Capítulo 1

1.8K 176 1
                                    

Acordei com uma luz estranha no meu rosto. Eu sobrevive? Como? Questiono tentando abrir meus olhos que pareciam tão pesados. Deveria dormir mais um pouco, onde estou deitada é tão macio e quente, quero dormir mais.

Sinto meu corpo pesado, parece que adormeci novamente, devo conseguir acordar agora. Tento abrir meus olhos mas não adianta, não importa o quanto tento eles não abrem, será que estou morta mesmo?

No fundo escuto um som contínuo de BIP BIP, deve ser alguma máquina, escuto também algumas vozes estranhas, não me lembro de ouvir nenhuma delas e também não consigo identificar o que estão falando. Estranho, sinto uma escuridão me cercando e me levando para mais longe, um sono profundo estava por vim e não estava afim de lutar contra, sinto meu corpo cansado, pesado e dolorido.

Acordei novamente, mas dessa vez consigo abrir meus olhos e estou deitada em uma das camas da sala de pesquisa, novamente presa nela, minhas pernas e braços algemados, minha cintura amarrada com cinto. Na minha frente havia uma homem com uma agulha gigante.

- Não se preocupe, vai ser rapidinho.
Ele insere a droga novamente e sinto meu corpo tremar e entrar em colapso, meus sentidos ficam apurados, meu corpo fica mais forte, sinto meu sangue andar mais rápido e escuto meu coração bater rapidamente e forte, tão alto como uma torre de sino. Não gosto disso, não gosto mesmo, eu não tinha fugido? Não tinha saído? As crianças? Elas estão bem, que estejam bem, por favor.

Ao fundo escuto vários gritos angustiados de crianças, olhei para os lados procurando elas, mas não consigo encontrar. Onde elas estão? Escuto novamente os gritos, mas dessa vez estão mais distantes. Onde estão? Os gritos vão parando como se estivessem perdendo a força. Por favor, me soltem, me deixem correr atrás delas, elas estão morrendo. Continuo me debatendo, tentando sair o mais rápido possível, elas não podem morrer, eu fiz tanto por elas.

Os gritos pararam, o homem que me segurava foi embora me deixando sozinha, será que era tudo alucinação da minha cabeça? Foi loucura? Elas conseguiram escapar? Finalmente consigo respirar tranquilamente até olhar para o lado, lá estava as crianças, chorando enquanto olham para mim, ainda amarrada na cama.

- Você não conseguiu nos salvar - fala Kuro, um garotinho fofo de cabelos pretos e olhos negros puxados.

- Você prometeu que ia nos salvar - grita tristemente a mais velha, tinha 12 anos, seu nome era Ana, uma menina de pele escura e olhos cor de mel.

- Você fracassou - fala outra criança, Miguel, loiro, de olhos cinzas e 7 anos.

- Agora morremos por sua culpa, por causa do seu erro - fala Neko olhando em meus olhos com seus olhos azuis.

- Estamos mortos por sua culpa - grita todas as crianças, várias vezes.

Elas gritam e eu continuo presa na cama, não consigo abafar os gritos, estão só me fico me debatendo para sair enquanto choro. Por favor, que seja tudo mentira, que estejam salvas, por favor, por favor, por favor, por favor, POR FAVOR, ESTEJAM BEM, ESTEJAM SALVOS, LIMPOS, SEM AQUELES MONSTROS POR PERTO.

Por favor, estejam bem pequenas e inocentes crianças.

O Segredo Da Caverna Onde histórias criam vida. Descubra agora