Capítulo 26

713 96 7
                                    


Hailee pov

Vejo Sadie sair do meu quarto e solto o ar que eu nem sabia que estava prendendo. Depois que s/n saiu, mandei mensagem para a ruiva que chegou aqui rapidamente. Ficamos a tarde toda juntas, transando.

Eu fiquei muito mal quando eu falei com ela daquele jeito, eu estava mentindo, eu amo aquela vozinha dela, eu amo quando ela me enche de beijos. Sadie faz tudo isso, só que tem um problema, ela não é a s/n, e nunca vai ser. Eu deveria ir até a casa dela e pedir desculpas mas, estou com medo de que em um futuro ela me humilhe novamente, que ela possa quebrar meu coração novamente.

2 meses depois...

- Hailee! - Ouço a voz da ruiva me chamando do andar de baixo de sua casa. Estou passando um tempo na casa dela, minha mãe e meu pai saíram e estão pra me avisar quando irão voltar. - Amor, vem aqui!

- Já estou indo! - Grito de volta saindo de seu quarto. - O que foi? - Pergunto assim que vejo ela sorrindo para o celular e, quando ouve minha voz, seu sorriso some.

- Não tenho boas notícias. - Me aproximo da mesma e ela me entrega seu celular aberto em uma página do Instagram.

Famous_news

O estado da atleta, S/n Cabello ainda é crítico. Mesmo após 2 meses de puro cuidado de todos os médicos, a Cabello não teve melhoras, pelo contrário, recebemos informações internas de que a paciente não demonstrou melhoras, seu corpo não está reagindo bem a os medicamentos e que estão tentando de tudo para fazer a atleta acordar.

- Como assim, acordar? - Pergunto olhando a ruiva a minha frente que morde os lábios abaixando a cabeça. - Me explica isso, Sadie. O que aconteceu com a s/n?!

- Calma, fica calma.

- Há dois meses atrás... Porque não me contou nada?! - Exclamo me sentando no sofá sentindo meu peito apertar. - Porque a Camila não me disse nada?

- Hailee escuta, ela sofreu um acidente de carro e... ficou em coma induzido... - Sem ter mais o controle sobre mim mesma, meu corpo desaba no chão e as lágrimas caem como cascatas. - Hailee eu... sinto...

- CALA A BOCA! - Grito com raiva. - SAI DAQUI! ME DEIXA SOZINHA! - Sinto ela me abraçar e tudo que eu quero e chutar ela para longe de mim. - Você não entendeu que eu... que eu quero ficar sozinha? - Minha voz saiu baixa por todas as lágrimas e soluços. Ouço o barulho da porta e me permito desabar. As lágrimas caindo dos meus olhos como cascatas, os soluços... Um grito escapa de minha boca e abraço meu corpo. - S/n... - Chamo seu nome.

Há dois meses...

Ela havia acabado de sair da minha casa...

Ela fez isso por minha causa?

Sinto o ar do meu peito se esvair e uma ardência em minhas coxas, vejo um sangue escorrer da minha perna e percebo que me apertei tanto que minha unhas fizeram um pequeno machucado alí. Sinto meu corpo fraco e as lágrimas não param de cair. Lembro de quando ela disse que iria dar uma chance para nós e eu ignorei e corri para os braços de Sadie, ela disse para que eu esquecesse s/n. Eu não queria esquece-la, queria ficar com ela, amar ela todo dia o dia todo.

Eu amo aquela mulher, eu amo tanto.

{...}

- Aqui está, obrigada. - Pago o motorista e o mesmo sorri e me agradece com um aceno de cabeça.

Olho o hospital a minha frente e respiro fundo. Ela está aqui. Vejo um carro conhecido por mim passar e seguir para o estacionamento do hospital. Camila.

A Garota Nova Hailee/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora