Capítulo 24

633 84 2
                                    

Lá estávamos nos, um Katsuki tentando acalmar um Izuko enquanto Shoto só olhava. O que eu estava fazendo? Simples, segurando a risada. Estava encostada na parede ao lado de Shoto enquanto o corpo de Izuko brigava com o corpo de Katsuki.

- Mas que porcaria! Quero sair dessa merda de corpo - fala nervoso Izuko, quero dizer, katsuki?

- Que confusão! - exclamo colocando a mão nos olhos, esfregando os mesmos - como chamo eles? - Falo baixo para que nenhum dos dois possam escutar, somente Shoto.

- Vamos de acordo com a alma, não com o corpo - responde Shoto olhando o Katsuki avançar no Izuko.

- Ok, vou chamá-los de acordo com a alma! - me distancio da parede e vou até onde o Katsuki tentava acerta Izuko, mas o mesmo desviava.

- PORQUE RAIOS VOCE TEM QUE SER TAO NANICO, DEKU! - grita nervoso.
Parecia que o mesmo tinha cansado, ele se virou e se sentou no chão bufando. Abaixo minha máscara e vou até o Izuko.

- Como você está? - pergunto preocupada com o mesmo, o olhar vermelho carinhoso se virou para mim. Essa situação estava o deixando ansioso.

- Estou bem! - ele fala se virando rapidamente e balançando as mãos em frente de seu rosto escondendo ele e desviando o olhar. Inclino um pouco meu corpo para perto dele e viro a cabeça de lado deixando a orelha esquerda cair levemente, parece que o meu olhar foi o suficiente para fazer ele falar a verdade - Na verdade, estou um pouco preocupado, não só com a nossa situação, mas também com a moça.

- Realmente, um herói! - abro um sorriso acolhedor, que fez a feição preocupada do mesmo se tranquilizar, surgindo finalmente um sorriso.

- Obrigado, Scarlett! - diz agora mais animado - Não posso ficar assim, tenho que me animar e terminar a missão.

- Isso aí! - depois disso ele corre para perto de Shoto e parece conversar sobre levar a moça e um plano para voltar ao normal. Me viro para o Katsuki que parecia distante, toco seu ombro chamando sua atenção - Como você está?

- Bem! - resmunga baixo, me sento ao seu lado.

- Está mais calmo? - ele resmunga uma resposta positiva.

- Essa situação foi por causa daquela mulher? - ele passa a mão no cabelo verde, querendo tirá-lo de seu rosto irritado.

- Possivelmente! - afirmo.

- Quem será aqueles caras e o que queriam com ela? - ele murmurou baixo, praticamente em um susurro.

- Era nisso que pensava aqui? - perguntei olhando para a mulher desacordada.

- É evidente que tem algo estranho acontecendo aqui, - Katsuki dirigiu os olhos esmeraldas de Izuko para os caras capturados, presos agora no gelo de Shoto - mas, porque essa mulher?

- Talvez por causa da individualidade dela - jogo meu corpo para trás, apoiando seu peso em minhas mãos - seria bem útil para invadir lugares com uma segurança avançada.

Katsuki fica em silêncio, como se tivesse processando meu comentário, ou somente me ignorado.

- Relaxa, - Bato meu ombro no dele - assim que ela acordar é só perguntar como volta ao normal para ela!

Sorrio para ele e me levanto, indo até os meninos que estavam perto dos presos, Katsuki bufa e vem atrás com cara de poucos amigos mais fofa que já vi. Realmente, cara de bravo no rosto do Izuko não dava nenhum medo, as bochechas com sardas estavam rosadas como um delicioso e gordo morango, deixava ele muito fofo.

Chego perto de Shoto e Izuko segurando a risada. Não queria deixar o Katsuki mais raivoso ainda.

- Ei pessoal, descobriram algo? - pergunto fazendo os dois virarem.

O Segredo Da Caverna Onde histórias criam vida. Descubra agora