Último cap.Uma nova chance.
4 anos depois...
S/n pov
Leah! Filha, não corre nas escadas! - Grito em advertência a minha filha, a mesma parou no instante em que ouviu minha voz. - Já falei, Lee, não pode correr nas escadas. - Me aproximo devagar e ela junta suas mãos atrás de si, fica na pontinha do pé e me olha sorrindo com as bochechas vermelhas. Perdi completamente a noção do que estava fazendo, essa menininha, com esse sorrisinho me desestabiliza.
É que... Mamãe, eu estava correndo pra te entregar uma surpresa. - Sua voz doce e um pouco embolada fazendo um frio se instalar em minha barriga, é sempre assim quando ela me chama de mamãe, e ela me chama assim sempre. Eu amo meu pinguinho de gente.
É? - Ela confirma. - O que seria essa surpresa.
Vem! vem! - Minha pequena me puxa nos fazendo correr na escada. Acabo rindo da animação de minha filha. - Vem mamãe, tá muito devagar.
É que eu não estou mais no seu pique, minha linda. - Ela gargalha alto, uma gargalhada muito gostosa.
Abre, mamãe. - Paramos em frente a seu quarto. - Vai, rápido!
Tá bom, para que essa pressa toda? - Ela bota minha mão na maçaneta já parecendo estar um pouco irritada. Giro a maçaneta olhando para ela. - Pronto, abri, e agora? Cadê minha surpresa?
Esta aqui. - Olho para dentro do quarto de minha filha e vejo a figura de minha irmã ali. Sinto lágrimas caindo de meus olhos. Meu coração está acelerado. Sorrio abertamente. Camila abre seus braços e corro para abraça-la. Meu rosto enterrado em seus seios me fazem rir com a lembrança do mesmo momento anos atrás. - Senti tanto a sua falta, amorzinho.
Eu também. - Minha voz saiu embargada e um pouco embolada. Camila ri me abraçando mais forte, meu rosto que já está enterrado em seus seios, agora estão, literalmente, dentro de sua roupa.
Já chega titia, vai tirar o ar da minha mamãe. - Leah se coloca entre nós e separa nosso abraço. Minha filha estende seus bracinhos e a pego no. colo. - Cadê a mamãe Haiz?
Deve estar chegando, Lindinha. - Camila voltou a me abraçar me apertando, consequentemente, apertando minha filha também que já estava resmungando do aperto. Leah afastou Camila com seus pezinhos e grudou seu rosto em meu pescoço.
É minha mamãe. - Camila a olhou incrédula. Beijo os cabelos negros e enrolados de minha filha e ela se aconchega mais em meu colo botando suas mãozinhas em cima de meus seios. Ela ainda mama, mesmo com seus três aninhos.
Nada disso, não vai chupar os peitos da sua mãe na minha frente. - Camila cobre meus seios com suas mãos impedindo de Leah os tirar de meu sutiã e blusa. Minha filha a olha com raiva, o mesmo olhar de Camila. - Aí que linda o meu bebê, até quando tá com raiva parece comigo. - Ela aperta minha filha e ela gargalha encarando a tia. - Quer ganhar um presente, Lee? - Minha filha levanta seu rosto e encara Camila com certa euforia. - Se você deixar eu conversar com sua mãe, sozinha, eu te dou uma barra de chocolate.
Tá bom, tia Mila. - Boto ela no chão e a mesma sai saltitante. Sinto Camila me agarrar novamente e me abraçar fortemente.
Nunca mais sai desse jeito, ficar meses fora. - Bato em seu corpo várias vezes. - Nunca mais faz isso!
Nunca mais vou fazer isso. - Abraço seu corpo novamente e escondo meu rosto em seu pescoço.
Cadê a Dani? - Pergunto após separar nosso abraço.
Está lá no jardim. Ela amou as flores. - Danielle e Camila estão namorando, finalmente.
Espero que ela não estrague as flores do meu amor. - Digo e puxo Camila pelo braço indo rapidamente para o jardim. Vejo a ruiva ali tocando em uma rosa vermelha, são as favoritas da Hailee. Tem todas, brancas, amarelas, vermelhas... Esse jardim é muito importante, não só para ela, mais para mim também, esse jardim é um símbolo de nós, de mim, Leah e Hailee. Abraço a ruiva a pegando de surpresa. Danielle se vira e enche meu rosto de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!