Capítulo 21

1K 88 1
                                    

Aproveitem!!

{...}

S/n pov

- [...] Aí, eu recebi esses ingressos de 5 pessoas pra essa boate super luxuosa bem no centro de Los Angeles, dizem que é bastante frequentada por famosos. - Gigi comenta animada entregando um ingresso pra cada na mesa. Estamos, eu, Hailee, Gigi, Tate e Zayn sentados na grande mesa do refeitório. Não tem muita gente agora, pois estamos matando aula com a turma da Gigi, que segundo a mesma, o professor de história faltou e estamos aproveitando.

- Então, todos vão? - Zayn pergunta.

- Eu vou! - confirma Tate.

- Óbvio que vou. - A loira confirma com toda a sua elegância.

- Eu vou também. - Haiz fala ao meu lado. Levanto meu olhar para ela e a mesma está me encarando. Volto minha atenção para a mesa e os outros estão me olhando esperançosos.

- Que foi, gente? - Realmente, não estava entendendo eles me olhando daquela forma.

- Vai ou não? - Pergunta a loira.

- Sim, eu vou. - Ela fazem uma pequena comemoração e acabo rindo da palhaçada deles.

- S/a. - Tate se aproxima ficando a o meu lado. Apenas faço um barulho nasal para que ela continue. - Eu notei você bem quieta hoje. - Põe a mão em minha perna, especificamente no joelho. - Tá tudo bem?

- Sim, só estou um pouco cansada. - Minto. Não acho bom contar essas coisas pra Tate. Acho que se eu contar, possa dar a ela a impressão errada das minhas intenções com a mesma.

- Certeza? - Insistiu.

- Sim, certeza. - Sorrio para ela e parece que funcionou, ela se afastou e retirou a mão da minha perna.

- Gente, a coordenadora tá vindo! - Zayn diz pegando sua mochila. - Vamos para quadra, aí aproveitamos e vemos o treino da s/a e da Hailee. - Ele nos olha sorridente. Tate finge uma tosse e nós olhamos para ela. A mesma semicerra os olhos para Zayn e ele parece entender o que ela quis dizer. - E da Tate, claro.

Nos levantamos rapidamente pegando nossas mochilas e pertences e indo para o outro lado do refeitório, onde fica o corredor para a quadra.

Fizemos uma pequena corrente com os braços, indo um ao lado do outro, uma cena muito fofa de se ver. Andamos até a quadra com um pouco de pressa, já que o corredor que leva para a quadra é o mesmo que nossas salas, onde deveríamos estar. Assim que passamos da primeira sala, onde era a minha aula, a professora olha para fora e faz uma expressão confusa assim que nos vê, Zayn começa a correr, e automaticamente, corremos também para fugir da bronca que que iremos se nos pegassem.

Chegamos na quadra rindo da nossa pequena fuga e encontrando algumas das líderes já se arrumando para ensaiar. Hailee foi rapidamente para o vestiário se trocar, pois quando chegamos, Ariana estava olhando pra ela com sangue nos olhos, ela não pode dar nenhum motivo, se não Ariana tira ela das líderes.

Nos sentamos na arquibancada e não demorou muito e meu treinador chegou com as outras meninas do time.

- Gente, vou me trocar. - Me levanto e pego minha mochila sob os olhares dos meus amigos, entranho esses olhares, eles nunca me olharam assim, parece até que vão me matar.

- Não faz besteira. - Zayn diz olhando para mim rapidamente e volta sua atenção para seu celular em mãos.

Me viro e sigo meu caminho para o vestiário. As meninas do time já estavam quase todas arrumadas, apenas algumas novas que entraram e outras que ainda não tinham se arrumando. Vou até meu armário e pego minha roupa de treino deixando meu celular e mochila ali dentro e vou até a cabine para me trocar. Fecho a porta e começo a tirar minha roupa, até que ouço uma voz muito conhecida por mim, Ariana...

A Garota Nova Hailee/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora