Hoje tem show da Deusa de tudo no RIR.
Hailee pov
Camila
- Oi Hailee, vem aqui no hospital. Você vai gostar. - 10:30.
Corro para o quarto e coloco uma roupa mais apresentável. Arrumo meu cabelo e sem demorar mais, peço um carro por aplicativo e corro para o hospital. Chego no local e vejo alguns repórteres e fotógrafos direcionando suas câmeras para a entrada do hospital. Corro para dentro do mesmo atraindo a atenção de alguns repórteres e flashes são direcionados a mim. Entro no hospital com muita pressa, vou até a recepção e pego o adesivo de visitante com a senhora e vou rapidamente para o elevador. As portas se abrem e vejo algumas pessoas do lado de fora apontando seus celulares e outras pessoas com câmeras.
O que está acontecendo?
Caminho lentamente ouvindo algumas pessoas do lado de fora dizendo: "Ela está de volta" "Nossa, achei que ela nunca iria acordar" e "Essa menina é uma guerreira" Paro em frente a porta de seu quarto e vejo Camila pela janelinha de vidro da porta. Mexo minhas mãos tentando chamar sua atenção e a ela se vira e me olha. Sorrio sem saber o que fazer e vejo ela vir em direção a porta. Uma ansiedade tomou conta de meu corpo. Minhas mãos começaram a tremer e eu já podia ouvir meus dentes rangendo. A porta se abre e as pessoas apontam seus celulares para dentro do quarto, entro rapidamente e assim como entrei, a porta foi fechada. Sinto a mão de Camila em meus ombros e a olho por cima do ombro recebendo seu olhar reconfortante. Sorrio.
Ela me guia até a cama e os médicos que escondiam minha visão da cama, abrem um espaço, e então a vejo, vejo ela ali sentada, sorrindo para uma das enfermeiras. Um sorriso enorme surgiu em meus lábios, minhas bochechas doem. Ela direciona seu olhar para mim e vejo o sorriso em seus lábios diminuir para logo em seguida nascer novamente. Corro até ela e abraço seu corpo, ela exita um pouco, porém logo retribui. Deixo um beijo em seu pescoço e escondo meu rosto alí. O cheiro dela ainda está ali mesmo com o tempo que ela ficou ali naquela cama de hospital. Me solto de seu abraço e me saio da cama ficando em pé a o lado de Camila.
— Como você tá? - Perguntei para ela colocando as mãos nos bolsos da calça. Ela olha para a Camila com o cenho franzido e volta seu olhar para mim.
— Estou bem... eu acho. - Diz sorrindo. Vejo os médicos que estavam alí saírem e falarem que voltam depois para mais exames.
— Eu... eu... me perdoa? - Vejo ela cerrar os olhos para mim e a expressão de confusão em seu rosto se formar. Olho para Camila achando aquilo um pouco estranho. Camila mexeu os ombros e voltou seu olhar para s/n.
— Amorzinho, você... você se lembra? - Olho para Camila tentando entender o que ela acabou de falar e vejo s/n negar com a cabeça. Camila me olha e vejo em seus lábios um sorriso triste.
— O que que aconteceu? - Pergunto após ver s/n pegar um pote pequeno e começar a comer o que está ali dentro. Camila me puxa pelo braço para fora do quarto, onde já não há mais pessoas com seus celulares e câmeras.
— Ela não se lembra, Hailee... - Não se lembra?
— Como assim não se lembra? - Camila suspira e põe a mão em meu ombro. – Ela não lembra do acidente?
— Não, não é isso...
— Então o que é! - A interrompi.
— Ela não se lembra de você. - Olho em seus olhos vendo se tem algum resquício de mentiras e não encontro. Ela não se lembra de mim? Ela não se lembra de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!