Aproveitem!!
Bebam água!! 😘
S/n pov
Depois de alguns minutos esperando a comida, a campainha tocou e eu fui ver se era o entregador. Paguei e peguei indo para a cozinha. Chego na cozinha e Mila está mechendo no celular. Boto a comida no balcão esperando Lúcia, nossa empregada. Pego meu celular e vejo se tem alguma mensagem.
My love
- Oi amor, só pra te desejar boa noite, eu te amo. Até amanhã! beijos.
- Até amanhã, amor. Te amo.
Muita gente diz que a Ari é uma pessoa arrogante, prepotente e mimada, mais não, ela não é isso, não essa pessoa que muita gente diz. Ela é atenciosa, é cuidadora, fofa, ela é tantas coisas, fora quando se trata de coisas indecentes, ela de fofa, se torna uma pessoa completamente diferente.
Eu a amo.
Ela é uma das pessoas que não se aproximaram de mim por causa da minha irmã. Nós nos conhecemos em um evento que a família dela e eu Mila tivemos que ir, sim eu vou a os eventos que a Mila é chamada. Eu já fui no Met gala 2018, 19, e 20.
Me pego sorrindo ao lembrar de como eu Ariana nos conhecemos e como nosso relacionamento só foi crescendo com o tempo.
— Que sorrisinho é esse em? - Mila diz me tirando dos meus devaneios e ela solta um sorrisinho maroto.
— Só... Tava pensando na Ari. - Digo e ela sorri. Quando Ariana entrou na vida, ela mudou minha vida, e pra melhor, ela me tirou da bad que eu tava e me re-ergueu das "cinzas" por assim dizer.
— Porquê não chama ela pra vir aqui amanhã? Eu, você, ela e Shawn. Um jantar entre casais. - Diz pegando dois pratos e botando a comida no mesmo. Ela me entrega um e da a volta na bancada ficando ao meu lado. – Em?
— É, é uma boa ideia. - Digo e dou uma garfada na macarronada, fazendo uma expressão de satisfação ao sentir o maravilhoso gosto do molho. – Isso tá uma delícia. - Me viro para Mila sorrindo e ela sorri se virando rapidamente para mim e volta sua atenção para seu prato.
Agora são 23 :45
Terminamos de comer. Mila foi para seu quarto tomar banho e eu estou no meu agora.
Tem meses que eu não tenho mais aqueles pensamentos suicidas e negativos. Faz um tempo também que eu não faço nada do tipo, contra minha própria vida. A Ari mudou minha vida, mais ultimamente, esses pensamentos estão voltando, e estão quase incontroláveis.
Eu estou no limite.
Me levanto da cama e vou para de baixo do chuveiro, de roupa mesmo. Deixo a água bem gelada na intenção de afastar esses pensamentos. Deixo a água gelada cair sobre meu corpo e sinto o choque passar por todo meu corpo, relaxo ao perceber que o banho gelado está ajudando.
Depois de perceber que minha roupa já estava completamente encharcada, tiro a mesmo e tomo outro banho. Termino e vou para meu closet, boto minha lingerie vermelha, faço meu ritual da noite que é basicamente, hidratar meu rosto e passar hidratante no corpo.Me deito na cama tentando dormir. Depois de um tempo me revirando na cama e percebendo que não vou conseguir dormir nem tão cedo, me levanto da cama e vou na ponta dos pés para o quarto de Mila, abro a porta devagar e entro, vendo a mesma deitada virada para o outro lado. Fecho a porta e caminho lentamente até sua cama e me deito com extrema cautela ao seu lado. Abraço seu corpo passando meu braço por cima da cintura e minha perna em cima da da dela. Me remexo um pouco sentindo algo estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!