Capítulo 1

6.8K 246 250
                                    

Espero que gostem, essa é a minha primeira fic, então...

Bora fanficar!!!!!

Hailee pov

Hoje é novo dia para mim, em outro Estado, outra cidade, outro bairro, outra escola... Enfim, tenho 17 anos e sou bissexual. Morava em Nova Yorke e agora moro em Los Angeles. Meu pai é um produtor de filmes muito famoso, minha mãe é empresária, CEO de moda e isso é divertido. Ela me ensina bastante coisas sobre estilo e moda e eu amo! Tenho tantas roupas, tênis, saltos e várias outras coisas de marcas e grifes mundialmente famosas.

Meu pai se mudou para Los Angeles porque, onde morávamos, não era um lugar que ele diz ser adequado para minha adolescência, por isso nos mudamos para cá. Ele comprou uma mansão muito linda e bem luxuosa. Ele sempre gostou de mostrar e esbanjar dinheiro, charme e muita ostentação, eu já não fico esbanjando como ele, mais, com certeza, não passo despercebida por onde passo.

Hoje eu começo o dia na minha nova escola. Tem adolescentes atletas, cantores, dançarinos, atores, artistas e muitas outras coisas.

Me levanto a contra gosto e entro no banheiro, indo rapidamente para debaixo do chuveiro de água quente e deixo a água cair sobre meu corpo nu e relaxo ao sentir a água em meu corpo.

{...}

— Bom dia! - Digo para meus pais que estão tomando seus cafés na mesa.

— Bom dia, filha. - Disseram-me em conjunto arrancando uma risada minha.

— Menina Hailee, vai querer o que para seu café da manhã? - Maria, uma das empregadas me pergunta. Ela uma dos vários empregados que tem em minha casa, mas Maria está comigo desde quando me entendo por gente, ela é da família.

— Um suco de laranja e o bolo de cenoura. - Mordo os lábios só de pensar em comer o maravilhoso bolo de cenoura de Maria.

— Filha. - Ouço a voz da minha mãe e lhe olhei esperando sua fala.

— Sim?

— Eu e seu pai vamos com você na escola. - Franzi o cenho em confusão. – Vamos resolver alguns assuntos com o diretor da escola, ele pediu para irmos lá.

— Tudo bem. - Digo e enfim me sento na bancada e Maria traz meu suco, o bolo e os põe na minha frente.

As vezes eu penso o porquê de Maria não comer conosco na mesa sendo que meus pais já disseram que ela é tão de casa quanto nós, que ela é da família e mesmo assim ela nunca come ou entra em um assunto conosco se nós não perguntarmos diretamente a ela.

Após terminar meu café, peguei minha mochila e me direcionei a Mercedez do meu pai e entro à espera de ambos. Minha mãe veio e logo meu pai entra no mesmo, dando partida no carro em direção a minha nova escola.

Meu pai estaciona bem próximo a entrada. Pego meu Celular, meus fones e coloco minha música do momento, Don't wanna say.

Entro pelo enorme portão da escola já recebendo olhares dos adolescentes, alguns me olham como se eu fosse um pedaço de carne, outros como mais uma rica metida na escola outros... melhor nem dizer.

Passo por todos seguindo meus pais indo em direção a um lugar que não sei.

Escuto minha música e logo troca para uma música que também amo. Começo a cantarolar a música e nem escuto meu pai me chamando. Tiro meus fones e olho para o mesmo com cara de desentendida.

— Filha! - Exclama e ponho a mão no ouvido, ele realmente gritou.

— Oi pai, nossa! Para quê gritar? - Me ajeito na cadeira e levanto para falar com o mais velho.

A Garota Nova Hailee/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora