No meio da floresta se encontra três alunos da maior escola de super heróis, Izuko Midorya, Shoto Todoroki e Katsuki Bakugou. Eles foram chamados para essa floresta sombria a noite para descobrir de onde veio os gritos que foram reportado para a polícia, Endevor decidiu mandar seus aprendizes para o local investigar.
- MAS QUE PORCARIA, PORQUE LOGO EU PARA VIM NESSA MERDA DE LUGAR FRIO DO CACETE - grita nervoso Katsuki.
- Dessa vez concordo com o bakugou! - fala Shoto olhando para a estrada - esse lugar tem uma aura meio estranha.
- Temos que resolver isso logo e voltar para a escola, não gosto desse lu... - Izuko é cortado com uma barulho alto na floresta ao lado deles.
Naquele momento os três pequenos heróis já estavam preparados para lutar se for preciso, quando umas crianças saem de trás das árvores sujas, machucadas e chorando.
- que por...
- Elas estão machucadas - Izuko corta o Katsuki - ei crianças, o que aconteceu? - pergunta se agachado para ficar na altura de uma delas, eram de várias idades e a mais velha parecia ter 13 anos.
Uma delas agarra a roupa do Izuko e grita desesperado.
- porque chegaram tão tarde? Ela pode estar morta agora, é culpa nossa, toda nossa culpa, ela só queria nos salvar. - chora desesperado fazendo as outras crianças chorarem também.
- POR FAVOR, SE SÃO HEROIS SALVEM ELA, SALVEM A SCARLETT - grita todas as crianças desesperadas assustando os três rapazes.
- É para isso que viemos, afinal - fala Katsuki olhando para onde as crianças vieram - mas não podemos deixar os pirralhos aqui.
- Verdade, o que vamos fazer? - pergunta Shoto olhando para as crianças que estavam tremendo.
- Prometo que vou fazer todos ficarem aqui enquanto você salvam ela, ela está mais em perigo que nós - fala o que parecia ser o mais velho - por favor, confiam na gente e vão até lá. - aponta na direção da floresta onde saíram - irão encontrar uma caverna, lá no fundo vão encontrar o que procuram.
Com isso, depois de terem certeza que as criança vão ficar lá, eles correram até a tal caverna se perguntando se as crianças só estavam perdidas, mas o que encontram era mais assustador e profundo do que imaginavam.Eles se encontram no fundo da caverna, em volta está cheio de celas e materiais de ciência, no chão havia vários corpos, nenhum morto, mas sim desmaiados, no meio de tudo havia uma menina em pé completamente machucada, sangrando muito.
- Mas o que aconteceu aqui? - questinona Katsuki, olhando a garota cair desacordada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Caverna
FanfictionScarllet vivia sua vida em total escuridão junto a algumas crianças, mas um dia de pura loucura e adrenalina faz tudo mudar conhecendo assim o mundo fora da escuridão e a escola de super heróis U.A. O que vai acontecer depois de conhecer os alunos d...