❤️ Capítulo 40❤️

104 15 9
                                    

 Bom dia meus amores! Vamos aproveitar o sábado!
Postando o capítulo do salvamento de Clarice. Será que vai dar certo? Marlon conseguirá destruir Yuri ou ele ainda irá fugir?
Boa leitura. ❤️

********🌼🌼🌼🌼

        Marlon

       Yuri levantou assustado da cama, principalmente quando viu Carlo ao meu lado. Foi correndo pegar a sua arma que estava em cima de uma caixa, mas Carlo foi mais rápido, jogando-o ao chão com um chute certeiro no saco. Nem precisei atirar nele. Ele se debatia e gritava de dor.

      Corri até Clarice que estava chorando e tremendo muito. Não tinha forças para sair da cama.

     — Amor, estou aqui. Vim te salvar! Você está bem? Fique calma. Acabou meu anjo! — Acariciava seu rosto que estava bem machucado.

       Isso me deixou irado. Acabei indo até Yuri e chutei o seu estômago várias vezes, descontando toda a minha raiva. Percebi que se virou e começou a vomitar.

     — Você machucou a minha mulher! Você pensou que ia se safar dessa?

     — Marlon! Marlon! — Escutei Clarice me chamando, desesperada e resolvi dar atenção a ela.

      — Querida! Não fique com medo. — Encostei a sua cabeça em meu peito para que sentisse todo o meu amor.

      — Você conseguiu! Nossa... Achei que desta vez, eu não teria saída. Nosso filho! Você... — Começou a chorar.

      Suas lágrimas caíam em abundância em seu rosto.

       — Está tudo bem. O nosso Saymon está com Bastien e deve estar querendo você, meu anjo! Vamos, eu vou te levar até ele. Não chore!

    Peguei em sua mão trêmula e antes de sair da sala, olhei para Carlo que estava segurando Yuri com força pelos braços, nos xingando e se contorcendo pela dor.

      — Eu ainda... vou sair daqui... vou pegar vocês... seus babacas fodidos!

     —  Só um instante Clarice. Já volto!

    Fui até Yuri e o encarei, triunfante!   

       — Tem certeza que nós somos fodidos? — Olhei para Carlo e depois para ele. Vamos ver quem vai ser fodido aqui, não é mesmo?

      — Chefe! Vamos curtir muito. Ainda tenho várias posições sexuais para ensinar a esse lindinho. — Yuri olhou para Carlo e começou a tremer.

       — Não! Ele não! De novo não! Vocês não podem fazer isso comigo! Eu não quero! Prefiro a morte! — Gritou apavorado, urinando na calça.

      — Como você é um fraco! Se sujou todo! Você não é o mestre de usar as mulheres? Agora vai sofrer muito mais que elas! Eu voltarei para acabar contigo. Carlo, já sabe o que fazer! Capricha nele. 

      — Pode deixar, chefe! Vamos matar a nossa saudade. Estava sentindo tanta falta da minha Florzinha do rabo gostoso! — Soltava gargalhadas, dando tapas na cabeça de Yuri.

    Voltei para perto de Clarice e ela me surpreendeu, dizendo:

    — Eu preciso fazer uma coisa antes de sair!

     Chegou perto de Yuri e o olhou com desprezo.

     — Está gostando de ser escravo de Carlo? Eu estou me sentindo maravilhosa, assistindo a sua submissão! Estou tão feliz!

VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora