Nesse momento estavamos ainda sentados em volta de uma mesa redonda encarando o Notebook no centro, cada um perdido em seu próprio pensamento.
- O que devemos fazer? - pergunta Izuko meio inseguro.
- Uma coisa de cada vez! - falo depois de voltar do choque, apoio meus cotovelos na mesa lendo novamente a frase em japonês no notebook - Ainda temos a moça em segurança e, pelo o que eles falaram, ela é a chave para essa tal arma perigosa. Eu sugiro esperar ela acordar, fazer os meninos voltarem ao normal e, depois, perguntar sobre essa tal arma.
- Um bom plano! - concorda Hawks ainda calmo, mas pensativo.
- Então, só podemos esperar a mulher acordar? - retruca Katsuki não gostando muito da ideia.
- Concordo com Katsuki! - fala Izuko meio desesperado - Se esperarmos demais algo pode dar errado.
- E vocês pretendem lutar assim? - questiona Hawks apontando para os dois garotos de corpos trocados - Se vocês não voltarem para seus corpos originais não poderão fazer parte dessa missão, - Hawks lança um olhar rígido para os dois - é muito perigoso!
Katsuki encosta revoltado da cadeira e Izuko, que levantou no calor do momento, se senta novamente encolhido, porém nenhum dos dois reclamou das ordens de Hawks. Sorrio para eles e volto minha atenção para a missão.
- Então vamos esperar a resposta dos médicos! - continua Hawks - Vou conversar com seus professores sobre essa situação e na possibilidade de vocês faltarem a aula por um tempo - fala se levantando indo na direção da porta - vão tomar café da manhã, já que vieram correndo para cá, e depois me encontrem em frente ao portão da escola vestindo seus trajes - assim que estava saindo, com a porta já aberta, ele volta seu olhar para nós - Ah, não quero que falem sobre essa missão para ninguém. Não precisamos preocupar os outros até ter certeza do grau de perido.
Com isso ele se foi. Despedimos da rosada com uma promessa minha que viria aqui vê-la novamente e partimos para o dormitório para o café da manhã.
Ao chegar lá a mesa já estava pronta com omeletes e pães para todos, os assentos já estavam quase lotados, só faltou quatro lugares que seria o nosso. Sentamos e preparamos nosso café, peguei um omelete e um copo com suco de uva.
- Onde vocês estavam? - pergunta Mina curiosa, vejo os outros com o mesmo olhar curioso da Mina olhar na nossa direção.
- Fomos convocados para um missão! - respondo sorrindo para eles e dei de ombros.
- Tão cedo assim? - questiona Momo.
- Na verdade, tem haver com a mulher, a missão é só para trazer esses dois ao normal! - respondo apontando para Izuko e Katsuki, Izuko tentava não manter o olhar com ninguém focado em seu pão e Katsuki se limitou a somente dar de ombros bebendo seu café preto.- Ah, então era só isso! - Denki sorriu aliviado - achamos que algo tinha acontecido.
- Não precisam se preocupar! - sorrio para acalmar eles e deu certo, o resto do café da manhã foram papos aleatórios dos garotos que até envolveram as garotas na conversa.
Assim que terminamos todos foram se arrumar, os meninos e eu colocamos nossos trajes enquanto os outros o uniforme da escola. Despedimos do pessoal e caminhamos até a frente da escola encontrando Hawks conversando no celular, quando percebeu nossa aproximação desligou e abriu um sorriso preguiçoso, colocando as mãos nos bolsos da camisa de frio.
- Parece que estamos com sorte - começa falando quando paramos na sua frente - a senhorita Mori acordou!
- Aah que bom! - suspira Izuko aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Caverna
FanfictionScarllet vivia sua vida em total escuridão junto a algumas crianças, mas um dia de pura loucura e adrenalina faz tudo mudar conhecendo assim o mundo fora da escuridão e a escola de super heróis U.A. O que vai acontecer depois de conhecer os alunos d...