ALERTA DE GATILHO!!
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️Esse cap tem 5996 palavras!
Pov Sadie
- Eu não concordei com um sequestro! - Diz Ariana após sairmos do quarto em que s/n está com sua mãe. - Combinamos que ela iria com a mãe pra Londres e eu e ela ficaríamos juntas. - Reviro os olhos. - Tem algemas lá dentro, tem armas! O que vocês vão fazer com ela?
- Deixa de drama, Ariana. - Digo. - Ela não vai fazer nada com ela, ela é a mãe dela. - Sei que isso não vai impedir de Sinuhe fazer algo contra s/n. - Você vai ter a s/n e eu vou ter a Hailee de volta. Todo mundo sai feliz. - Caminhamos juntas até a cozinha e pegamos os pratos que já estavam com a comida dentro.
- Porque vocês botaram aquelas armas lá? - Seguro meus cabelos odiando aquele interrogatório com Ariana.
- Caramba! Eu já disse que não vamos fazer nada com ela, e só pra assustar. - Digo. Ouço um grito alto e Ariana larga a comida e sai correndo de volta. Ouço outro grito e vou até o quarto. Ariana está batendo na porta pedindo para que Sinuhe abra e nada acontece.
- Para! - Ouço outro grito de s/n. Parece estar sentindo bastante dor. Um sorriso nasce em meu rosto. - Por... favor! - Grita mais alto. Ouço o barulho de algo metálico batendo e novamente seu grito. - Aaaaaaaaaahhhhhhh! - Grita chorando.
- Cala a boca! Cala a merda da boca! - Ouço um tapa bem forte sendo desferido.
- Sinuhe, abre essa porta! - Ariana grita após s/n pedir por ajuda. - Sinuhe!
- Calem a boca! Ou eu faço pior!
Sinuhe pov
- Será que se eu usar aquela faca de açougueiro enferrujada e cega, iria machucar muito? - Vejo s/n se remexer na cama, tentando inutilmente se soltar das algemas em seus pulsos.
- Tá doendo. Por... favor... p-para...
- P...p ... p...Ah para de palhaçada! - Bato em seu rosto com o ferro e vejo o sangue respingar em toda a cama. - Ainda tá sujando a cama.
- Sinuhe! - Ouço a baixinha gritando meu nome. Arremesso a barra de ferro na porta e ouço elas gritarem pelo susto.
- Tira essa garota daqui! - Grito.
- Mãe, por favor! Me tira daqui! - Implora chorando bastante. Senti uma pontada no peito com sua feição assustada. Seu rosto está vermelho com bastante sangue escorrendo do nariz e boca. Balanço a cabeça espantando qualquer coisa que possa me fazer fraquejar. Meu marido está certo, ela tem que aprender, não quis do modo bom, agora é no modo ruim.
- Porque você não pode simplesmente nos ouvir e parar com essa maluquice de gostar de mulher?! E ainda fica usando aquelas roupas vulgares. - Exclamo cansada já de tudo aquilo. Se ela nos escutasse, seria tudo diferente. - Isso é um pecado, s/n! Eu não quero uma filha minha com esses pensamentos. - Encaro seus olhos. -Você não é minha filha.
- Mãe, isso não muda quem eu sou. Isso tudo é por causa do seu preconceito?! A senhora devia estar feliz, eu estava feliz com ela e... - Acerto seu rosto novamente com a barra de ferro.
- Eu não tenho uma filha que faz de tudo para desrespeitar seus pais e ficar mostrando seu corpo, ficar que nem uma meretriz, uma puta pra todos olharem. - Bato em seu rosto. - Você é uma VERGONHA!
- MÃE! - Grita novamente após sentir a barra de ferro acertando suas pernas.
- Você não é minha filha! - Rosno entre dentes. Acerto a barra de ferro em seus rosto e ela desmaia na hora. Jogo a barra no chão. - Não é minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!