❤️ Epílogo final❤️

129 13 9
                                    

Queridos leitores! Chegamos ao final da história de amor entre Marlon e Clarice!
Eles viveram intensas emoções e cenas hot. Eu gostei de escrever essa história, porque criei uma mulher diferente da Becky, do primeiro livro e um homem mais protetor e carinhoso, porém com muita garra e força.
Que vocês possam sempre me acompanhar! ❤️
Boa leitura!

*******💕💕💕

Epílogo

 Parte dois...

Clarice

        — Becky! Contei para Marlon que estava grávida na noite da nossa comemoração de aniversário de casamento. Você não imagina as travessuras que fizemos naquela noite. Ele estava uma fera na cama. — Disse ao celular.

      — Clarice, nós tivemos sorte com os nossos maridos e construímos uma linda família. Quem diria! 

     — Marlon está tão empolgado em ser pai novamente que já marcou o ultrassom para a semana que vem, antes de viajarmos. Ele quer conversar com o médico. Está mais ansioso que eu, como sempre!

     Começamos a rir no telefone das loucuras que os nossos maridos faziam por nós e continuamos a conversar sobre os nossos filhos e a nossa profissão.

       Chegou o grande dia do ultrassom! Marlon não participou de uma reunião importante para ir comigo. Deixou o seu assistente alemão comandando tudo na empresa. 

       Escolhemos um médico obstetra indicado por amigos que também moravam em Munique. Senti muita falta do Dr. Johan, mas infelizmente não poderia chamá-lo. A clínica que escolhemos, transmitia muita segurança e era moderna. Dr. Josef Claus, nos atendeu e foi competente e atencioso. Falou que eu estava muito bem e com quatro meses de gravidez. Tudo dentro da normalidade.  

      O médico mostrou no ultrassom o nosso bebê e era uma menina. Ficamos apaixonados e empolgados! Puxa! Uma menininha! Estávamos animados para ter uma menininha em casa. Nossos olhos se encheram de lágrimas. Marlon parecia um bobo! Não parava de falar o que já ia comprar para a nossa filha. Durante o exame, o médico brincou com o meu marido e ele não gostou nada.

      — Que maravilha! Está tudo perfeito! Essa danadinha, em breve, conhecerá o mundo. Vai se transformar numa linda princesa e terá muitos príncipes atrás dela! Papai, daqui por diante se prepara para ter dor de cabeça!

     Marlon ficou aterrorizado e também muito bravo com o médico. Disse que ia ensiná-la a lutar para se defender dos marmanjões safados. Fiquei até sem graça. Olhei feio para ele se tocar do ciúme bobo que estava sentindo. Sua filha nem tinha nascido e já estava pensando asneiras.

      Depois que o médico receitou as medicações e nos passou todas as recomendações sobre a gravidez, liberou-me para viajar.

     Passamos um mês nos E.U.A. Matei a saudade do meu país, passeando por muitos lugares. Aproveitei e mostrei aos meus filhos, a antiga casa dos meus pais e a nossa antiga loja. Visitei os meus amigos, principalmente a minha querida Déb e sua família. Estavam todos bem e muito felizes. Relembrar os tempos bons foi nostálgico!

      Não pude deixar de lembrar de Yuri. Aquele monstro que passou em minha vida há tantos anos. Demorou um pouco para que eu me sentisse forte novamente, mas consegui seguir em frente e ser uma vencedora! Tive muito apoio e amor de todos, principalmente do meu marido. Devo a Yuri a minha carreira profissional. Sou uma boa Promotora e defendo mesmo todas as mulheres que passam por qualquer tipo de abusos.

VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora