tinha a certeza que contaria tudo o que sabia. Que bela porcaria Yuri contratou para me ferrar!

Começamos a interrogá-lo. Primeiro sem bater, mas com muitas ameaças. Ele só nos enrolava. Percebemos que sabia de muita coisa sobre Yuri. Minha paciência esgotou e eu comecei a socá-lo!

O homem ficou com a boca e o nariz todo sangrando. Bastien mostrava o seu alicate grande e ameaçava arrancar seus dentes e dedos. Quando ele viu o instrumento em suas mãos, foi explicando tudo sobre o incêndio. É um covarde!

VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora