Capítulo 45

147 20 1
                                    

Acordo com uma forte luz no rosto, era a luz do sol entrando pela janela. Tento me levantar mas sinto algo pesado em minha cintura que não me deixava sair do lugar. Levanto meu olhar encontrando um lindo rosto dormindo, fico lá acariciando até o loiro acordar. Vejo seus olhos piscarem e quando me vê abre um sorriso sonolento.

- Bom dia! - fala me dando um selinho.

- Bom dia! - falo sorrindo entre os selinhos que me dava.

Escutamos uma batida na porta e me levanto depressa antes que a moça do café entre, trazendo o meu e do Katsuki. O loiro ria da minha expressão chocada e envergonhada enquanto a moça saia pedindo licença, dou um soco de leve em seu ombro.

- Pare de rir - repreendo fingindo estar nervosa.

- Desculpa, mas a sua cara de pega no flagra é ótima - explica entre risos, cruzo os braços e faço bico fingindo estar mais nervosa ainda, mas segurava o sorriso que queria aparecer, já minha calda não tentava esconder nada, já que balançava feliz - desculpa, vou parar - diz segurando o riso enquanto encarava a calda.

Sorrio para ele e começamos a comer conversando sobre os acontecimentos daquele dia, Katsuki parecia querer saber o que aconteceu comigo e ficou extremamente nervoso e surpreso enquanto falava tudo.

- Então foi isso que aconteceu - fala enquanto a moça tirava as coisa e fechava a porta - você tem muitas surpresas, raposinha!

Sorrio para ele que me chama para mais perto, vou na sua direção para logo ser puxada para seu colo.

- Você me viciou, sabia? - pergunta com sua boca próxima a minha.

- E isso é ruim? - pergunto sorrindo.

- Claro que não - ele me da um selinho demorado - longe disso.

Depois disso ele me dá um beijo calmo e urgente, sigo o beijo levando minhas mãos para sua nuca e fazendo carinho em sua cabelos loiros. Katsuki aproxima mais os nossos corpos apertando minha cintura e entrelaçando seus dedos em meus cabelos gentilmente fazendo o beijo ficar mais lento. Suspiros era tudo que se podia ouvir naquele quarto, depois de um tempo Katsuki nos sepera com a respiração descontrolada, como a minha.

- Você tem visita! - falo dando um selinho demorado e me levantando, logo sentindo falta do seu calor. Podia sentir o cheiro do pessoal passando pela porta de vidro do hospital.

- Não quero - reclama segurando minha mão, sorrio para ele.

- Não tem escolha, - dou um beijo em sua testa emburrada - são seus amigos!

Escutamos batidas na porta e logo um monte de pessoas entram felizes dentro do quarto, todos me abraçam antes de ir na direção de Katsuki. Vejo Clary meio distante com Shoto ao seu lado e vou na sua direção.

- Onde está Izuko? - pergunto rindo de Kirishima que abraçava Katsuki enquanto o loiro o xingava.

- Ficou na escola - fala sorrindo para mim me abraçando - parecia preocupado com algo - ela chega mais perto do meu ouvido e sussurra - na verdade, parecia tramar algo.

Sorrio para ela e agradeço indo na direção de Katsuki segurando suas mãos.

- Vou na escola rapidinho e já volto - falo para ele que me puxa para um selinho rápido fazendo todos pularem de susto. Sinto minhas bochechas esquentar muito e as meninas me olham como se dissessem " vai nos falar TUDO depois". Sorrio para elas tímida.

- Volte rápido - fala - não vou aguentar essas coisas sozinho.

- Pode deixar o Bakubro com a gente, Scar! - fala Kirishima sorrindo e o abraçando fazendo Katsuki revirar os olhos.

- Isso mesmo, Scar! - concorda Kaminari abraçando os dois, Katsuki parecia que ia explodir.

Saio daquele lugar rindo deles e me despeço de todos indo para a escola. Chegando na mesma encontro Izuko saindo do dormitório com uma mala e roupas pretas.

- Onde pensa que vai, mocinho? - pergunto fazendo ele pular de susto - Sabia que estava aprontando algo, pode falar.

- Eu só...

- Sem mentir - aviso colocando os dedos nas orelhas, indicando que eu saberia. Ele suspira derrotado e me chama para caminhar pela escola.

- O pessoal antes de mim, que esta aqui dentro - aponta para seu coração - falou que existe um diário para cada usuário pelo mundo, cada um explica seu poder e como utilizá-lo.

- E vai atrás deles para treinar antes que o um ano de "paz" acabe? - deduzo pensativa, não era uma má ideia.

- Isso mesmo! - concorda distante.

É um ótimo plano. Não queria deixar todos para trás, meus amigos, Hawks, as crianças e até Katsuki, pensar nisso me dói muito o coração, mas quando me lembro de Clary e sua despedida pode ser uma boa coisa a se fazer. Vamos nos ver em um ano e é isso que importa.

- Vou com você! - decido depois de um tempo - Além do mais, agora estou no meio de toda essa bagunça.

- Você não pode - fala - vai deixar Katsuki?

- Não vou deixá-lo - falo sorrindo triste - vamos voltar em um ano, isso não vai matar ninguém.

- Mas você não gosta de Katsuki? - pergunta preocupado, sorrio para ele.

- E a Uraraka? - pergunto vendo o garoto na minha frente virar um tomatinho fofo e ficar gaguejando sem nexo.

- Você tem um ponto - fala por fim, desistindo.

- Se eu ficar aqui sinto que não aprenderei muito - explico me sentando perto de uma árvore, Izuko senta ao meu lado - preciso de mais conhecimento, mais treino e se eu estiver perto de Katsuki não conseguirei me concentrar.

- Entendo! - fala Izuko um pouco vermelho ainda.

- E não quero deixar meu amigo fofo sozinho - sorrio para ele que deixa uma lágrima escapar.

- Obrigado! - agradece sorrindo.

Sorrio para ele e me levanto puxando Izuko para a sala do Diretor Nezu. Bati na porta e escuto ele dando permissão para entrar, faço isso e o encontro sentando em sua cadeira lendo algum papel.

- Ola Scarlett e Izuko! - cumprimenta nos olhando atento - em que posso ajudá-los?

Explico tudo para ele, do começo ao fim. Ele escuta tudo atento como Izuko que me olhava assustado, sorrio para ele.

- Entendo! - diz o Diretor pensativo - sei porque querem fazer isso, mas não entendo o por que de não falar para ninguém.

- Não correr o risco de alguém vir atrás - falo pensando em Katsuki e aperto forte minhas mãos até os nos dos dedos ficarem brancos - precisamos de ajuda para fugir, continuar estudando mesmo de longe e arrumar moradia.

- Pensaram em tudo mesmo - sorrio para ele - vou falar com dois professores, All Migth e Aizawa, eles irão cuidar de tudo por fora.

- Obrigada, Diretor! - agradeço.

- Muito obrigado por ouvir o nosso egoísmo, Diretor! - agradece Izuko se curvando.

- Não ah de que - fala pegando o telefone e discando um número - vocês irão amanhã de manhã - ele para e olha para Izuko - onde fica o primeiro diário?

- Originalmente, no Japão, mas foi mandado para a China - explica depois de um tempo pensando.

- Então, vocês irão para a China!

O Segredo Da Caverna Onde histórias criam vida. Descubra agora