Capítulo 38

169 28 0
                                    

Um dia antes.
No planejamento do plano para entrar na caverna.

- Então, quer dizer que você trabalha para um chefe da máfia como uma missão para descobrir seus planos? - questiona Shoto.

Agora estávamos todos na sala do apartamento alugado conversando sobre o plano, quando Clary revela trabalhar para a máfia.

- Isso mesmo! - concorda ela - Esse trabalho foi passado pela U.A a um ano e desde então eu me infiltrei utilizando dados da U.A falsos, que a própria escola me deu. Ele é o pior, trabalha com todos tipos de tráficos, até humano, e mata aqueles que não pagam - explica Clary fazendo carinho em Angel no seu colo - enquanto estou la dentro faço de tudo para que ele não venda humanos por aí como mercadoria, e estou saindo muito bem, todos que venderam foram comprados por policiais e espiões.

- Incrível! - elogia Izuko animado, concordo com ele.

- Mas quero prender ele o mais rápido possível, não quero esse monstro a solta, então falei para ele dessa arma pois acreditava que, com a ajuda de vocês, podemos jogar ele no xilindro - ela levanta o olhar para mim, com receio. Seguro sua mão e sorrio para tranquiliza-la, ela sorriu de volta e continuou - Poderiam me ajudar?

- Mas que pergunta mais idiota! - reclama Katsuki, mas tinha um sorriso animado em seu rosto, diria até assustador.

- Na língua de Katsuki isso significa, sim, mas é claro - fala Hawks, brincando.

- O que quer dizer com isso, periquito? - fala Katsuki olhando para Hawks que revira os olhos.

- Espera aí! Periquito? - fala Hawks fazendo todos rirem.

- Obrigada pessoal! - fala Clary, com um sorriso gigante - mas, para ser conveniente para o Marcilio, não pegarei leve.

Presente
Na caverna

- Eu sei que ia pegar pesado, - começa Katsuki se soltando facilmente das amarras - mas precisava daquilo tudo?

Nesse momento todos os capangas estavam presos. Depois do tiro, que era o sinal de Clary para começarmos o plano, o local foi totalmente iluminado, uma bomba de luz, estávamos preparados para isso e desviamos deles. Me contorci no braço daquele homem asqueroso e chutei sua barriga o fazendo voar longe sem saber o que está acontecendo.

Me solto das minhas amarras massageando elas enquanto olhava em volta encontrando Katsuki, Hawks e Izuko soltos e com os capangas desmaiado, Shoto já estava fora da boca de Angel completamente bem com Clary ao seu lado ainda com a arma na mão.

- Não vou mentir e falar que não gostei - fala Clary rodando a arma em sua mão - foi incrível brincar com você, Katsuki.

Katsuki praticamente rosna para ela fazendo a mesma rir alto. Mas o ar estava muito pesado ainda, algo não estava bem. Eu ouço um som sinistro sair do coração de todos, um som de raiva, nojo e desprezo. Mas, porque? O plano deu certo, porque estão tão alterados?

- Gente, eu perdi algo? - pergunto ansiosa, isso já estava me deixando nervosa - porque estão...

- Bravos? - ajuda Izuko, seus olhos verdes perderam um pouco seu brilho gentil.

- Nervosos? - sugeri Shoto, a calma não era notável em sua voz.

- P da vida? - diz Clary, o que eu não entendi o que quis dizer.

- Possesos! - concluiu Hawks e Katsuki ao mesmo tempo indo para cima do tubarão.

Um barulho alto se fez por toda aquela área da caverna, o homem tubarão tomou um belo soco de Hawks e um chute bem dado pelo Katsuki, depois Hawks se agachou, ficando de frente para o tubarão, e falou bem baixo para ele, ameaçador.

O Segredo Da Caverna Onde histórias criam vida. Descubra agora