- Parece que vamos trabalhar juntos, Scarlett! - fala empolgado Izuko com um sorriso gigante no rosto.
- Infelizmente! - reclama Katsuki vindo atrás do esverdeado seguido pelo Shoto.
Mesmo falando aquilo ele carregava um leve sorriso em seus lábios, ele estava com sua roupa de super herói, como todos os outros alunos.
- Você ficou incrível nessa roupa, Scarlett! - gritou animada Uraraka que veio correndo na minha direção seguida pelas outras garotas, logo uma grande roda foi feita em minha volta.
- Você tem asas? - pergunta Kaminari abobado, sorrio para ele.
- Não, idiota! É sua imaginação - Katsuki fala antes que eu pudesse falar qualquer coisa.
- Nossa, Kacchan! Como você é grosso! - fala Kaminari brincalhão fazendo o Katsuki revirar os olhos.
- Você pode começar hoje? - pergunta Shoto chamando minha atenção.
- Posso sim, vou com vocês! - respondo para o mesmo sorrindo, mesmo que ele não possa ver por causa da máscara.
- Porque escondeu suas asas, Scarlett? - Tsuyu me pergunta.
Olho para ela um pouco confusa, como poderia responder isso? Não poderia falar qualquer coisa pois isso desencadearia outras várias perguntas que não posso responder.
- Trabalho - falo para ela rapidamente, o que deixou os outros confusos - quero dizer que elas dão trabalho quando ficam aparecendo - falo mais calma agora - fica difícil andar com ela no meio de tantas pessoas, sentar e por aí vai.
- Faz sentido! - comenta kirishima do jeito animado dele - Mas elas são linda, bem másculo!
- Certo, alunos! - o professor Aizawa chama a nossa atenção - vamos para o campo de treinamento agora.
Com isso, seguimos o professor pela escola até chegar em um amplo campo de areia, nele avia vários obstáculos feito de terra e outros de ferro, alguns prédios e casas foram construído em uma parte da arena, ele se localizava dentro de uma grande esfera de metal. Não era o campo que acostumava ir, era maior e parecia ser mais difícil.
- Certo, assim que forem acabando podem ir para suas respectivas empresas! - pronúncia o professor All Migth sorrindo - vamos começar com a empresa do Endevor!
Eu e os meninos demos um passo a frente.
- Cada um de vocês vão fazer um circuito, quando acabar voltem para o banco e esperem os outros terminarem o teste para irem juntos a empresa - ordena o professor Aizawa - vamos fazer um sorteio entre os quatro para saber quem vai primeiro.
Ele estica sua mão e nela havia 4 papeis dobrados, cada um pegou um. Abri o meu e nele estava escrito 4.
- Essa será a ordem seguida para fazer o teste, - esclarece o professor Aizawa - o primeiro será?
- Eu! - fala Katsuki dando um passo para frente - sempre estou em primeiro! - fala sorrindo confiante, deixo escapar uma sorriso divertido.
- Certo, pode ir, jovem Bakugou!
Depois da autorização, Katsuki vai até o meio da arena enquanto os outros sentavam nas arquibancadas. Assim que ele ficou pronto vários obstáculos começou a se mexer na direção do Bakugou e ele usou as suas explosões para desviar e atacar ao mesmo tempo, sempre gritando MORRA, o que deixava as coisas mais violentas. Ele acabou destruindo todos os inimigos sem prejudicar as construções em volta.
Agora era a vez do Izuko, usando o seus poderes ele desviava dos inimigos e atacava com as faixas pretas e chutando, tão rápido quanto o Katsuki e sem nenhum dano ele acabo com todos.
Em seguida Shoto, usando o gelo para se locomover e congelar seus inimigos, o fogo era um ataque e, as vezes, uma distração para o gelo agir, sabiamente ele utilizava seus dois poderes sem atingir nenhum dano. Logo acabou um pouco depois que os meninos, mas com os mesmos resultados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Caverna
FanficScarllet vivia sua vida em total escuridão junto a algumas crianças, mas um dia de pura loucura e adrenalina faz tudo mudar conhecendo assim o mundo fora da escuridão e a escola de super heróis U.A. O que vai acontecer depois de conhecer os alunos d...