😉😉
Hailee pov
Acordo com algo em cima de mim. Abro os olhos e vejo uma cabeleira em meu peito, sinto um cheiro familiar e arregalo os olhos lembrando da única pessoa que tem esse cheiro... Passo minha mão em seu rosto e vejo alguns machucados ali ainda, alguns ainda estão se curando e outros deixaram pequenas cicatrizes. Ela se remexe em cima de mim e a vejo bocejar.
— Hmm... - Resmunga abraçando meu corpo. Apoia sua cabeça em meus peitos e esconde seu rosto ali. – Cami, eu tô com fomeee. - Cami? Ela tá achando que eu sou a Camila? Mas, como ela chegou na minha casa? – Camiiii - Choraminga se agarrando mais a mim. Não sei se deixo ela achando que sou sua irmã ou se digo que não sou. – Camiiilaaa eu estou com fomeee!
— Acho que não sou a Camila... - Digo baixo e ela se levanta rapidamente. Vejo que ela está apenas de calcinha e sutiã, a mesma segura com força o meu cobertor por cima de seu corpo semi nú. Sua expressão assustada e confusa no rosto.
— O-oque eu... eu... Nossa! - Ela se levanta correndo e acaba caindo batendo com a bunda no chão. – Aaaaaiiiiiiiiiii! - Grita botando a mão no lugar com os olhos lacrimejando. – Isso dói, ainda mais depois de ficar meses em uma cama. - Se levanta com dificuldade e me encara. – Você é a... Hailee! Isso! - Faz uma pequena dancinha e eu acabo rindo. – Não me leve a mal mais... o que eu tô fazendo aqui?
— Nem eu sei, eu acordei com você em cima de mim. - Digo e me levanto parando a sua frente. Aponto para o cobertor e dobro o pondo em minha cama novamente. Vejo ela olhar ao redor como se procurasse algo. - Se estiver procurando suas roupas ou... sei lá, não tem nada aqui.
— Eu... preciso i-ir pra casa... A minha irmã ela... hum... - Ela se embola me olhando e sorrio. – Me empresta uma roupa sua para eu ir, não quero que me vejam assim. - Aponta para si e me perco olhando seu corpo coberto por uma calcinha e sutiã da mesma cor. Pego uma blusa grande minha do Homen Aranha e a entrego, ela vesti e da uma voltinha me fazendo sorrir. – Fiquei agradável?
— Está maravilhosa... - Me perco novamente a olhando.
— Tchau Hailee! - Acena para mim e sai de meu quarto.
— Tchau...
S/n pov
Corro para minha casa em completa confusão. Como eu cheguei na casa dela? Será que eu andei dormindo de novo? Entro e vejo Camila escorada no sofá e com o celular nas mãos, fecho a porta chamando sua atenção e vejo em seu rosto uma expressão de alívio.
— Onde você estava? - Diz me abraçando. Retribuo o abraço escondendo meu rosto em seu pescoço. Ronrono como um gatinho me aconchegando em seus braços. – Tava com saudade do meu abraço, é?
— Uhum.... - Murmuro e pulo em seu colo e ela, prontamente, me segura. – Eu tô com fomeee!
— Calma! - Diz risonha e acabo rindo também. – Vai tomar um banho que eu vou pedir algo pra comermos.
— Mas, e a Lúcia? - Pergunto confusa. Temos uma cozinheira, porque não pedir para ela fazer?
—Dei duas semanas de folga para ela. - Concordo e me agarro mais a ela. – Amorzinho, cê tem que tomar banho.
— Não quero banho agora. - Sinto ela me cheirando e gargalhei. – Que isso, Cami?!
— Tô vendo se você tá fedendo. - Caímos na risada.
— Eu não fedo.
— Eu vi isso agora. - Abro a boca indignada.
— Karla Camila! - Ergo as sobrancelhas e ela ri mais alto. - Nossa! Tchau, vou tomar meu banho. - Desço de seu colo e caminho até às escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!