- Finalmente chegaram, em! - grita Kaminari do sofá jogando a cabeça para trás.
- Vai procurar quem te queira! - responde Katsuki nervoso indo para cozinha.
Assim que ele fala aquelas palavras muitas coisas aconteceu ao mesmo tempo. Todos presentes no local estava de queixo caído, o coitado do Kaminari que tinha na boca uma batata chip deixou ela cair de tão surpreso.
- Ola pessoal! - Izuko comprimenta o pessoal e se senta ao lado da Uraraka, que olhava assustada para ele.
- Katsuki? - arrisca Uraraka.
- Que foi, cara de bolacha? - aparece um esverdeado na porta da cozinha tomando água.
Agora tinha certeza, todos quebraram. Eles olhavam de um Katsuki tranquilo para um Izuko raivoso.
- O que está acontecendo aqui? - pergunta Kirishima cuidadoso, ele olha na minha direção procurando a resposta.
- Eles trocaram de corpos! - respondo ele com um sorriso.
- Como assim? - questiona Sero perdido.
Explicamos toda a situação para eles, palavra por palavra. Enquanto falávamos Katsuki tinha se reunido arrastando uma cadeira e sentando atrás de mim, que estava no chão de perna cruzada e Shoto ao meu lado, no meio da explicação Katsuki começou a mexer nos meus cabelos brancos gentilmente me assustando um pouco, subindo um arrepio pela coluna e dando um frio na barriga, mas ele estava tão distraído que acabei deixando.
Depois de explicar, várias perguntas apareceram no ar, todos tinha suas dúvidas e eu deixei que os meninos respondessem.
- Seus poderes estão funcionando? - pergunta Lida.
- Infelizmente não, Lida! - responde Izuko olhando as mãos do corpo de Katsuki - tanto eu quanto o Katsuki não sabemos ativar as individualidades do outro.
- E como é estar em um corpo mal-humorado, Izuko? - pergunta brincalhão Kaminari.
- Se não quiser morrer Pikachu, - Katsuki chama a atenção do loiro segurando uma de minhas mechas na sua mão - é melhor ficar quieto!
- Foi mal aí, Kacchan! - zoando Katsuki ele levanta as mãos em sinal de rendição.
- E como vão voltar ao normal? - pergunta Momo.
- Quando a mulher acordar vamos até ela e perguntar - responde Shoto.
- Vou tomar um banho relaxante! - me levanto dispensando o carinho de Katsuki - vocês também deveriam fazer isso!
Falo para os três, na hora Izuko levanta envergonhado, o que vez todos presentes olhar para ele.
- Não acho que é pre-preciso, sabe? - fala envergonhado.
- Acredito que sim! - falo levantando uma sobrancelha para ele.
- Izuko, estamos sujos de poeira e sangue, que nem sequer é nosso, - Shoto levanta se esticando - um banho é necessário aqui!
- Concordo com Shoto! - falo me dirigindo para o meu quarto, tinha que pegar meu pijama, acho melhor colocar uma calça e blusa de moletom, essa noite está fria, amanhã deve ficar nublado.
- Você concorda com eles? - pergunta Izuko para Katsuki, que andava na direção do quarto do esverdeado.
- Não vou conseguir dormir com esse corpo imundo - reclama Katsuki - já basta eu estar nesse corpo nanico e inútil. Sem contar que temos a mesma coisa, já que somos ambos homens.
Com isso, Izuko assumiu a derrota e foi pegar uma roupa no quarto do loiro.
- Pera aí que vamos com vocês! - levanta os meninos animados - só as meninas tomaram banho, nos ainda não fomos - fala Kaminari de explicando - sem contar que esse banho vai ser super divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Caverna
FanfictionScarllet vivia sua vida em total escuridão junto a algumas crianças, mas um dia de pura loucura e adrenalina faz tudo mudar conhecendo assim o mundo fora da escuridão e a escola de super heróis U.A. O que vai acontecer depois de conhecer os alunos d...