- É melhor vocês se segurarem - avisou Clary abaixando o corpo e segurando os pelos do Angel.
De repente Angel recolhe as asas para perto do seu corpo e mergulha no ar, para o breu da noite. Rapidamente me agarrei no Angel, olho para trás e percebo que os outros fizeram o mesmo.
Cada vez mais Angel se aproximava no topo do hotel, percebi que lá tinha uma área de pouso para helicóptero. Quando estávamos perto o bastante para bater Angel abriu as asas e bateu algumas vezes, parando aos poucos a queda e pusando gentilmente na área de pouso iluminada e fez um barulho alto como se avisasse que chegamos.
Sua gigante calda balançava feliz atrás de nós, como um poderoso chicote, ele abaixa as asas até chegar no chão e Clary escorrega até o chão pela asas abaixada, fiz o mesmo sentindo um frio na barriga gostoso.
- Isso foi incrível! - falo super animada, rindo de animação e nervosismo, a adrenalina parecia correr no meu sangue ainda, estava tão presente quanto o vento quente que a noite trazia.
- Isso foi loucura, isso sim! - fala Katsuki nervoso - Queria matar a gente?
- Ficou com medo, loirinho? - brinca Clary atiçando o Katsuki, que só faltava saltar fogo pela boca.
- O que você disse? - pergunta ele se aproximando ameaçador, ela sorriu para ele.
- Você ouviu muito bem! - ainda sorrindo, ela mexeu o pé esquerdo para trás e flexionou um pouco os joelhos.
Depois dessa fala Katsuki foi para cima de Clary com tudo com um sorriso amedrontador, porém Clary, que tinha um sorriso debochado e um olhar desafiador, desviava dos ataques do loiro raivoso, a morena dava mortal, estrela e desviava alguns golpes dando chutes e empurrando a mão do Katsuki, fazendo ele errar as explosões.
Mesmo parecendo que queriam se matar, percebi que os dois estavam se divertindo, o sorriso de Katsuki estava gentil, mesmo assustador, e Clary ria as vezes quando Katsuki acertava ela, pareciam irmãos brigando, sem um pingo de ódio.
- O que aconteceu aqui? - pergunta Hawks olhando confuso para os dois.
- Pessoal, parem de brigar! - grita Izuko, preocupado.
- Está tudo bem, Izuko! - acalmo ele sorrindo - Olha bem para eles, - aponto para os dois, agora Clary estava nas costas do Katsuki rindo enquanto o mesmo tentava tirar ela das suas costas nervoso - estão se divertindo.
- Parecem duas crianças grandes! - fala Shoto sorrindo divertindo com a cena.
- Vamos entrar? - pergunto chamando a atenção dos dois que já estavam em outra posição, agora estavam de frente para o outro, os dois com os pés no chão e sorrindo.
- Claro! - Clary responde esticando o corpo.
Depois pega um amarrador que estava em seu bolso e amarra seu cabelo em um rabo de cavalo alto e arruma suas roupas, Katsuki também arruma as suas, tirando as sujeiras da roupa.
- Venha, Angel! - ela chama seu parceiro que estava sentando observando aquela cena.
Ao ouvir sua dona lhe chamando ele encolhe para o tamanho que vimos ele pela primeira vez e sobe da Clary, se aconchegando nas costas da morena, apoiando sua cabeça no ombro dela.
Clary segue para uma porta preta dupla e aperta um botão, logo a porta de metal preta se abre e revela o elevador revertido de espelho com o chão branco.
Todos entraram no elevador junto com as nossas malas e Clary aperta o andar 7 dos 10 andares, o elevador começa a se mexer e rapidente chegamos no nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Caverna
FanfictionScarllet vivia sua vida em total escuridão junto a algumas crianças, mas um dia de pura loucura e adrenalina faz tudo mudar conhecendo assim o mundo fora da escuridão e a escola de super heróis U.A. O que vai acontecer depois de conhecer os alunos d...