Capítulo 46

159 21 0
                                    

- O que está fazendo? - pergunta Izuko por cima do meu ombro, viro meu pescoço sorrindo para ele.

- Escrevendo uma carta para Katsuki - sorrio envergonhada desviando o olhar. Falar disso é vergonhoso - deveria fazer para a sua amada também.

- A-a-a-ma-mada? - agora sim Izuko não parecia um tomate, mas sim um vulcão prestes a entrar em erupção - Ela não é minha a-amada.

- Sei! - falo escondendo o sorriso, voltando para a carta.

Estávamos em meu quarto. Izuko veio me ajudar a arrumar minha bagagem antes de irmos para a China, estranho pensar que iremos para lá.

Já tudo pronto me sentei na mesinha que havia no quarto e comecei a escrever uma carta, já estava na quarta tentativa de carta com as outras três amassadas na lixeira quando Izuko se sentou ao meu lado e começou a escrever algo. As vezes Izuko resmungava dizendo estar ruim e outras fazia careta amassando a folha, uma vez ele ficou tão vermelho com um sorrisinho apaixonada, ele coçou a nuca e suspirou.

- Spu péssimo nisso! - concluiu chateado.

- Somos dois, então! - falo rindo muito, minha barriga chegava a doer, me curvando um pouco.

Já era cinco da tarde quando finalmente terminamos as cartas, depois de muitos suspiros, cartas amassadas e vergonha, e eu decidi tomar um bom banho antes de voltar para o hospital e ficar minhas últimas horas com Katsuki antes de ir embora.

Termino meu banho depois de ter certeza que tudo estava limpo e seco e coloco um Short branco com uma blusa preta larga, uma sandália preta e uma blusa de frio vermelha que peguei de Katsuki, nela havia um desenho de caveira com fones. Pego as roupas de Katsuki que iria levar para ele e minha carta escondo no meio das roupas, me despeço de Izuko e saio da escola.

Quando eu chego vejo o pessoal me esperando na porta do hospital, eles ficaram o tempo todo com Katsuki, provavelmente irritando ele.

- Oi Scar! - grita Clary correndo na minha direção para me dar um abraço, as meninas vem logo depois se juntando a nós duas - Por que demorou tanto? - retruca Clary chorosa.

- Ficar com Katsuki sem você por perto foi um pesadelo - suspira mina, triste.

- Vai lá acalmar seu homem, mulher! - fala Jirou irritada.

Vou sentir tanta falta delas. Sinto meus olhos queimarem e abraço elas forte.

- Obrigada! - agradeço tentando esconder minhas lágrimas e a voz fraca.

- Sem problemas, Scar! - fala Kirishima me tirando do abraço das meninas e passando o braço por cima do meu ombro - Até você precisa de um descanso daquele loiro irritado!

Não queria ter um descanso desse loiro!

- Espero que consiga acalmar o dragão lá! - fala Kaminari passando por mim.

De repente Shoto vem na minha direção e me abraça fazendo todos me olharem espantados, mas logo toda a turma se juntou ao abraço.

- Sabemos que foi difícil ficar esse tempo todo aqui - fala Shoto ainda me abraçando.

Eles pensam que estou mal pelo tempo que passei.

Surpresa demais com aquele ato choro nos braços dos meus amigos queridos. Depois de um tempo me separo deles e sorrio agradecida.

- Acredito que Izuko precisa mais desse abraço do que eu! - depois de falar aquilo todos fizeram uma cara preocupada e correram para a escola se despedindo e prometendo que voltariam amanhã para me ver e visitar Katsuki. Aceno para eles pedindo desculpas mentalmente por não poder prometer isso de volta.

O Segredo Da Caverna Onde histórias criam vida. Descubra agora