Acordo escutando passos leves, como que não quisesse ser descoberto, saindo da casa. Me sento na cama e vejo que já era 05:00 da manhã, me levanto e vou até a varanda, uma brisa fria da madrugada espantava o meu sono, o cheiro tranquilizante da floresta em volta da escola entrava no quarto, os sons de alguns passarinhos estava presente, um belo cantar de bom dia, um novo dia. Olho para baixo e consigo enxergar uma cabeleireira loira andar pela trilha na floresta, o cabelo espetado indicava quem poderia ser.
Com um sorriso entro novamente em casa e coloco um top vermelho, uma leggin preta e um tênis também preto. Com isso volto para a varanda e pulo a mesma, pousando na grama macia e fria, por causa do sereno, me espreguiço fazendo meu corpo despertar totalmente e sigo o rastro deixado pelo loiro estressado.
Correndo pela trilha podia ouvir mais nitidamente os barulhos dos animais presentes em volta, o solo embaixo dos meus pés faziam pequenas nuvens de poeiras levantarem, o vento bagunçava meus cabelos soltos me lembrando que não penteei os mesmo, minha calda balançava feliz enquanto minhas orelhas capturava os sons, era tão bom ser tão livre.
Depois de correr dois minutos pude encontrar Katsuki correndo, seus passos estavam totalmente sincronizado com sua respiração, uma corrida perfeita.
- Bom dia, Katsuki! - comprimento chegando por trás, assustando o mesmo, apesar de não mostrar que se assustou, sorrio com os batimentos cardíacos ter aumento um pouco o entregando.
- O que faz aqui, Raposa Inútil? - pergunta o loiro olhando de canto de olho, logo voltando a atenção para a trilha que ficava mais difícil de correr.
- Escutei você saindo - respondo desviando de um buraco - como isso me acordou decidi levantar e ir até a varando, foi ai que eu te vi - continuo, olhando para ele. O mesmo continuava concentrado na trilha, mas parecia prestar atenção no que eu dizia - então decidi correr um pouco também!
- Hum! - foi sua única resposta.
Com isso corremos mais um pouco com um silêncio reconfortante em volta, o sol batia de leve nos nosso rostos fazendo com as sombras estivesse presente na nossa corrida, o calor da gigantesca bola quente no céu esquentava meu corpo, fazendo o mesmo esfriar se acostumando com a temperatura.
- Por que escolheu correr por aqui em vez pelo caminho? - pergunto.
- Mais difícil, vários obstáculos! - uma resposta simples, sua respiração agora estava pesada já que aumentamos o nosso passo - e no final dessa trilha tem uma coisa interessante que somente eu sei - sorri orgulhoso.
- Huum! - respondo desviando de uma raiz que parecia pertencer de uma majestosa árvore - E eu posso saber?
- Agora que você me seguiu não tem mais jeito! - responde com raiva - só não conta para ninguém, ouviu Raposa idiota?
- Claro, Claro! - respondo rindo da sua voz ameaçadora.
Escuto o mesmo resmungar algo me fazendo rir. Antes de falar qualquer coisa vejo a trilha acabar e uma área se abrir na nossa frente revelando uma linda cachoeira cercada pela floresta, a água cristalina caia como um véu de uma bela noiva indo em direção a uma lagoa. O sol batia de leve nas pedras molhadas formando um arco íris.
Fico petrificada por aquela beleza natural, era simplesmente magnífica, parecia ter saído de um conto de fadas. Olho para o Katsuki ainda boquiaberta, Katsuki me olhava como se dissesse "não te disse?", um sorriso vitorioso e um pouco debochado brincava em seus lábios vermelhos. Sorrindo volto o meu olhar para o local.
- Obrigada por compartilhar seu local secreto comigo! - sorrio para ele.
- Tsc! - tenho somente isso como resposta e ele vai até a água tomando da mesma - tome um pouco também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Caverna
FanfictionScarllet vivia sua vida em total escuridão junto a algumas crianças, mas um dia de pura loucura e adrenalina faz tudo mudar conhecendo assim o mundo fora da escuridão e a escola de super heróis U.A. O que vai acontecer depois de conhecer os alunos d...