Aproveitem!
S/n pov
Acordo com a claridade em meu rosto. Abro os olhos lentamente e logo sinto um peso sobre mim, olho para baixo e vejo o rosto sereno de Hailee. Seu peito subindo e descendo lentamente por conta de sua respiração calma. Sorrio ao ver sua boca entreaberta e algumas mechas de cabelo caindo em seu rosto, divina.
No dia dos testes, teve um momento em que quase beijei a Hailee, vontade não faltou, mais alguém tinha que me chamar.
Eu não sei, mais sinto algo por Hailee, algo que sinto bem lá no fundo, só não sei como despertar esse algo. Não sei o que é, quero muito saber. Cá entre nós, Hailee transa muito melhor que Ariana, não tem nem comparação.
Me levanto devagar afastando Hailee de mim e vou para o banheiro. Ligo o chuveiro e deixo a água gelada cair sobre meu corpo me relaxando causando um choque térmico.
Termino o banho e me enrolo na toalha indo para o closet, passo pelo quarto e vejo que Hailee ainda está dormindo serenamente, só que agora está agarrada ao meu travesseiro, sorrio com a cena. Vou para o closet e ponho uma roupa, já me arrumando para a escola, ainda é cedo então não vou chamar a Haiz agora.
Boto uma calça jeans preta com rasgados, tênis preto Nike e um cropped branco escrito "Savage" na cor preta no meio. Me sento na penteadeira e arrumo meu cabelo para deixá-lo solto. Finalizo meus cachos e passo meu perfume.
Saio do closet e pego meu celular, vejo que demorei um pouco e já são 6:20. Me aproximo da Hailee e a chamo.
— Haiz. - chamo e ela não acorda. – Haiz. - chamo novamente e nada. – Hailee. - nada de novo. Me deito em cima dela e começo a distribuir beijos em todo seu rosto. Escuto ela rir e paro com os beijos. Olho em seus olhos que agora estão abertos e olhando fixamente para mim. Sorrio a olhando e dou um beijinho em sua boca. – Só assim que você acorda é? - pergunto me levantando.
— Vou acabar ficando mal acostumada. - diz se levantando, sorrio ao ver a nudez dela e ela me olha confusa. – porquê está rindo?
— Você está nua, na minha cama e eu te acordei com beijos, parece coisa de casal. - digo indo para a porta. – Toma banho e pega uma roupa minha, depois vai lá embaixo tomar café. - ela bota a mão na testa como se fosse um soldado obedecendo a o general, sorrio com a ação e vou em direção a sala.
Me sento no sofá e logo Lúcia trás meu café da manhã. Pego minha xícara de chá preto e biscoitos e subo as escadas em direção a o quarto para ver a demora da Hailee. Chego e abro a porta escutando uma voz linda e angelical, ela está cantando uma música que eu não conheço. Seus cabelos estão soltos, ela está usando uma blusinha decotada minha da Nike, minha calça jeans branca e um Jordan preto. Me encosto no batente da porta e fico a olhando cantar.
Hailee é uma garota maravilhosa, seria tão fácil eu me apaixonar por ela. Sinto um pouco de ciúmes dela com a Tate, elas se aproximaram bastante, acho que é de amizade... não é?
Eu sei que ela gosta de mim, mais sei que no momento, meu sentimento não é recíproco.
Deus! porquê eu não me apaixono pela Hailee? seria tão mais fácil.
Ultimamente eu estou tendo alguns flashes de mim e do Zayn, depois que eu traí a Ariana com ele. Eu gostava da Ariana, mais ao decorrer do nosso relacionamento as coisas não foram se encaixando perfeitamente como eram, ela parou de me admirar, parou de fazer as coisas que eu amava quando ela fazia. Ela me jogou pra escanteio! Foi atrás de outras pessoas. Eu sei que não existem motivos cordiais que justifiquem minha traição, mais eu estava carente, Zayn veio daquele jeitinho dele, todo marrento, bad boy e cheio de amor. Já que ele mesmo disse que ainda gosta e muito de mim mas, a Ariana só queria saber de mim para sexo e nada mais.
Chamo Hailee e ela se assusta um pouco mais logo solta uma risada gostosa.
— Vamos? - digo a chamando.
— Vamos.
Hailee pov
Eu e s/a chegamos juntas na escola, os olhares como sempre foram direcionados a nós. Vi de relance Ariana e Tate nos olhando, Tate estava sorrindo e Ariana com a cara de Pincher raivoso.
S/a me levou para onde seus amigos estavam, a o certo, são só Gigi, Zayn e Harry. Chegamos perto deles e Gigi corre para abraçar s/a e como eu estava ao lado dela, acabo esbarrando em uma menina que estava com seus livros escolares nas mãos e que agora estavam todos no chão.
Me abaixo ajudando a menina pegar seus livros e então paro para observar seus traços. Ela é ruiva, olhos azuis, está vestindo uma jardineira e uma blusa branca e usa um All Star perto. Ela sorri assim que entrego seus livros.
— É... desculpa mais, você sabe quem é s/n? - ela pergunta lendo um pequeno papel e olha para mim esperando a resposta. S/a que estava abraçada a Gigi, agora se aproxima com um sorriso, e que sorriso.
— Oi, eu sou a s/n. - diz simpática e a menina a minha frente parecia paralisada, ela olhou a s/a de cima abaixo com a boca semi aberta. Ela percebe que ficou tempo demais a olhando e balança a cabeça olhando para s/a fixamente, não gostei disso.
— O-oi. - diz gaguejando e sorri tímida. Oi, É... e-eu... Você... - se enrola com as palavras. – O diretor disse que você tem que me mostrar a... e-escola. - s/a sorri e entrega a ela um pequeno papel e a menina sorri pra s/a indo para dentro da escola.
Ela vem até mim e deposita um beijo carinhoso na ponta de meu nariz e me olha sorrindo. Ela vai em direção a onde seus amigos foram e quando olho para frente, levo um pequeno susto vendo Tate bem perto de mim.
— Vi que conseguiu o que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!