Capítulo 1

4.5K 307 168
                                    

O quarto extremamente escuro foi ganhando uma pouco de luz no instante em que alguns raios de sol começaram a entrar pela janela iluminando todo o cômodo, rapidamente um homem extremamente atraente se levantou pois não estava disposto a passar mais nenhum segundo sequer naquela cama, recolheu todas as suas coisas e se vestiu, não podia ir embora sem pagar pela noite de prazer que a garota de programa havia lhe proporcionado, então tirou de sua carteira algo em torno de cinco mil dólares e deixou sobre as coisas da mulher.

Foi embora sem se despedir daquela mulher pois não sentia necessidade de fazer aquilo, até porque tudo que existiu entre os dois foi apenas uma noite de prazer, então despedidas eram desnecessárias.

Durante todo o trajeto que fez de carro até chegar em casa, ficou imaginando se hoje seria uma dia mais tranquilo ou simplesmente teria que matar todos aqueles que não cumpriram com o combinado.

-Finalmente, achei que tivesse sido sequestrado.-Disse Suigetsu Hozuki dando um longo suspiro, ficou muito aliviado ao ver seu Chefe/Amigo-

Sasuke Uchiha era conhecido por ser um homem sério, extremamente arrogante, frio ao extremo, agressivo, narcisista e cruel. No passado costumava ficar escondido apenas observando o pai fazendo negócios com vários homens perigosos, anos mais tarde descobriu que na realidade seu pai era líder da máfia isso significa que futuramente seu irmão mais velho teria que subtítulo.

-Estive tão ocupado nas últimas horas que acabei me esquecendo da sua existência.-Falou Sasuke se jogando de qualquer jeito no seu sofá de couro caríssimo- Conseguiram pegar o dinheiro?

-O homem ficou meio resistente de início, ele não queria pagar.-Disse Suigetsu coçando a lateral do rosto- Mas foi correndo buscar o dinheiro assim que o Juugo atirou na perna dele e ameaçou matá-lo.

-Ótimo!-Falou Sasuke se levantando, foi até o elevador que dava acesso ao segundo andar da sua casa, mas antes de entrar se virou e olhou para Suigetsu- Kizashi Haruno me pagou?

-Não, inclusive hoje está fazendo onze meses que aquele homem pegou dinheiro emprestado com você.-Disse Suigetsu- Estou tentando falar com Kizashi desde a semana passada, mas até agora nada.

-Esse homem está brincando com a minha cara, não vou deixar passar desta vez.-Falou Sasuke determinado a acabar com a vida daquele homem- Reúna alguns dos meus capangas, vou estar pronto em 15 minutos.

-Certo!-Respondeu Suigetsu saindo dali indo a procura dos homens treinados que trabalham para Sasuke a muito tempo-.

Sasuke entrou no elevador e segundos depois já estava no segundo andar, sua casa era muito moderna e extremamente grande, tinha tudo que precisava ali, nunca seria um homem infeliz em relação ao dinheiro e bens materiais.

----

-Vamos!-Disse Sasuke abrindo a porta do carro e saindo-.

Sasuke saiu indo em direção a entrega da mansão que parecia estar bastante descuidada, pelo menos o jardim se encontrava em péssimas condições. Suigetsu, Juugo e mais dois homens foram juntos para garantir que aquela missão seria bem sucedida.

-Isso aqui tá imundo.-Falou Juugo se referindo ao jardim da mansão- Parece estar abandonado.

-Acho que alguém vai morrer hoje.-Disse Suigetsu dando um suspiro, imaginou que se Kizashi não tinha grana para sequer pagar um jardineiro, provavelmente não teria para pagar a dívida que tinha com o agiota-.

Juugo se colocou na frente e bateu com força na porta de entrada, fez isso algumas vezes até que alguém viesse atender, não demorou muito pra um cara que devia ter uns trinta anos aparecer, era possível notar o quão surpreso e confuso ficou ao ver aquele momento de homem parado ali fora.

AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora