Capítulo 11

1K 126 23
                                    

Depois de ter me revelado para eles passei a ficar sempre com as asas, orelhas e calda para fora. Já se passaram 6 dias desde a última vez que eu vi eles, minhas asas já estavam completamente curadas, aonde passo chamo a atenção daqueles que estão no hospital, no começo tinha vergonha e medo, mas depois que eu percebi seus olhares passei a não ter mais esses sentimentos ruins, eles me olhavam como se tivessem vendo uma coisa rara, mas não via um olhar com nojo.

Hoje as mães dos heróis viriam aqui me ver, elas ainda não sabem das partes antes escondidas, elas iriam descobrir quando chegarem aqui. O Doutor e o Diretor falaram que eu precisava de roupas e como eles não entendiam pediram ajuda a elas. Com isso, pela primeira vez, irei a um shopping para fazer as compras, estou muito ansiosa para isso.

Uso a roupa que usei no restaurante, deixo meu cabelo amarrado em um rabo de cavalo deixando duas mechas soltas na frente e penteio minha calda deixando a mesma alinhada, já estava de banho tomado. Já pronta vou até a janela do quarto e abro a mesma, sentindo o vento brincar com as minhas asas e cabelos, sento em uma cadeira em frente a janela e leio um livro sobre a história dos heróis.

-Quem é? - tomo um susto com alguém colocando as mãos em meus olhos, estava tão destraida que nem percebi alguém chegando.

- Não sabia que gostava desse tipo de brincadeira, senhor Hawks! - dou risada do seu suspiro e me viro para olhar o mesmo.

- Não faço ela muito, só não resisti - fala puxando uma cadeira e sentando do meu lado - e poderia tirar o "senhor"? - pergunta fazendo o sinal de aspas com os dedos revirando os olhos - me deixa um pouco desconfortável.

- Claro! - concordo rindo - o que faz aqui, Hawks?

- Estou aqui para te acompanhar junto as três senhoras no shopping, o Diretor pediu para fazer isso - Fala se jogando mais na cadeira, prestando mais atenção nele, ele não estava com sua roupa de herói, estava com uma roupa mais casual, usava uma calça jeans azul escura rasgada, uma blusa de frio fina preta, um tênis vermelho combinando com as asas e um boné preto.

- Está bonito - falo sorrindo, li em um livro que elogiar as pessoas fazem elas felizes, mas tem que ser de coração.

- Sou sempre! - fala o mesmo sorrindo de lado com um pouco de vergonha, isso me fez rir um pouco.

- Eu agradeço por nos acompanhar - falo olhando para o céu.

- Vai ser mais divertido ver a reação delas quando ver como você realmente é - vejo o mesmo dar um sorriso brincalhão.

Antes de eu falar qualquer coisa escutamos algo caindo e quando olhamos para a porta lá estava as três mulheres me olhando como se tivesse visto um fantasma, depois de se acalmarem vieram em minha direção devagar, nenhuma das três falaram nada, Inko tocou minha calda que estava no meu colo, Mitsuki tocou minhas asas e Rei tocou minhas orelhas, escuto as três falarem baixinho.

- São verdadeiras! - olho para Hawks e encontro o mesmo se segurando para não rir, sorrio para elas.

- São sim! - falo calmamente.

- Nossa, são lindas! - fala Inko agora com as mãos nas minhas asas, vejo as outras duas concordarem ainda admirando.

- Ola, senhoras! - escuto Hawks falar, chamando a atenção delas - vou acompanhar vocês na sua saída para as compras - ele sorri para elas - acho melhor irmos, como são 17:00 podemos fazer as compras e depois lanchar, como é sábado o shopping vai ficar mais cheio quando estiver a noite.

O Segredo Da Caverna Onde histórias criam vida. Descubra agora