Capítulo 41

152 25 0
                                    

- Devíamos voltar! - falo baixo com a respiração já controlada.

Katsuki e eu estavamos com as testas juntas e ele abraçava minha cintura enquanto minhas mãos estavam pousados no seu ombro. Katsuki resmunga da minha ideia me fazendo rir. Ele sobe sua mão pelo meu braço direito até chegar na minha mão e entrelaçar nossos dedos, me da um selinho demorado e se separa me puxando levemente, indo em direção a festa.

Ele andava devagar, como que quisesse atrasar a chegada. Sorrio com isso e ando ao seu lado, colocando minhas asas para trás, assim não atrapalhava nossa caminhada. Minha calda balançava feliz atrás de nós, vejo Katsuki olhar de relance para a mesma, sorrindo logo em seguida.

Ele me trazia uma calma tão boa, um felicidade que nunca senti antes com ninguém. Essa felicidade me faz querer ficar sempre do seu lado, segurar suas mãos e beijar seu rosto, faz meu corpo arrepiar somente com sua voz e se acalmar com o seu toque.

A lua brilhava o nosso caminho, as flores estavam lindas ao luar. Entramos novamente na festa e Katsuki bufou nervoso, rio dele e lhe dou um beijo na bochecha, próximo ao canto da sua boca, fazendo sua cara carrancuda sair um pouco dando lugar para bochechas vermelhas e olhos levemente arregalados. Sorrio para ele e solto sua mão indo em direção ao pessoal que não tinha percebido nossa presença ainda.

Eles estavam sentados em uma mesa redonda e tinha dois lugares vagos, um do lado de Hawks e outro de Izuko. Sento do lado de Hawks que logo sorri para mim e deposita um leve beijo na minha testa, Katsuki senta do meu lado logo segurando minha mão esquerda debaixo da mesa, fazendo um carinho na mesma com seu dedão.

- Onde vocês estavam? - pergunta Hawks para mim, sorrio para ele.

- Katsuki me levou para dançar lá fora, no jardim. - comento animada fazendo todos olharem para Katsuki incrédulos, o mesmo só dá de ombros e volta a comer uma coxinha - Lá fora é simplesmente lindo, tão tranquilo e puro.

- Sei - fala Clary em um som zombeteiro e duvidoso - só dançaram, né!

Sinto minhas bochechas esquentar e olho para o Katsuki que sorri para mim e volta a comer tranquilamente, apertando minhas levemente debaixo sa mesa me acalmando.

Antes que pudesse falar qualquer coisa alguém sobe no palco chamando a atenção de todos, sorrio já sabendo o que iria acontecer.

- Boa noite! - cumprimenta o diretor da escola de Clary, um homem velhinho, porém elegante. Era alto, com os cabelos grisalhos bem penteados, usava um terno perfeitamente alinhado - espero que a festa esteja agradável a todos - vários gritos se foram ouvidos me fazendo assustar - hoje tenho um comunicado importante. Amanhã nossos convidados de honra irão embora, - aponta na nossa direção, todos olham para nossa mesa me fazendo remexer desconfortável com a atenção - e nossa Borboleta irá junto com eles.

Depois dele pronunciar aquelas palavras todos gritaram felizes, pulando e aplaudindo enquanto Clary olhava incrédula para isso. Ela se levanta desorientada, me levanto quase no mesmo tempo que ela e eu vou para o seu lado, segurando sua mão.

- Antes de qualquer coisa, escute o resto - aviso sorrindo para a mesma, tentando tranquiliza-la. Ela olha para mim por um tempo e depois concorda, voltando seu olhar para o diretor.

- Não se engane achando que a gente queira que vá embora, muito pelo contrário - ele sorri para ela - mas sabemos que quer ir para lá, que quer crescer e nós desejamos que o mundo conheça Dark Moon. Porém, aqui não terá esse reconhecimento - nesse momento Clary estava chorando, o pessoal estava chorando e o diretor estava com a voz carregada - Cresça e depois volte para contar sua trajetória.

Clary sorriu e concordou, o local explodiu de alegria e choro. Clary me abraçou apertado enquanto chorava.

- Você deveria ir lá abraçar o pessoal - falo me separando um pouco e tirando o cabelo de sei rosto. Ela sorri e corre para aquela multidão de pessoas saltando, dançado, rindo, abraçando e chorando.

Logo percebo a aproximação do diretor e sorrio. Ele vem até a nossa mesa e cumprimenta todos, se sentando na cadeira de Clary ficando entre Shoto e a amiga de Hawks. Me junto a eles na mesa.

- O que estão achando da festa? - pergunta.

- Muito boa! Agradecemos o convite - agradece Hawks, sorrindo para o mesmo.

- Você é Scarlett, certo? - questiona o diretor, concordo - ela me falou sobre você. Você salvou a vida dela!

- Não foi pra tanto - comento sorrindo um pouco - fico feliz que ela saiu bem.

- Se não fosse por você não teria saído - ele estava sério, porém agradecido - gostaria de fazer um pedido, se me permitirem.

- Fique a vontade! - falo.

- Protejam Clary! - pede fazendo uma reverência - ela é muito importante para todos aqui. Cuidem bem dela!

- Que pedido idiota! - solta Katsuki fazendo o coitado senhor o olhar incrédulo, deixo uma risada nervosa escapar, hoje tem bastante pessoas incrédulas.

- Ele quis dizer, que nem precisava pedir - explica Shoto, calmo.

- Ela já é minha preciosa amiga - falo sorrindo para o mesmo.

- Vamos cuidar muito bem dela, senhor! - concluiu Izuko sorrindo.

- Você ouviu, ela vai ficar bem - concorda Hawks.

O diretor agradeceu e foi se juntar ao seu pessoal para conseguir abraçar Clary. Vejo de longe Clary abraçando todos chorando com um sorriso no rosto. Katsuki segurou novamente minha mão enquanto olha a Clary, sorrio para ele e a festa seguiu até madrugada, mas não tão tarde. Amanhã teremos uma longa viajem.

O Segredo Da Caverna Onde histórias criam vida. Descubra agora