Estava sentada onde o professor mandou sentar, no meio do Katsuki e Izuko, Katsuki na minha frente e Izuko atrás. Depois de sentar o professor continuou a aula, estava explicando sobre como é importante ter seu poder sobre controle em uma luta no meio dos cidadãos, presto bastante atenção em cada palavra que ele falava, assim foi minha tarde até 16:00.
- O que achou da aula, Scarlett? - pergunta Izuko aparecendo do meu lado.
- Diferente de quando estudava sozinha, normalmente estou acostumada de ser só eu e o livro, sem interrupção, mas aqui é um pouco diferente, em vez de ler, escuto, e tem algumas conversas pela sala me lembrando que não estou aprendendo sozinha - falo - em outras palavras, - olho para ele colocando meu cotovelo na mesa e apoiando minha cabeça na mão, deito um pouco a cabeça para o lado fazendo uma das minhas orelhas cair e outra ficar em pé, sorrio para ele - é mais divertido!
Ele fica vermelho e faz algum barulho, parecia concordar com o que falei, sorrio para ele e olho novamente para o quadro negro com algumas palavras escritas pelo professor de forma preguiçosa, mas legível e delicada.
- Ola, Scarlett certo? - uma menina de cabelo curto castanho e olhos grandes da mesma cor vem até mim - Meu nome é Uraraka Ochaco, prazer conhecê-la!
Ela tinha um grande sorriso no rosto redondo, era uma jovem muito fofa e bonita, sorrio para ela e aceno com a mão.
- Eu sou Lida Tenya! - se apresenta um menino alto de cabelos escuros e óculos, de forma bastante exagerada, fazendo uma grande reverência e falando alto, sorrio para ele.
- Eu sou Kaminari Denki! - fala um loiro sorrindo muito, ele tinha um pequeno raio preto no cabelo amarelo.
- Eu sou Kirishima Eijiro! - dessa vez foi um ruivo de cabelo arrepiado.
- Eu sou Mina Ashido! - fala uma menina de pele rosa e olhos amarelos.
- Eu sou Mineta Minoru, mas pode me chamar de amor da sua vida! - fala um baixinho de cabelos roxos.
Olho para ele sem entender inclinando um pouco minha cabeça, amor da minha vida? Logo Katsuki bate na cabeça do pequeno fazendo o mesmo reclamar se virando para Katsuki, mas logo dá de cara com Shoto e o mesmo aperta o nariz dele.
- Não fala assim com ela, Mineta! - exclama Izuko do nada, me fazendo ficar mais confusa.
Logo a apresentação da turma continuou, conheci todos eles gravando o nome e suas individualidades, depois de se apresentarem muitas perguntas fizeram para mim e não sabia como responder nenhuma.
Durante a viagem de carro me foi informado que não era para eu revelar meu passado ainda, era para manter segredo por um tempo. Então sem saber o que fazer só sorria meio encurralada, mas logo Izuko veio ao meu socorro.
- Ei Scarlett, vamos? - chama ele na porta com sua mochila e a minha - o professor pediu para te apresentar a escola.
- Ah claro! - me levanto da cadeira rapidamente - Licença, pessoal! Depois conversamos mais.
Com um sorriso saio da sala de aula com Izuko ao meu lado, pego minha mochila de sua mão e sorrio para ele meio cansada.
- Obrigada! Não sabia como fugir daquela situação.
- Sem problemas! - fala rindo - eles são meio elétricos, mas são gente boa.
- Não posso discordar, seus corações são puros e alegres! - apesar que tem um no meio deles meio suspeito, parecia esconder algo, mas também pode ser coisa da minha cabeça - Vai me apresentar a escola mesmo?
- Vou sim! - fala ele sorrindo.
Andamos pelos grandes corredores da escola, ele me mostrava onde cada sala ficava e até mesmo os professores que davam a aula. Porém o que mais me cativou foi a magnífica biblioteca, era grande com várias prateleiras lotadas de livros diversos e cativantes, até aproveitei que estava lá e fiz meu cadastro levando um livro comigo, "Ser um Super herói ou ser um Vilão", o professor Aizawa me pediu para ler, um bom livro falando sobre a escolha de ser um super herói que vai fazer a diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Caverna
FanfictionScarllet vivia sua vida em total escuridão junto a algumas crianças, mas um dia de pura loucura e adrenalina faz tudo mudar conhecendo assim o mundo fora da escuridão e a escola de super heróis U.A. O que vai acontecer depois de conhecer os alunos d...