Aqui estou eu, em frente a uma porta branca com o coração preste a explodir, desde que saí da caverna qualquer coisa me deixa animada. Estava lá só com um propósito, pegar meu uniforme, hoje o Sr. Endevor viria me ver para ter certeza se me quer em sua empresa.
Depois de respirar fundo abro a porta e entro na sala, a primeira coisa que percebo é o cheiro de óleo, logo encontro alguém dentro de algo que parecia um robô com 2 metros de altura, o robô era branco com detalhes pretos, não conseguia ver direito quem estava dentro.
- Licença? - falo alto o bastante para a pessoa dentro possa escutar.
- Já vou! - grita uma voz feminina de dentro do robô.
Logo a cabeça da garota aparece revelando um cabelo rosa bagunçado, em seu rosto havia um óculos vermelhos gigantes, ela tira o óculos mostrando seus olhos amarelos como de um gato preto, sorrindo ela pula para fora do robô e corre na minha direção, pegando minha mão e a balançando.
- Prazer, sou Hatsume Mei, faço parte do departamento de suporte! - fala super animada, sem dar tempo de responder ela continuou - quer ver uma coisa legal?
Com isso, ela larga minha mão e corre até o robô, aperta um botão fazendo o grande ser de metal se mexer, vejo fumaça saindo dos seus pés e ele sai um pouco do chão, estava voando alguns centímetros do chão.
Olha maravilhada para o robô e depois para Hatsume que me olhava como se dissesse " não falei? Incrível, né?". Rio de sua reação até algo me fazer olhar rapidamente para o robô, dentro dele pude ouvir algo se partindo, como se fosse um fio se rompendo. Então o robô começa a sair do controle, voando mais alto e de lado, indo em direção a um grande armário com várias peças.
Nesse momento vejo a rosada correr desesperada para cima do robô e, sem pensar, ela se coloca na frente dele de braços esticados como se aquele gesto fosse pará-lo. Na hora me movo rapidamente para onde ela estava, tirando ela da frente do robô, e pulo em cima do robô utilizando minha calda para equilibrar, vejo que o robô ainda estava aberto e consigo ver o fio rompido, estico meu braço lá dentro e conecto o fio novamente. Isso fez o robô parar bruscamente e voltar ao seu estado inicial.
Pulo do robô para o chão respirando aliviada, vou até a frente do ser de metal para olhar se ele chegou a bater, mas ele parou a uns 40 centímetros. Sorrio feliz por conseguir para o robô antes do pior acontecesse. De repente sinto algo em minhas costas, me assustando um pouco.
- Você é simplesmente incrível! - disse Hatsume me abraçando - se fosse qualquer outra pessoa o teria destruído sem prensar duas vezes.
- Mas esse não é uma coisa importante para você? - falo pela primeira vez desde que conheci a rosada - além do mais, isso deve ter dado trabalho para ser feito.
- Já disse que você é incrível? - seu olhar era de puro agradecimento e admiração, sorrio para ela - Qual seu nome?
- Sou Scarlett! - me apresento com um sorriso carinhoso, meu rabo balança suavemente.
- É um grande prazer, Scarlett! - comenta ela com um grande sorriso - poderia me falar como você descobriu onde arrumar o Scott?
Scott? Antes de perguntar qualquer coisa ou explicar um telefone ao fundo da sala toca fazendo a garota de cabelos rosas correr para atendê-lo.
- Alô! - fala ela - ah, é você, professor Aizawa! - ela mostra a língua para o telefone, me fazendo rir - ela tem que ir agora? ... - ela não tinha uma cara muito feliz - Mas... tá bom, vou entregar sua roupa e ela já vai.
Com isso ela desliga o telefone emburrada e vai para uma porta em um lado da sala, logo ela volta com uma espécie de maleta, me entrega com a cara triste que logo muda para uma sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Caverna
FanfictionScarllet vivia sua vida em total escuridão junto a algumas crianças, mas um dia de pura loucura e adrenalina faz tudo mudar conhecendo assim o mundo fora da escuridão e a escola de super heróis U.A. O que vai acontecer depois de conhecer os alunos d...