Pego os três seres que me atacaram e levo para dentro da caverna, coloco eles ao lado dos outros e me sento de frente a eles. Tenho uma suspeita que eles são os heróis que me salvaram, mas não tenho certeza, se são, porque me atacar?
Me levanto e vou até o de capuz vermelho, por causa da sua voz ele me intrigou bastante. Calmamente retiro o seu capuz e óculos revelando um rosto relaxado e sonolento, os cabelos loiros e pontudos estavam bagunçado, possivelmente por causa do capuz, ele se parecia muito com a Mitsuki, então esse deve ser o Katsuki.
Deito ele novamente e vou até o de verde e faço o mesmo processo revelando um menino de cabelos verde e com as bochechas cheia de sardas, ele tinha um rosto angelical e fofo, esse é filho da Inko, certeza, então é o Izuko.
Agora o último, o de branco. Vou até ele e retiro o equipamento revelando um rosto calmo como sua voz, ele tinha duas cores no cabelo, metade branco e outra metade era vermelha, o lado vermelho tinha um cicatriz no olho, por causa do gelo e o cabelo esse deve ser filho da Rei, Shoto.
Me sento novamente de frente para eles e deixo minha mente viajar, estava perdida, por que me atacar? Será que essa era a segunda prova? Se me atacaram por mal as crianças estão bem? Muitas perguntas circulava em minha cabeça, mas nenhuma com resposta.
- Não adianta ficar aqui parada, vou no carro olhar se acho algo para aquecer eles - penso em voz alta indo em direção ao carro, chego no mesmo e encontro alguns sacos de dormir preto no porta malas - por que eles tem isso?
Me pergunto retirando elas, pego seis delas e volto para a caverna, coloco cada um dentro dos sacos e vou atrás de comida, vou correndo até a cidade rapidamente, não tenho coragem de voar ainda. Chego na mesma e compro algumas coisas para fazer um macarrão simples que vi na Internet, parecia ser algo de um lugar chamado Brasil, macarrão de salsicha.
Depois de comprar tudo com o cartão do Diretor que peguei antes de vim, ainda bem que sabia a senha, volto para a pequena caverna e junto tudo que preciso, pedras, galhos, fósforo e papel para fazer o fogo, a panela que comprei e a água para cozinhar o macarrão e os ingredientes. Começo a fazer lembrando aos poucos do passo a passo, ainda bem que aprendi português também.
Quando estava fazendo o molho escuto um barulho que fez minhas orelhas se mexer, olho para trás e percebo que o Diretor estava dispertando, vejo o mesmo espreguiçar esticando suas patinhas para o alto e piscar algumas vezes.
- Que cheiro bom! - exclama ele cheirando o ar - pena que tem carne.
- Na verdade, já tinha imaginado que você não come carne, então separei para você sem carne - falo jogando o macarrão cozido por cima do molho, depois misturo tudo com a colher que tinha comprado - ah já estava esquecendo - falo retirando o seu cartão do bolso e entregando para ele - desculpa! Achei que iriam acordar com fome e comprei umas coisas para fazer a comida.
Falo me virando de costas e indo retirar o macarrão do fogo, decidi deixar o mesmo acesso para iluminar e aquecer a caverna, a profundidade da caverna era pequena, mas o teto era alto fazendo a fumaça dispensar bem rápido com o vento.
- Que horas são? - pergunta o Diretor ainda meio sonolento, ele olha para o lado e vejo seu semblante mudar de sonolento para assustado - o que aconteceu aqui? - murmurou baixo.
- Se não me engano, deve ser umas três horas da tarde já - falo olhando para o mesmo, minha calda balançava tranquilamente.
- Entendo! - respondeu olhando para os garotos dormindo - e quem são eles? - pergunta apontando para eles.
- São as pessoas que nos atacaram - respondo simplesmente dando de ombros olhando para o três, parecia que Katsuki iria acordar em qualquer momento, já que o seu rosto antes relaxado estava começando a ficar irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Caverna
FanficScarllet vivia sua vida em total escuridão junto a algumas crianças, mas um dia de pura loucura e adrenalina faz tudo mudar conhecendo assim o mundo fora da escuridão e a escola de super heróis U.A. O que vai acontecer depois de conhecer os alunos d...