Aproveitem!!!!
Comentem bastante e não esqueçam de votar!! 😉
Camila pov
Naquele dia que ela mostrou ter já alguns sintomas da ansiedade. Ninguém além de mim sabe como foi horrível os dias das crises. Ninguém além de mim sabe o que passamos, das noites mal dormidas. Ninguém sabe das vezes em que qualquer coisa se tornava um gatilho pra ela ter uma crise. Ninguém sabe de nada e acham que sabem de alguma coisa. Ela é minha irmã e eu prometi a mim mesma que a protegeria de tudo e todos. E eu farei isso.
— Dormiu? - Ouço sua voz baixinha em meu ouvido e sorrio.
— Não. - Respondo. – É que tá tão bom que me fez divagar aqui.
— Estava, já acabei. - Se levanta pegando uma toalha e me a abrindo esperando eu me enrolar nela.
— Estava tão bom.. - Digo manhosa. Me levanto e fico em pé na banheira esperando ela vir me enrolar na toalha.
— Vem Mila! - Me chama com as mãos e faço um biquinho, sei que ela não resisti a meu biquinho, ninguém resisti na verdade.
— Você tá igual um bebê. - Me viro já enrolada na toalha e seguro suas bochechas.
— Você que é meu bebê. - Deixo um beijo em todo seu rosto a fazendo rir. Deixo um beijo casto em sua testa passando todo meu carinho e amor por ela. – Eu amo você.
— Também amo você, Mila. - Diz sorrindo me abraçando. – Agora vamos, ainda estamos no banheiro de um dos quartos de uma boate. - Saindo juntas do banheiro e rapidamente pus minha roupa.
— Cadê a Hailee? - a pergunto.
— Foi embora, o pai dela ligou e ela teve que ir. - Sorrio para ela. – Vamos embora logo.
— Vamos!
Saímos da boate já de manhã. Ainda haviam algumas pessoas do lado de fora, bêbados, drogados. S/n segurando minha mão, me leva até meu carro e entramos. Eu não estava muito bem pra dirigir, não por conta de bebida, mas pelo sono e cansaço do corpo. Saí do banco da frente e me sentei no carona sob o olhar confuso de minha irmã. Puxo o sinto o colocando em mim e escuto um pigarrear atrás de mim.
— Quem vai dirigir? - Olho para trás vendo a interrogação em seu rosto. Sorrio achando graça de sua feição e olho para frente. – É sério, Mila.
— Você. - Digo simples. Olho para trás novamente vendo seus olhos brilhando. Seu sorriso vai de ponta a ponta.
— Tá zuando?! - Exclama sorrindo e cobrindo a boca com a mão.
— Não. Vem logo. - Sorrio com a empolgação e me surpreendo com a velocidade que ela saiu do banco de trás para o da frente. Ela põe o cinto toda animada.
— Meu Deus! - Grita pondo a mão no volante.
Pov Hailee
Chego em casa não encontrando ninguém e então subo para meu quarto e entro no banheiro. Ligo o chuveiro no frio pra ver se essa ressaca alivia. Sinto o choque em meu corpo pela água gélida e meus músculos relaxarem. Eu ainda não acredito que transei com ela, prometi pra Sadie que não teria uma recaída da s/n, foi só eu beber um pouco e transei com ela a noite toda.
Que merda.
Não posso trair a confiança dela. Ela me ajudou quando contei sobre o ocorrido na casa da Cabello mais nova, me reergueu. Não posso trai-la desse jeito, eu prometi. Eu tenho é que esquecer s/n, tenho que esquecer e focar na Sadie. No início, achei que Sadie também estava apaixonada por ela, aliás, que não se apaixona por aquela beldade? Mas depois, ela me encontrou na biblioteca e me consolou, me tirou pouco a pouco do fundo do poço e, não que eu já tenha saído totalmente, mas não estou tão dependente dela, não estou mais... Viciada em s/n Cabello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!