Capítulo 14

1K 107 22
                                    

Aproveitem!!

Cap curtinho 😘

                   Hailee pov

— Vi que conseguiu o que queria. - diz apontando para mim e para s/a. Boto a mão no peito e respiro me acalmando.

— É, consegui. - na verdade, só metade, ficar com ela, mais o que eu quero mesmo e namorar, noivar, casar, lua de mel, dois filhos, um cachorro...

— Hailee! - ouço a voz da Tate. – Hailee! - ela grita e sinto uma ardência em meu braço.

— Aí! - passo a mão onde ela bateu. – Machucou Tate.

— Eu vi o pescoço dela, a barriga... - ela diz. – A noite de vocês foi bem boa, vai me conta como foi. - diz animada.

— Quer detalhes? - pergunto e ela acenti. – Tá bom, foi maravilhoso e muito gostoso. A língua dela entrando na minha boce....

— Ei! - ela grita. – "Detalhes" que eu quiz dizer era se foi bom, se ela foi submissa a você... essas coisas. Não o que ela fez com você. - diz fazendo cara de insatisfeita. – Se bem que quando eu e ela namoramos, a língua dela entrava de um jeito... Ah - ela soltou um gêmido involuntário.

— Tate! - grito e ela volta para si.

— Desculpa, vamos pra aula! -

{...}

Terminou a aula e já tocou o sinal para o intervalo. A menina nova, que eu descobri que seu nome é Sadie Sink, não parava de olhar para s/a.

S/n não sentou comigo hoje, ela se sentou com a Gigi, o que eu achei bem estranho. Ariana é da mesma turma que eu e ela está igual a uma psicopata olhando para s/n.

Me levanto da cadeira e de relance vejo Ariana vir atrás de mim. Vou em direção ao banheiro, passando pelo corredor 2 e logo em seguida pelo corredor 3, vejo que não tem nenhum adolescente ou funcionário. Olho para trás antes de entrar no banheiro e não vejo ninguém, dou de ombros e entro no banheiro. Vou até a pia de mármore e abro a torneira pegando um pouco de água na mão e jogando no meu rosto. Levanto e vejo no espelho o reflexo de Ariana ao meu lado, me espanto com a proximidade da mesma. Ponho a mão no peito e respiro para me acalmar e encosto na pia. Ariana da a volta e para a minha frente, sua postura de líder é intimidadora. Ela inclina a cabeça para o lado jogando seu enorme cabelo feito em um rabo de cavalo, a roupa das líderes, que eu já devia estar vestida, e seu famoso olhar penetrante.

Ela levanta meu cabelo o jogando para trás e olha meu pescoço. Tiro suas mãos de mim e a olho confusa.

— Eu quero a s/n de volta. - Diz firme olhando fixa para meus olhos. O que dizem não é mentira, suas duas orbes no tom castanho escuro são penetrantes, parecem enxergar sua alma.

— Você que lute. - digo tentando intimida-la mas, o que aconteceu, foi que eu me intimidei.

— Quero a sua ajuda. - diz firme.

— S/n já ta em outra. - ela alterna olhando em meus dois olhos e se aproxima um pouco mas ficando cara a cara comigo.

— Em quem? - pergunta.

—Não sei, ela não me disse. Fala com ela. - digo e ela saí da minha frente indo em direção a porta.

— Euem, garota doida. - digo para mim mesma e percebo estar falando sozinha. Sorrio ao pensar e saio do banheiro.

A Garota Nova Hailee/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora