Capítulo 16

1K 113 9
                                    

Aproveitem!

                     Hailee pov

Chego em casa dando de cara com meu pai na sala. Passo devagar para evitar falar com ele, mais falho ao ouvir ele me chamando. Paro e olho para ele sorrindo tímida, ele não pode nem imaginar o que eu estava fazendo.

— Oi pai. - Sorrio tentando não mostrar meu nervosismo.

— Onde estava, Hailee? - pergunta

— Eu... tava... - pensei em tudo e o que me veio em mente foi a s/n. – Eu estava com a s/a - vejo ele fazer uma expressão pensativa.

— Sério? - eu confirmo – jurava que tinha visto ela na placa de Hollywood com a irmã dela. - diz voltando sua atenção a televisão.

— O senhor d-deve ter confundido... e-elas. - Me praguejo por gaguejar.

— É, deve ter sido isso mesmo. - Volta sua atenção a TV.

Saio da sala e vou rapidamente para meu quarto. Me jogo na cama com o rosto no travesseiro. - Ele e nem a s/a podem saber o que eu estava fazendo.

Flashback on

Assim que a Ariana saiu do banheiro, eu saí também indo para a quadra. Hoje é o dia de ensaio das líderes, O ensaio. Não podemos errar nenhum passo ou então ficamos de fora das regionais.

Cheguei na quadra e vi uma coisa bem diferente e no meu ponto de vista, uma coisa nova. Ariana e Tate estavam se beijando, mas não só se beijando, elas estavam se atracando no meio da quadra. Olhei para trás para ver se algumas das outras estavam vindo e assim que me certifiquei que não havia ninguém, fechei a porta da quadra e fui em direção a elas e fiquei em silêncio por um tempo. Vi elas se agarrando até Ariana bater com as costas na parede, soltei um riso mais logo tratei de fechar a boca para elas não verem. Vi que elas já estavam começando a se empolgar e então chamei Tate e ela, rapidamente, soltou Ariana e me olhou.

— H-hailee... - diz surpresa.

— Oi Tate. - olho para Ariana e soltei um riso cínico para ela. – Oi Ariana.

— Oi. - ela retribui o olhar. – Hailee.

— Acho que a s/a tá bem melhor com a novata. - digo atraindo a atenção das duas garotas a minha frente.

— Novata? - Ariana pergunta.

— A Sadie? - Tate.

— Sim. - digo. – Acho que ela teve a mesma reação que eu tive quando vi a s/n. - elas me olham esperando eu falar. – A s/a é irresistível, impressionante, inteligente, intimidadora...

— Sabemos que ela é tudo isso. - diz Ariana.

— Ela está com a novata? ter certeza Hailee? - Tate pergunta.

– Não, mas se ela tivesse visto vocês duas, não que ela esteja pensando em voltar com uma das duas, mas se fosse ela, vocês já teriam perdido qualquer chance com ela. - Ariana me olha estranho e eu devolvo a olhando tentando entender.

— E você não tem nenhuma. - Ariana diz se aproximando de mim. – Todos sabem que você é apaixonada por ela, e todos sabem que você não vai conseguir nada além de sexo ou alguns beijos.

— Isso eu já tive. - me aproximo de seu rosto. – E foi uma delícia sentir ela me chupando. - Ariana se afasta com um sorriso cínico no rosto.

— Como eu disse. Nada mais que sexo. - Ela olha pra Tate e olha pra mim de volta. – O que eu e ela tivemos com a s/n, você. - aponta pra mim e se aproxima. – Nunca vai ter.

A Garota Nova Hailee/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora