Depois de tantos risos e carícias voltamos para a sala, eu estava totalmente seca e faminta, aquela brincadeira me deixou exausta.
- Finalmente! - grita Denki - achei que tinham morrido lá dentro.
- Para com isso, Denki - retruca Uraraka.
- Isso mesmo, estávamos ajudando a Scarlett à secar sua calda e suas orelhas - defende Tsuyu terminando a frase com "kero", o que acho muito fofo, ela sempre termina assim.
- Peço desculpas por segurar elas lá - me desculpo com um sorriso nada arrependido.
- Estou vendo como está arrependida, Scarlett! - fala Sero fazendo todos rirem, inclusive eu.
Todos sentaram em um lugar da mesa e comemos a comida, estava simplesmente maravilhosa, o tempero estava no ponto certo e ainda estava bem quentinha.
A janta seguiu animada e barulhenta, com alguns meninos fazendo piadas, xingamentos do Katsuki que, de vez em quando, arrancava gargalhadas e as meninas falando sobre moda e matérias de escola.
Ao terminarmos ajudei Shoto a lavar os pratos, era a vez dele e como não estava escalada ainda fiquei para lavar junto a ele.
- O que achou da escola? - pergunta ele enquanto lavava um dos pratos, de longe, na sala provavelmente, podia ouvir a conversa dos outros colegas.
- Grande e cheia de informações - falo enquanto enxugava um prato com um pano branco. Escuto ele soltar uma risada baixa.
- E o que mais? - pergunta.
- Eu adorei, é colorida e divertida, os professores me receberam super bem e os alunos da sala são incríveis, sabe? - pergunto sorrindo para o mesmo, ele sorri de volta sem mostrar os dentes.
- Fico feliz que esteja gostando - fala entregando o último prato - aqui é um bom lugar!
- Não tenho dúvidas! - respondo guardando o último prato, seco minhas mãos e Shoto faz o mesmo - Vamos?
Ele assenti e vamos até a sala, chegando lá encontramos o pessoal super animados, ainda eram 20:30 da noite.
Katsuki junto a alguns outros alunos estavam fazendo algo na televisão, enquanto os outros estavam lendo ou estudando, sorrio com a separação dos dois grupos e me sento ao lado de Katsuki, estava curiosa do porquê tanto entusiasmo.
- O que eles estão fazendo? - pergunto para ele, o mesmo me olha com um sorrisinho.
- Então ainda não conhece os jogos eletrônicos? - pergunta se divertindo.
- Jogos eletrônicos? - pergunto confusa, Katsuki sorri como se estivesse tramando algo e se levanta.
- Ei Pikachu, me dê esse controle aí - ele toma da mão de Denki e me entrega o negocio preto que acredito se chamar controle. Havia botões e dois trecos que giravam.
- Espera Bakugou, esse jogo é de terror! - fala Denki preocupado, o que é "terror"?
- Ei Kacchan, não acho que isso seja uma boa ideia! - Izuko também parecia preocupado, o que está acontecendo?
- Foi ela que perguntou o que era, o melhor jeito de aprender é mostrando - diz Katsuki se sentando ao meu lado - essa coisa redonda aqui que roda - aponta para um dos trecos - ele mexe somente o personagem para a direção que deseja, esse aqui - aponta para o outro treco - ele mexe a câmera, esse botão ataca e esse defende, esse você corre mais rápido e esse você se esconde - ele explica os botões coloridos - os gatilhos servem para mirar e atirar - aponta para outros dois botões pretos que ficavam em cima do controle - Entendeu?- Acho que sim! - concordo tendendo gravar tudo que ele falou.
- Certo, agora só jogar! - ele sorri e aperta um botão escrito "Start". Nesse momento todos alunos estavam em volta olhando o que iria acontecer.
Logo que ele apertou o botão Start começa a passar um desenho na TV, tipo um história. Essa história falava que um vírus mortal dominou o mundo e todos que eram invectados se transformavam em zumbis, pelo o que entendi zumbis são pessoas que já morreram porém ainda andam e se alimentam de outras pessoas que não foram infectadas, e eu tinha que fugi para uma das cidades protegida antes de que um gás mortal caia sobre o mundo matando todos os seres que não estivesse nessas cidades protegidas.
Logo começo a jogar e uma coisa chamada "tutorial" aparece na tela, isso me ajuda a entender a dinâmica do jogo e logo saio da casa que estava, armada e pronta, mas logo que saio um zumbi pula em na minha frente assustando todos na minha volta, mas estava tão concentrada que, por extinto, atinjo um tiro na sua cabeça, fazendo o mesmo morrer.
- Que susto! - escuto Mina falar e Katsuki gargalha.
- Todos vocês assustaram, mas Scarlett nem piscou, só meteu bala no cadáver - fala, podia sentir que estava sorrindo.
- Não podia deixar o homem morrer, e esses outros humanos já estão mortos, melhor matar de vez do que deixar sofrendo - falo ainda concentrada.
- Você sabe que isso não é na vida real, né? - pergunta Kirishima.
- Sei sim, mas ainda não quero que ele morre! - falo fazendo bico e alguns dão umas pequenas risadas.
Assim continuamos até dar umas 22:30, já estava cansada de jogar e queria dormir, tinha jogado metade do jogo já e todos ficaram para assistir meu progresso se divertindo com os sustos e com alguns erros meus.
Levanto me esticando, escuto minhas costas estralando e voltando ao normal livrando da tensão do jogo, mecho meus ombros e pescoço relaxando os mesmos.
- Isso foi divertido, mas está na hora de dormir! - fala Lida desligando o aparelho depois de ter salvado, é escutado alguns resmungos e ele complementa - Não sei se lembram, mas amanhã é treino e temos que estar bem descansados se não quiserem que o professor Aizawa fique bravo com vocês.
Depois de falar isso todos se levantam num pulo arrumando as coisas, ajudo eles a guardar as almofadas no lugar e os cobertores, quando terminamos cada um foi para o seu quarto dormir.
Entrando no meu quarto vou até o banheiro e escovo meus dentes, saindo do mesmo tiro a roupa colocando dentro de um sexto e coloco o meu pijama. Pronta para dormir me deito na cama deixando todos os acontecimentos passar pela minha mente, sorrio com cada maravilhosa lembrança e adormeço na doçura de novas amizades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Caverna
FanfictionScarllet vivia sua vida em total escuridão junto a algumas crianças, mas um dia de pura loucura e adrenalina faz tudo mudar conhecendo assim o mundo fora da escuridão e a escola de super heróis U.A. O que vai acontecer depois de conhecer os alunos d...