Epílogo

187 21 7
                                    

Naquele momento Scarlett voava alto no seu com seu amigo a procura do primeiro diário enquanto um ser loiro gritava com todos se segurando para não jogar tudo para cima.

- Bakubrou, se acalma! - grita seu amigo ruivo preocupado com o físico de Katsuki.

- Me acalmar? - grita Katsuki, ele estava cansado e frustrado - Ela se foi, Kirishima - ele cai de joelho e naquele momento seus amigos perceberam que Katsuki não estava nada bem - minha raposinha se foi - grita Katsuki chorando.

Seus amigos assustados correram para o loiro e tentaram acalmá-lo. Uraraka se encontrava do mesmo jeito que Katsuki sendo amparada pelas suas amigas.

Katsuki segurava forte a carta de Scarlett em suas mãos, agora ela estava amassada e molhada pelas suas lágrimas, mas parecia ser seu bem mais precioso.

- Eu tenho que ficar mais forte, - diz Katsuki entre soluços e lágrimas - ficar mais forte para poder ficar ao seu lado!

- Você vai, Bakubro! - fala Kirishima tentando animá-lo.

- Vamos te ajudar, cara! - concorda Kaminari.

- Não está sozinho, Bakugou! - Fala Shoto atrás do trio em pé.

Katsuki se levanta e vai para seu quarto novamente, se senta na cama e pede aos seus amigos para ficar um pouco sozinho. Eles se vão e aproveitam para pedir desculpas pelo comportamento explosivo de Katsuki. Katsuki olha novamente para a carta, a lendo pelo vigésima vez.

Olá Katsuki!
Com muita dor no coração tenho que me despedir de você! Não pense que não gosto de você ou que é sua culpa, longe disso.
Sabe, eu me apaixonei por você! Irônico, não? Se apaixonar pelo seu herói, aquele que te salvou. Mas quem somos nós para mandar no coração.
Estou indo, mas volto em um ano para te encontrar novamente. Parti para um treino longo com Izuko, não estou sozinha, então não precisa se preocupar.
Então faça a mesma coisa e treine muito, Katsuki. Vamos ficar fortes juntos, mesmos separados, para que assim ninguém possa entrar no meio do nosso relacionamento.
E não se esqueça, quando o amor é forte, nenhum adeus é eterno.

Eu te amo muito, meu loiro estressado De sua raposinha!


- Estarei te esperando, Raposinha! - fala o garoto chorando mais um pouco - Eu te amo!

Distante daquele lugar uma garota chora silenciosamente pela saudade do seu amado, amigos e irmãos.

Um ano, somente um ano, mas será um longo ano.


"Escrevi o seu nome em meu coração, tá marcado aqui. Esse é o nosso amor eterno, imortal em mim."
Kell Smith

O Segredo Da Caverna Onde histórias criam vida. Descubra agora