- Hoje faz uma semana que Bakugou esta desacordado, mas não precisamos preocupar com sua saúde - disse o médico encarregado pela saúde de Katsuki - ele está recuperando muito bem, graças ao o que fizeram para ajudá-lo aquele dia. Ele so está dormindo para recuperar mais rápido.
- Obrigado, doutor! - agradece Izuko com um sorriso cansado.
Depois de acordar do ocorrido me falaram que Izuko não saiu do lado de Katsuki em nenhum momento, fiz o mesmo que Izuko e só saímos de perto para comer, ir no banheiro ou tomar banho. Meu corpo está ótimo e recuperado, já o de Izuko ainda tem alguns ossos fraturados pelo corpo.
- É tudo minha culpa! - resmunga baixo Izuko, suas olheiras estavam escuras e profundas. Ele segurava uma das mãos de Katsuki, deitando sua cabeça em cima dela.
- Não é sua culpa, Izuko - falo tirando uma mecha verde de seus olhos, sorrindo para ele - Katsuki faz o que quer, foi sua decisão.
- Mas é o meu dever - fala triste.
Izuko me contou tudo nesse meio tempo que estávamos juntos. Seu passado com Katsuki, que não é um dos melhores, sobre não ter poder e em como conseguiu, não acho que comeria um fio de cabelo por poder, mas não vou julgar, e no seu treinamento para continuar o legado, ou parar o legado aqui derrotando all for one.
Ele passou por muita coisa para chegar aqui, e parece que vai passar por mais ainda. Não quero deixá-lo sozinho.
- Pode até ser só seu, mas seus amigos não vão concordar com isso - Falo olhando para Katsuki - ele nos deu um ano, Izuko.
- O que vamos fazer nesse um ano? - ele questiona mais para si mesmo do que para mim - ah cara, acordar logo! É horrível te ver assim.
Izuko aperta mais forte as mãos de Katsuki, ele abaixa a cabeça e fica assim falando sobre culpa e remorso, tentando achar algo.
Ele só vai achar um norte depois que Katsuki acordar.
Vou até a cama e faço um carinho na testa do loiro, seu calor passou para a minha mão e sinto uma lágrima escorrer silenciosamente pelo meu rosto e fecho os olhos. Como estou sentindo falta desse sorriso, de sua voz rouca e dos seus olhos vibrantes. Abro meus olhos e encontro dois pares de olhos vermelhos me encararem de volta.
Assusto com isso e dou um pulo para trás fazendo Izuko se levantar preocupado olhando na minha direção.
- Está tudo bem, Scar? - pergunta chegando mais perto e me abraçando. Ele entendeu errado.
- Não, Izu! - falo afastando o mesmo, Katsuki nos avaliava estranhamente - Katsuki acordou!
Izuko vira na direção de Katsuki e o abraça feliz, vejo Katsuki esconder um sorriso pelo ato do esverdeado. Izuko tentava pedir desculpas e explicar o que aconteceu e seu estado ao mesmo tempo deixando Katsuki nervoso, logo depois de acordar.
- Izuko, por que não chama o médico primeiro? - pergunto rindo, estava muito feliz com aquela cena, podia sentir as lágrimas descendo.
- Ah verdade - Izuko me dá um abraço apertado, me girando um pouco, e depois se vai.
- Parece que ficou mais próxima dele - começa Katsuki. Sua voz, que saudade.
- Verdade, foi muitas descobertas - Digo andando na sua direção.
Ele me chama para sentar na cama ao seu lado e logo que faço isso me arrependo, ele me puxa para deitar com ele na cama e me puxa para um abraço apertado.
- Desculpa - fala em meus ouvidos - demorei muito.
Foi aí que chorei, como se não houvesse o amanhã, como uma criança. Aperto Katsuki mais forte em meu corpo, mas não tanto para o machucá-lo e assim ficamos, eu chorando e Katsuki fazendo um carinho de leve em meus cabelos. Katsuki levanta meu olhar para o seu e deposita um beijo leve em meus lábios salgados pelo choro. Ele aprofunda o beijo, como se precisasse daquilo pra viver. Abraço seus ombros e o beijo de volta, mostrando para ele todo o alívio e amor que eu estava sentindo por ele naquele momento.
O beijo antes desesperado estava ficando tranquilo e logo nos separamos com selinhos demorados. Abraço Katsuki deitando minha cabeça em seu peito sentindo seu cheiro e fico assim até escutar passos vindo na direção do quarto. Dou um selinho no meu loirinho e me levanto da cama me arrumando.
- Ola Bakugou! - cumprimenta o Doutor - como você está?
- Bem - resmunga desconfiado.
- Ótimo - fala o Doutor sorrindo - vou fazer alguns exames com você agora para saber sua situação, está tudo bem mesmo?
- Só faz logo! - reclama já sem paciência revirando os olhos. Eu e Izuko nos olhamos sorrindo, Katsuki tinha voltado.
Depois dos exames o Doutor disse que Katsuki estava em ótimo estado e que logo poderia receber alta. Izuko ficou feliz e me disse que iria a escola chamar o pessoal para vim visitar o estressado da turma amanhã, já que o horário da visita terminou e eu iria passar a noite aqui.
Agora estou no quarto esperando Katsuki sair do Banheiro, ele estava maluco pedindo para tomar banho. Ele sai do banheiro e um cheiro maravilhoso invade o quarto, sorrio com a sensação e levanto a cabeça para sentir melhor. Katsuki vem na minha direção com uma certa dificuldade e me abraça deitando sua cabeça em meu ombro, seus cabelos molhados fazia casquinha em meu rosto. Abraço ele de volta brincando com seu cabelo macio. As luzes estavam apagadas e a única fonte de luz que entrava era da janela com o luar lá fora e suas estrelas.
- Mesmo depois de dormir tanto me sinto exausto - fala um pouco fraco.
- Então vai deitar, vou ficar com você até adormecer - ele concorda e se mexe para a cama, se deitando logo em seguida. Cubro ele e vou me sentar quando ele segura minha mão.
- Onde pensa que vai? - pergunta sonolento.
- Me sentar?
- Venha aqui - Katsuki me puxa novamente para a cama e me deita nela, ao seu lado - para que dormir em uma cadeira se pode dormir comigo.
Ele se arruma na cama fazendo eu deitar minha cabeça em seu peito e abraça minha cintura. Sorrio com seu jeito manhoso e me deixo levar me arrumando para mais perto dele deixando um leve beijo em seu pescoço e depois mais um em seus lábios.
- Boa noite! - desejo para ele que sorri.
- Para você também! - deposita um beijo na minha testa, me cobre junto a ele e me aperta contra seu corpo.
Assim dormimos o resto da noite, abraçando um ao outro e Katsuki fazendo um leve carinho em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Caverna
FanfictionScarllet vivia sua vida em total escuridão junto a algumas crianças, mas um dia de pura loucura e adrenalina faz tudo mudar conhecendo assim o mundo fora da escuridão e a escola de super heróis U.A. O que vai acontecer depois de conhecer os alunos d...