Depois de fazer a prova eles se despediram e foram embora, era por volta das 17:30 que voltei a ficar sozinha no quarto imaginando o que vai acontecer daqui para frente. Pensando que seria melhor passar o tempo com algo produtivo peguei um livro sobre os primeiros socorros médicos segundo volume, já tinha lido o primeiro todo, e comecei a ler, quero saber de tudo um pouco. Fiquei lendo até dormir com o livro ainda em mãos.
Acordo no horário de sempre, as 05:30 para ver o sol nascer, sempre me encanto com a beleza natural, fiquei olhando até o Doutor chegar e fazer os exames de sempre tentando achar a tal dor.
- Hoje você irá almoçar fora do hospital - fala o Doutor olhando os exames - Nezu junto aos outros dois homens de antes vão te levar em um restaurante para almoçar e falar sobre suas notas - fala olhando em minha direção, estava ficando animada e nervosa - e as três mulheres que vem te visitar as vezes trouxe na última visita um vestido para você usar junto a uma sandália
depois de falar isso se levanta e vai até um armário e tira de lá um vestido branco curto com um decote coração, ele tinha a manga longa e era apertado até a cintura, depois ele se soltava ficando rodado até o joelho, na parte da saia do vestido tinha um tecido por cima do branco, ele era um tecido leve e azul claro com alguns brilhos espalhados. Já a sandália era de um azul da mesma cor do céu, era aberta na frente e fechada atrás com um pequeno relevo atrás, acho que se chamava salto. Era tão lindo e perfeito.
- Posso mesmo ficar com essas coisas? - pergunto ao Doutor, olhando apaixonada para o vestido.
- De acordo com Mitsuki, se não usar ela iria vim aqui e colocar ela mesma - fala o Doutor rindo. Tenho que agradecer ela depois, nunca tinha ganhado nada tão lindo de ninguém.
Peguei com cuidado as roupas e fui ate o banheiro, o Doutor já tinha saído do quarto me deixando sozinha para me arrumar. Ao entrar no banheiro e tirar a roupa liberei minhas partes escondidas e comecei a lavar elas primeiro, tomando cuidado com as asas quebradas e doloridas, porque será que ela não curava?
Deixando de lado com muita dificuldade comecei a lavar também meu cabelo e quando pronto lavei meu corpo. Quando acabei me enrolei em uma toalha e sequei meus cabelos e pelos deixando eles brancos e macios, as asas estavam limpas e macias, mas machucadas e dolorosas, além de feias e deformadas.
Banho tomado e completamente seca guardei novamente as asas, orelhas e calda para poder colocar a roupa. Sofri um pouco por causa da dor das asas, mas consegui colocar o vestido e a sandália, fiz uma trança de lado deixando a franja solta e amarrei no final com um amarrador branco, deixando ela por cima de um dos ombros. Olhei para o espelho e nunca me achei tão bonita.
Pronta e feliz fui para fora do quarto olhar as horas, ainda era 11:00, me falaram que chegariam as 11:50. Já que não tinha muito o que fazer, peguei o livro que estava lendo ontem e fui ate o jardim lê-lo mais um pouco até chegarem.
Estava acabando o livro quanto sinto alguém colocar a mão em meu ombro me assustando, olhei para trás e me deparei com Aizawa olhando interessando no que estava lendo.
- Primeiro socorro, né? Esse livro não é o segundo? Não está muito avançado? - pergunta olhando o livro que estava no chão por causa do susto.
- Professor Aizawa! - sorrio feliz por vê-lo - o senhor chegou - pego o livro no chão - ele é o segundo sim, como já li o primeiro 3 vezes, aprendendo tudo nele, eu acabei pegando esse emprestado do Doutor - falo limpando o livro que estava um pouco sujo de grama.
- Entendo, isso explica o porquê de ser tão avançada - fala me esperando - vamos, garota! Eles estão esperando a gente lá no restaurante- fala calmamente andando preguiçosamente até a saída, sigo ele animada. Como será que sai?
Fomos até um carro preto que estava parado em frente do hospital, o professor Aizawa abriu a porta do mesmo esperando eu me sentar no banco da frente, entrei e sentei, vejo o professor Aizawa passar na frente do carro enquanto eu colocava o cinto de segurança, o mesmo entra e partimos para o restaurante, foi uma viagem agradável e silenciosa, fiquei o tempo todo admirando a cidade, as pessoas e as lojas, era tão lindo e animado.
Chegamos no tal restaurante, saltei para fora do carro e segui o professor Aizawa para dentro do estabelecimento, entrando no mesmo percebo ser um restaurante de yakisoba, o que me deixa animada já que nunca tinha experimentado.
Andamos mais a fundo do restaurante junto a um garçom que nos levava para uma sala no fundo do estabelecimento, entramos nele e encontramos o Diretor Nezu e o professor All Migth conversando.- Ola novamente, minha jovem! - comprimenta professor All Migth se levantando de onde estava e dando batidas leves no meu ombro - está radiante com esse vestido - fala o mesmo sorrindo.
- Realmente está muito elegante! - fala o Diretor satisfeito - vamos pedir o que almoçar antes de começar a conversa.
Com isso todos se sentaram na mesa, sentei ao lado do Diretor e o professor Aizawa sentou na minha frente e o professor All Migth estava ao lado de seu colega. Cada um pediu o que queria, como não tinha ideia do que pedir só falei que queria um Yakisoba tradicional e um copo de suco de laranja, depois de todos pedirem o garçom foi embora e começamos a nossa conversa.
- Scarlett, você estudou todos os dias, sem falta? - pergunta o professor Aizawa me olhando curioso.
- Isso mesmo, queria aprender o máximo que podia antes do Diretor Nezu voltar - concordo nervosa, estava ansiosa para saber o resultado.
- Bem, não vamos fazer muitas delongas. - fala Diretor - Scarlett - ele se vira para mim sério, segurava minhas provas em um envelope pardo, isso estava me deixando mais nervosa ainda, se minha calda estivesse para fora estaria cariciando ela nesse momento na tentativa de me acalmar - você tirou total, ou seja, 100 pontos, em todas as provas - ele sorriu para mim, mas fico triste, será que significa que errei 100 por cento? Eles contam os pontos negativos? Percebendo meu desconforto o Diretor soltou uma risada assustando a todos - quer dizer que acertou tudo, você passou com uma pontuação perfeita!
Sorrio feliz, consegui uma pontuação perfeita, mas o Doutor uma vez me falou que não é só uma prova, que normalmente tem mais algumas, tenho que fazer o meu melhor nas outras também.
- Meus parabéns, Scarlett! Você passou pela primeira prova para entrar na escola U.A - fala o professor Aizawa.
- Um bom passo minha jovem, agora só seguir em frente - sorri o professor All Migth.
- Muito obrigada! - sorrio agradecendo, eu podia explodir de felicidades - não vou decepcionar vocês.
Quando acabei de falar a comida chegou, comemos e conversamos sobre como eu estudava e em como seria a escola, estava animada para tudo isso, até que o Diretor se levanta.
- Vamos, pessoal! - fala deixando um dinheiro na mesa e andando até a porta - Hawks está nos esperando lá fora.
- Quem é Hawks? - pergunto sem entender, o diretor sorri para mim, parece que tudo era uma brincadeira.
- É o segundo maior super herói, quero que conheça ele e sua individualidade.
Com isso saímos do restaurante batendo de frente com uma multidão alegre e barulhenta e no meio dela havia um homem com cabelos claros, os olhos lembrava os olhos de um gavião, usava uma roupa meio amarelada e ele tinha... asas vermelhas. Espera, porque todos estavam em sua volta tão felizes? Asas não são nojentas? Continuo olhando até que o Diretor chama o cara, ele vem andando na nossa direção com as mãos em seus bolsos,despreocupado.
- Scarlett, esse é Hawks, um super herói - fala apontando para o homem.
- Ele tem asas! - falo olhando para as grandes asas vermelhas. Porque não estão olhando com nojo para ele? Como conseguiu ser super herói? Ele sorri em minha direção abrindo as asas, mostrando elas. Porque ele é diferente de mim?
- Ola! Scarlett, certo? - ainda com as asas ele me cumprimenta com uma asa dobrada para trás e outra na sua frente seguindo suas mãos, ele estava se curvando sem medo de mostrar suas asas - é um prazer conhecê-la.
- Você não tem medo? - pergunto olhando para ele, percebo a confusão em seu olhar e eu explico - não tem medo de olharem para você com nojo por causa das suas asas?
Ao perguntar isso vejo todos me olharem assustados, não sei porque estão me olhando assim, só queria entender o porquê de todos não tratarem ele mal do jeito que me trataram na caverna por causa das partes escondidas, com nojo e desprezo. Por que ele é diferente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Caverna
FanfictionScarllet vivia sua vida em total escuridão junto a algumas crianças, mas um dia de pura loucura e adrenalina faz tudo mudar conhecendo assim o mundo fora da escuridão e a escola de super heróis U.A. O que vai acontecer depois de conhecer os alunos d...