Capítulo 19

903 97 4
                                    

3/3

Entro na minha casa e vou correndo para meu quarto e me jogo na cama e desabo em lágrimas. Eu fui tão estúpida em achar que ela algum dia me amaria como eu a amo, e depois disso, de ela transar com outra na cozinha de sua casa comigo na sala e ela não poupar gêmidos... Eu preciso acordar e seguir em frente desse amor não correspondido, não posso fazer isso comigo, eu já não me reconheço, eu amo transar com ela, mais não é só sexo que eu quero.

Preciso seguir em frente.

{...}

Acordo sentindo uma forte dor de cabeça. Me levanto devagar da cama e vou tirando minha roupa, peça por peça e jogando no chão. Entro no banheiro já nua e não demoro e vou para o box, ligo o chuveiro na água quente e me permito relaxar um pouco, está um pouco frio e nada melhor que um bom banho quente.

Termino meu banho e visto um conjunto moletom Branco com linhas pretas e um tênis Nike preto. Arrumo meu cabelo e não demoro na maquiagem e logo desço indo para a cozinha. Assim que chego, vejo um copo e um prato com alguns biscoitos e um papel pequeno próximo a o prato.

Carta:

Oi menina Hailee.

Bom dia, espero que tenha acordado bem. Fiz seu café da manhã preferido, espero que goste.

Eu saí cedo após recebe uma notícia de que minha filha está com uma gripe forte, então fui para casa para cuidar dela. Não se preocupe, voltarei logo, e com a notícia de que Clara está melhor. Sei que vocês são bem amigas.

Tchau e tenha uma boa aula.

Deixo o papel em cima da mesa e vou até a sala pegando minha mochila e já saindo indo para o carro. Sei que vou chegar cedo, mais eu não quero ver a s/n nem tão cedo.

{...}

Chego na escola já encontrando alguns alunos no lado se fora esperando seus amigos, ou só por vontade própria. Caminho normalmente até a entrada da escola e vou direto para a biblioteca, preciso me distrair, ultimamente tudo me faz pensar na s/n. Tomo banho, penso nela, escovo os dentes, penso... Preciso ocupar a mente com algo. Tateio os livros da grande biblioteca até parar e encontar algun livro que me ocupe. Paro minha mão em um livro vermelho de aparência antiga. Seu nome, Amor. - OBS: LIVRO FICTÍCIO, INVENTEI AQUI PARA DAR UM AR DE "EU ESTOU PASSANDO POR ISSO" - Ótimo, tinha que ser sobre o amor. Pego o livro e me sento em uma das cadeiras no centro do local e abro o livro...

                         S/n pov.

Hoje eu acordei com um pesar na mente, não sei o porquê, mais sinto que eu fiz algo errado ou estou fazendo, eu não entendo. Depois que eu terminei minha higiene matinal, Mila entrou no meu quarto com uma aparência séria, ela disse que quer conversar comigo sobre algo bem importante, disse que eu chegaria atrasada na escola, mais que eu não perderia as outras, apenas a do primeiro tempo.

Me arrumei simples, uma calça jeans preta, coturno branco e uma blusa da Adidas também branca. Soltei meu cabelo deixando os meus cachos livres... Fiz uma maquiagem leve, apenas base protetora, gloss labial e um deleniado bem feito.

Saio do meu quarto logo indo para sala, encontrando Mila no sofá digitando algo em seu celular, ela olha para mim rapidamente e logo volta sua atenção para o celular. Chego próxima a ela e me sento a o seu lado. Ela termina o que estava digitando em seu celular e me olha dos pés a cabeça, me fazendo engolir seco. Ela levanta uma sombrancelha e olha lentamente por todo meu rosto.

Vamos logo! Você já vai perder uma aula, não quero que perca as outras. - Se levanta rapidamente indo para fora. Rapidamente me levanto também indo atrás dela.

Percebi que Mila não pegou o carro que ela costuma andar comigo, ela pegou seu Camaro, cor vermelho sangue. Ela só usa ele pra sair pros seus eventos, não entendi por que ela pegou ele hoje. Entro no carro, no banco do carona e só então raparo em minha irmã, ela está usando um vestido amarelo curtinho e um tênis branco. Seu cabelo está solto bem penteado e sem maquiagem alguma.

Ela da partida no carro e olha para o GPS, que indica um caminho que eu desconheço. Faço um movimento de ligar o rádio e ela da um tapinha na minha mão. Achei bem estranho, porém, não questionei, conheço muito bem a Karla pra ter a noção de não questiona-la.

{...}

Ela vai parando o carro devagar até ela parar por completo em frente a uma casa bem bonita. Ela saí do carro e saio também. A sigo até ela parar na porta da garnde casa, leva seu celular até a fechadura eletrônica da casa e abre a casa e nossa! Que casa linda. Não é uma mansão, por que mansão é bem maior, mais é uma casa muito linda. Entro na casa sendo acompanhada por Camila bem atrás de mim. A casa possui uma piscina grande em forma redonda, há alguns arbustos bem cortados por toda extensão da casa, há um jardim muito lindo, um chafariz bem no centro de tudo tomando toda a atenção do local. Sinto a mão de Camila em meu ombro me indicando para seguir a mesma. Vou andando atrás dela olhando tudo, é uma linda casa.

Vejo Camila parar e se sentar em uma espreguiçadeira na parte de trás da casa, que possui uma visão paradisíaca das montanhas. "S/n" Ouço Camila me chamar e dou minha atenção a ela. Faz um pequeno movimento me indicando para sentar a o seu lado e eu o faço.

— Eu vou ser bem direta, s/a. - Ela faz uma pausa e apoia sua mão direita em minha perna esquerda. – Eu quero conversar com você sobre a Hailee. - Olho para ela confusa mais apenas assinto a encarando.

— Tudo bem.

— Ontem você fez uma coisa que eu não gostei nem um pouco. - Endireita a postura e olha em meus olhos. – Eu disse que não ligo com quem você transa e tudo mais, desde que se cuide e que seja prazeroso para ambos. - Confirmo. – Mas, ontem você não teve o senso do ridículo, você passou totalmente do limite que eu impus a você. Transou na cozinha, ficou gemendo como uma puta e ainda por cima com a Hailee no outro cômodo. - Abaixo a cabeça e ela levanta novamente me fazendo olhar em seus olhos. – Você sabe que a Hailee gosta de você. Você tinha ficado com ela a tarde toda, e depois transou com outra com ela bem alí, ouvindo você gemendo pra outra. Eu não consigo pensar no que ela pensou e sentiu quando você começou a gemer e só então ela entendeu que você estava transando com a Lauren. - Sinto meus olhos pesarem e ela novamente levanta minha cabeça para olha-la. – Até quando você vai continuar com isso? Eu sei, você já me disse que a vê como sua amiga, mas ela gosta de você, e se continuar com isso, você vai prender ela a você, e isso não é bom. - Lágrimas corriam por todo meu rosto, molhando cada canto e fazendo meus olhos ficarem avermelhados.

— E-eu... sinto muit-to. - Digo já sentindo um nó em minha garganta. Ela nega com a cabeça e me olha séria.

— Você não tem que falar isso pra mim. - Diz séria me olhando nos olhos. – O que você fez e está fazendo com a Hailee não é certo, você a magoou e partiu o coração dela. - Ela apoia uma da suas mãos em meu ombro e faz um carinho ali. – Você não é assim, que machuca os outros. Então, só fale para ela.

— Mas, e-ela sabe que... eu n-não a quero desse m-modo... - Ela me interrompe.

— S/n, isso não vem a o caso, você sabe que ela gosta de você, você deu a iniciativa de vocês serem amigas que transam, e isso deixou ela ter esperanças com você. - Diz segurando meu braço com força. – Eu quero que você fale com ela, isso não se faz com ninguém, ninguém merece passar por isso. Você foi completamente imbecil de fazer o que fez, agora, vai encarar as consequências. - Ela sai rapidamente me deixando em pé, chorando e não entendendo sua atitude repentina.

A sigo de volta até o carro e sem nem me esperar fechar a porta do carro, ela da a partida.

Porquê ela falou daquele jeito comigo?

Eu fiz algo tão ruim assim?

Eu sei que a Hailee gosta de mim, mais eu deixei claro que meu sentimento por ela é amizade.

Olho para minha irmã ao meu lado e seu expressão não muda, ela está chateada comigo, muito chateada. Eu não sei o que fazer.

A Garota Nova Hailee/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora