Capítulo 27

593 67 9
                                    

As costas da Senhorita Mori revelava um mapa brilhante, mas o que era aquilo? E onde está?

- Esse é o mapa! - começa explicando a senhorita Mori, abaixando a blusa novamente - Meu pai achou que seria mais seguro colocar nas minhas costas, claro que com meu consentimento. Sou apaixonada pelos animais, mas gosto de passar o tempo ajudando meu pai, por isso quis proteger o último projeto dele.

- Porque seu pai fez essa merda de arma? - pergunta Katsuki um pouco exaltado.

- Para ajudar os heróis contra os inimigos, - fala ela encolhendo um pouco pela fala de Katsuki, dou um tapinha atrás da sua cabeça e ele me lança um olhar de ódio que devolvo com um aviso de "fica quieto" voltando minha atenção para a senhorita mori - no começo foi até bem, mas os heróis começaram a ficarem egoístas e meu pai pegou de volta a arma e escondeu em um lugar que somente ele e eu sabe.

Ela anda até a cama e se senta ao meu lado, ela levanta a mão e passa calmamente em uma das minhas asas, segurando levemente uma das penas azuis e continuou.

- Um herói, chamado Mistermetal, capturou meu pai querendo saber dessa informação, porém ele não revelou e foi morto - uma lágrima escorreu pelo seu rosto, coloco minha asa para trás e a abraço, descansando sua cabeça no meu ombro e fazendo um leve carinho em seu cabelo, logo ela parou de chorar e prosseguiu com o relato com a cabeça deitada no meu ombro e minha asa atrás de suas costas como uma coberta - agora eles descobriram que eu também sei onde esta e vieram me pegar. Eu não posso deixar eles pegarem algo tão importante para meu pai, tenho que destruir isso.

- Entendi o seu ponto de vista, senhorita Mori! - fala Hawks chegando perto, dessa vez ela não encolheu - Se você puder confiar na gente, vamos destruí-la para você.

- Como vou saber que não vão ficar egoístas como aquele homem? - pergunta ela meio indecisa.

- Porque somos heróis de verdade, - fala Katsuki revirando os olhos nervoso - diferente daquele merda!

- Prometem para mim? - ela olha diretamente para mim, sorrio para ela.

- Prometo! - respondo seria, logo escuto os meninos e Hawks falarem depois juntos.

- Prometo! - outra lágrima teimosa cai de seus olhos.

- Obrigada! - ela me abraça apertado - finalmente meu pai pode descansar em paz! - depois de falar isso ela aponta para o caderno vermelho - leve com você, irá te ajudar.

- Seu pai foi um herói! - falo - ele protegeu uma arma tão perigosa da humanidade até o fim, tenha muito orgulho dele.

Depois dessas palavras ela chorou alto e soluço em meu ombro, assim ficamos até ela dormir de cansaço. Deito ela delicadamente na cama e cubro ela com a coberta e, em silêncio, saímos do quarto, mas, antes de sair, peguei o caderno em cima da cabeceira ao lado da cama.

Seguimos para fora do hospital despedindo do Doutor Matthew e agradecendo. Dentro do carro Hawks começou a questionar sobre a missão.

- Certo, o que temos até agora é, um mapa e uma possível arma perigosa - fala sem desviar o olhar da estrada - nem sabemos onde fica o local exato.

- Isso é verdade! - concorda Izuko pensativo - E se não for no Japão? Tem uma grande possibilidade.

- Vou ligar para o Doutor Matthew para saber quando ela irá acordar! - continua Hawks.

- Talvez não precise! - falo calmamente, estava lendo o conteúdo no caderno, nele havia informações sobre onde está o tesouro, o país e a cordenada, o que estava nas suas costas é a resposta do labirinto dentro de uma grande caverna.

O Segredo Da Caverna Onde histórias criam vida. Descubra agora